Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Sugestões para melhorar a experiência do jogo
alison7411
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Mensagempor alison7411 » Sex Fev 08, 2019 7:20 pm

Como vocês estão implementando o sistema de Craft no ferreiro, isso pode se expandir para varias areas de craft como por exemplo:

Alquimia: Para criar poções com ervas coletadas e até mesmo alguns materiais de monstros e utilizaria como recipiente frascos(1 carga), Barris( quantia X em cargas) Toneis( Quantia X em cargas mas não seria possível carregar na bag, e seria usado para estocar em houses) que seriam craftados por outra mastery chamada Tanoaria.

Tanoaria: Fabricar recipientes como frascos, barris e toneis de diferentes tipos de madeira(carvalho, castanho, mogno, acácio ou eucalipto), cada tipo de madeira seria um material especifico para craftar esses recipientes e com variações de duração e qualidade, possibilitando carregar um barril com muitas cargas no seu inventario e está refilando suas poções. O jogo tbm já possui Bar temático da época medieval onde estocavam bebidas em barris, e poderia servir de local para aprender a mastery de Tanoaria.

ArturDM
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 19, 2017 7:25 pm

Re: Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Mensagempor ArturDM » Sáb Fev 09, 2019 1:07 pm

Bacana suas sugestões. Acredito que essas mecânicas citadas por você ficariam bem legais mesmo.
Aproveitar a ideia de crafting, para outras coisas, como criação de proficiência de "Alquimia" na criação poções.
Além de poção de HP e Mana, desenvolver outras opções como por exemplo:

Poção de veneno, fogo e gelo: Liquidos que causem danos casual e temporal.
Ou seja, um frasco de fogo vivo, veneno ou liquido congelante que ao atingir o mob ou player ele causa um dano na hora e por um determinado tempo.

Porção grogue: Liquido que cause tontura, e perca de funções como utilização de magias, perca de precisão caso seja arqueiro e mago, falha nos ataques corpo a corpo.

Ect.

É uma opção, para fugir um pouco só de magias e runas. Além de ajudar na economia do game e dar utilidade a itens de mobs e de coleta.

Muito boa sua sugestão.

alison7411
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Mensagempor alison7411 » Sáb Fev 09, 2019 8:59 pm

A ideia é expandir cada vez mais, ter um game com muito conteúdo diversificado agrega bastante e deixa muito mais interessante a gameplay.

Imagem de Proficiências de um MMORPG que eu joguei:

Imagem

A Tanoaria é uma mastery que você não costuma ver em games, e na minha cabeça a ideia iria funcionar muito bem no game, você ter a opção de craftar kegs onde possa está refilando suas poções na hunt, ou craftar toneis para deixar no chão de house onde você poderia está voltando para refilar e agilizar seu tempo de hunt é algo que encaixa bem no estilo do game.

Avatar do usuário
ichigo
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 12:55 am

Re: Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Mensagempor ichigo » Dom Fev 10, 2019 12:49 pm

Como vocês estão implementando o sistema de Craft no ferreiro, isso pode se expandir para varias areas de craft como por exemplo:

Alquimia: Para criar poções com ervas coletadas e até mesmo alguns materiais de monstros e utilizaria como recipiente frascos(1 carga), Barris( quantia X em cargas) Toneis( Quantia X em cargas mas não seria possível carregar na bag, e seria usado para estocar em houses) que seriam craftados por outra mastery chamada Tanoaria.

Tanoaria: Fabricar recipientes como frascos, barris e toneis de diferentes tipos de madeira(carvalho, castanho, mogno, acácio ou eucalipto), cada tipo de madeira seria um material especifico para craftar esses recipientes e com variações de duração e qualidade, possibilitando carregar um barril com muitas cargas no seu inventario e está refilando suas poções. O jogo tbm já possui Bar temático da época medieval onde estocavam bebidas em barris, e poderia servir de local para aprender a mastery de Tanoaria.

Up!
Risca faca!!!

alison7411
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Sugestões de Mastery em varios tipos de Craft :idea:

Mensagempor alison7411 » Sex Fev 15, 2019 6:47 pm

Como vocês estão implementando o sistema de Craft no ferreiro, isso pode se expandir para varias areas de craft como por exemplo:

Alquimia: Para criar poções com ervas coletadas e até mesmo alguns materiais de monstros e utilizaria como recipiente frascos(1 carga), Barris( quantia X em cargas) Toneis( Quantia X em cargas mas não seria possível carregar na bag, e seria usado para estocar em houses) que seriam craftados por outra mastery chamada Tanoaria.

Tanoaria: Fabricar recipientes como frascos, barris e toneis de diferentes tipos de madeira(carvalho, castanho, mogno, acácio ou eucalipto), cada tipo de madeira seria um material especifico para craftar esses recipientes e com variações de duração e qualidade, possibilitando carregar um barril com muitas cargas no seu inventario e está refilando suas poções. O jogo tbm já possui Bar temático da época medieval onde estocavam bebidas em barris, e poderia servir de local para aprender a mastery de Tanoaria.
UP


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hyuhei e 3 visitantes