Balanceamento ARQUEIRO

Discussões sobre as mecânicas do jogo
caireis

Balanceamento ARQUEIRO

Mensagempor caireis » Sex Jul 13, 2018 10:54 pm

Bom, acabou de lançar a nova att é só poderei jogar lá pra segunda feira. Porem, dps de dar uma lida e uma analisada nas att postadas pela equipe percebi que somente as habilidades de arqueiro foram bufadas e não ao ataque base dele. Penso eu que essa classe teria que ser mais focada no ataque físico sendo independente de habilidades estas seriam apenas para suporte. Como ainda não testei, gostaria de que jogadores da classe arqueiro, que pudessem, me dessem um feedback sobre a att pra me deixar a par da situação.
Valeu galera!
[b]Caio Reis X[/b]

lipefuark

Re: Balanceamento ARQUEIRO

Mensagempor lipefuark » Sex Jul 13, 2018 10:56 pm

faltou nerf no barbaro

Darling

Mensagempor Darling » Sex Jul 13, 2018 11:37 pm

Sou arqueira 39, estava pensando em quitar de archer se a att não fosse boa
mas o dano nas skills melhorou MUITO, agora sim me sinto uma classe voltada para dano
sobre o atk base, continua igual antes mas não é tao ruim no level 38 ao pegar a besta, conigo critar 150-170 com 42% de chance (com buff) que dura 5 minutos
a skill do 38 ainda gasta mta mana (60) pra dar o menos dano que os novos falcões que custam 15-25 porem tem um bleed de 30 (45 critico) por 8 ticks
então o principal dano está vindo das skills e não do atk basico, mas está infinitamente melhor que antes,
hora deles focarem nas outras classes
só sinto falta de um reset geral nas skills para poder reorganizar meus pontos

Vinizika21

Mensagempor Vinizika21 » Sáb Jul 14, 2018 12:11 am

aumentarao o tempo da skill Tiros Precisos de 3 min pra 10 mas é **** fica andando 10 min com uma paralyze kkk

LtBoLa

Mensagempor LtBoLa » Sáb Jul 14, 2018 7:00 am

Vinizika21 escreveu:aumentarao o tempo da skill Tiros Precisos de 3 min pra 10 mas é **** fica andando 10 min com uma paralyze kkk

Senti falta de buffarem mais essa skill, n tem condições cara, mesmo com HASTE ativado vc ainda anda mais devagar do que um player lv 1 LOL

ichigo

Mensagempor ichigo » Sáb Jul 14, 2018 11:07 am

caireis escreveu:Bom, acabou de lançar a nova att é só poderei jogar lá pra segunda feira. Porem, dps de dar uma lida e uma analisada nas att postadas pela equipe percebi que somente as habilidades de arqueiro foram bufadas e não ao ataque base dele. Penso eu que essa classe teria que ser mais focada no ataque físico sendo independente de habilidades estas seriam apenas para suporte. Como ainda não testei, gostaria de que jogadores da classe arqueiro, que pudessem, me dessem um feedback sobre a att pra me deixar a par da situação.
Valeu galera!

As skills deram um up "legal", mas oque define um archer é critar atk básico e não skill. Espero que a staff buffe-o também.
Risca faca!!!

caireis

Mensagempor caireis » Dom Jul 15, 2018 1:35 am

Pois então, pensei que seria mais ou menos assim. Essas att me parecem que foram boas pra jogabilidade da classe que tava inútil. Porém não acho que a mesma está cumprindo com o propósito dela ( ter seu poder nos ATK da arma).

Sobre a skill de precisão, eu não me sentia e ainda
agora continuo desconfortável em gastar pontos por causa desse paralyze. A classe tem características de furtividade, esquiva, rapidez e um paralyze acaba atrapalhando toda essa jogabilidade, visto que essa habilidade seria indispensável por causa do seu buff.

Sei que existem outras prioridades de balanceamento (em outras classes e mosntros) e eles já ajustaram os Arqueiros deixando-os jogáveis, pelo que parece. Mas, ainda continua com a esperança que os desenvolvedores leiam nossos feedbacks e ajustem essa nossa classe dando a sua característica principal, ou que nos dê uma posição do porquê não fazerem isso.
[b]Caio Reis X[/b]

caireis

Mensagempor caireis » Dom Jul 15, 2018 1:51 am

Ah, lembrando aqui.
E essa range da Besta? Kkkk. Range de 1sqm do MOB é muito pouco, você acaba sempre apanhando por causa do PING ( jogo no NA) e mesmo seguindo a lógica da arma (distância de curto alcance) esse 1sqm do MOB é tenso dms. Acho que se só adicionassem mais 1 sqm já seria ótimo!
[b]Caio Reis X[/b]

Darling

Mensagempor Darling » Dom Jul 15, 2018 2:55 am

as bestas abaixo do level 38 tem 2 sqm de range
a do 38 tem 3, creio que as de level superior tambem

kowuzo

Mensagempor kowuzo » Dom Jul 15, 2018 5:30 am

Galera, não é por nada não mas a equipe pegou pesado no buff. Arqueiro tá muito forte e não ta gastando nada de mana. Ficou forte pra caramba. Acho que essa é a hora dos arqueiros levantarem as mãos pro céu, não de pedir mais dano no ataque básico. Vamos deixar o pessoal arrumar as outras classes agora =]

Voltar para “Discussões”