Tamaxmus libera o ban list pf

Discussão geral do jogo.

Moderador: zerus

cavator

Tamaxmus libera o ban list pf

Mensagempor cavator » Sex Jul 13, 2018 10:24 pm

nos queremos saber se nossos esforços reportando os players(alem dos bugs) esta sendo levado a serio.
entao se voce puder liberar o ban list para nós isso seria de boa ajuda, sei que não é obrigação nenhuma da staff mas acredito que muitos se nao todos os players que reportaram esses bug abusers querem a certeza se eles foram banidos ou nao.
Para saber se volto a fazer ronda buscando esses caras ou se fico na paz de jah

LtBoLa

Re: Tamaxmus libera o ban list pf

Mensagempor LtBoLa » Sáb Jul 14, 2018 6:43 am

cavator escreveu:nos queremos saber se nossos esforços reportando os players(alem dos bugs) esta sendo levado a serio.
entao se voce puder liberar o ban list para nós isso seria de boa ajuda, sei que não é obrigação nenhuma da staff mas acredito que muitos se nao todos os players que reportaram esses bug abusers querem a certeza se eles foram banidos ou nao.
Para saber se volto a fazer ronda buscando esses caras ou se fico na paz de jah

UPZÃO DO AMOR, QUEREMOS BANLIST!!!

KuroFeerks

Mensagempor KuroFeerks » Sáb Jul 14, 2018 7:23 am

Ban List é vida, manda pra nois pff... hahaha :lol:

cavator

Mensagempor cavator » Sáb Jul 14, 2018 10:08 am

Ja descobrimos que o @tamaxmus falhou miseravelmente em sua operação de ban, a maioria dos players que realmente abusaram de bugs n foram banidos e pelo oq chegou aos meus ouvidos(nao sei se é real) tem cara do time dos caras que tem acesso a como se fosse um "espelho" da source que era para que ele pudesse achar e reportar muito mais coisas, mas parece que ele reporta ao ADM e ao seu time ao msm tempo. só o que foi falado pelas más linguas, porem nada confirmado(e nunca sera).
muitos deles vem e respondem os posts assim "os caras abusam tmb e criam posts para incriminar os outros e bla bla bla", mas só o fazem para "confundir" o ADM.
Se eles fossem apenas buggers era uma coisa, mas eles abusam de bugs para depois se tornarem power abusers :ugeek:
Parece que o adm vai continuar tocando o **** para esses caras toxicos, blz ele realmente tem problemas maiores como 500.000 bugs loucos do jogo, classes desbalanceadas, magias não funcionando, monstros sem loot(Roc), entre muitos outros.
Mas tira 1 dia só para rever alguns logs dos players falados pelo forum todo. as pessoas só querem uma experiencia mais decente só isso

"Ah mas muitos voces nao tem prints, videos, chats etc". Logico, os caras estão bugando as 4:30 da manha, a maioria das pessoas trabalham, tem vida ou são um pouco mais casuais, não vao ter sentinelas para printar e filmar as coisas nesses horarios nao é mesmo.
e eu descobri que a lista era muito maior do que as postadas no forum e a maioria nem ban tomou com provas explicitas deles bugando. baniu nego q deve ter feito coisa nada a ver, ou até mesmo que tenham feito algo "absurdo" eles estão na deles, tipo se o Parafina tivesse bugado até a mae dele, ngm iria ligar pq ele é um player pacifico que quer testar, experimentar e explorar o game.
Estes caras não, eles querem fazer dinheiro(mesmo nao tendo muito com oq gastar(But OK)), fazer pvp, matar players quaisquer por "estarem no resp", se voce é um player casual que joga com no max 2-3 amgs o que voce vai fazer em relação a essas coisas? quando tem 20 pessoas dando pk adoidado só pq voce apareceu no spot(e caso voce seja um lv alto, voce acaba de perder horas de lv e skill (Y)).

Entendo que o jogo esta com 1 mes ou menos e que tem problemas maiores, mas ouça seus jogadores para coisas como essa, ao menos no beta, no beta não era para haver players tóxicos estragando a experiencia de uma grande maioria, creio que no oficial é meio "se vira", "coisas do jogo" quando havera guilds, wars, coisas maiores "valendo"(aspas pq é só um joguinho então não vale nada né), mas esse nao é o momento. e pros que vão vir e falar " ah se ta falando merda e etc". Man eu n vejo 1 post de nego do NA reclamando de nego toxico, smp quando jogo por la todos players são "amigáveis", la nao tem essa de querer "dominar" como o super gentil e amigável DMC aparece falando em um print, acredito que todo esse problema esta ocorrendo por um grupo de cerca de 15-20 players.
Editado pela última vez por cavator em Sáb Jul 14, 2018 12:37 pm, em um total de 1 vez.

Handson
Contato:

Mensagempor Handson » Sáb Jul 14, 2018 12:21 pm

up
Imagem
Lightbel - Vênus

[x] Criar char;
[x] Bloodstone parou de responder;
[x] Tela branca;
[x] Falha na conexão com o servidor;
[x] Level 10;
[ ] Level 20;
[ ] Suicídio;
[ ] Hotel? Trivago.

2045567

Mensagempor 2045567 » Sáb Jul 14, 2018 12:26 pm

Up. Staff não esta sendo justa com a comunidade.

Mulocker

Mensagempor Mulocker » Sáb Jul 14, 2018 12:36 pm

Pelo que entendi eles estão dando ban em quem convem, eu tomei delete sem ter usado nenhum tipo de bug, e alguns que sei que usaram estao la jogando de boa... Manda ai tamaxus uma lista de quem foi banido e por qual motivo, e as provas que vcs tem contra mim, gostaria de saber o que fiz, ja que se vou criar outro char, com certeza não vou repetir esse tal "bug".
:D

renega

Mensagempor renega » Sáb Jul 14, 2018 12:42 pm

Mulocker escreveu:Pelo que entendi eles estão dando ban em quem convem, eu tomei delete sem ter usado nenhum tipo de bug, e alguns que sei que usaram estao la jogando de boa... Manda ai tamaxus uma lista de quem foi banido e por qual motivo, e as provas que vcs tem contra mim, gostaria de saber o que fiz, ja que se vou criar outro char, com certeza não vou repetir esse tal "bug".

Up!

cavator

Mensagempor cavator » Sáb Jul 14, 2018 12:44 pm

ele n vai dar resposta, n vai dar list, n vai banir os caras toxicos o caomeix da pk até em lv 1 se deixar e estava lv 36 e 2 dias dps estava 50 ja, o shatter falou q n abusou da caixa só pq n sabia, o laww tva lv 25 e no outro dia 40 o time dos cara td abusa de bug e da power abuse e o kra n faz 1 A, banir nego random é sopa né, vai passar pano pq o mano faz stream? e paga de bom moço?

Voltar para “Geral”