Meu Char foi Deletado. Equipe qual foi o motivo ?

Discussão geral sobre o teste de servidor.
2594282

Meu Char foi Deletado. Equipe qual foi o motivo ?

Mensagempor 2594282 » Sex Jul 13, 2018 9:51 pm

Boa noite, após o Update meu char principal (" Barreira Sarada ") desapareceu, acredito que tenha sido deletado

Gostaria de pedir educadamente que a equipe me de ao menos uma satisfação do motivo pelo qual fui deletado

Acredito que tenha sido pelo uso de Macro, não sou sínico e não vou mentir, eu realmente usei macro para treinar e para matar monstros parado, mas em nenhum local no site nem no fórum está escrito que é proibido usar macro/bot/software... ilegal durante o beta e a partir do momento que não tem nada escrito que não é permitido eu acho muito injusto sofrer uma punição sem ao menos um aviso prévio da equipe.

E antes que os players comecem a poluir esse post dizendo que é óbvio que bot é proibido gostaria de ressaltar que alguns MMORPG permitem o uso de bot então se não está escrito nas regras teoricamente não deveria haver uma punição

Realmente gostei muito do jogo e queria jogar mais para descobrir mais e ajudar na melhoria do mesmo , já reportei alguns bugs e fiquei satisfeito que a equipe resolveu rápido. Se pudessem devolver meu char ficaria grato,

Obrigado e aguardo uma resposta

KondZila

Re: Meu Char foi Deletado. Equipe qual foi o motivo ?

Mensagempor KondZila » Sex Jul 13, 2018 10:02 pm

Cara de pau em meu querido kkkkkkkkkkkk

douglasleite123

Mensagempor douglasleite123 » Sex Jul 13, 2018 10:03 pm

ban ban ban ban usa bug abuse toma ban ban ban

3135787

Mensagempor 3135787 » Sex Jul 13, 2018 10:05 pm

Queria ver a lista de ban, para ver se não foi seletivo ! porque quem denunciou a galera foi justamente quem estava abusando dos bugs !

Mau1999

Mensagempor Mau1999 » Sex Jul 13, 2018 10:12 pm

Isso só pode ser piada né?

Fenrir

Mensagempor Fenrir » Sex Jul 13, 2018 11:42 pm

na lei tambem nao esta expressamente escrito se pode ou nao matar....mas você tem o bom senso de nao matar correto?

Enkiel

Mensagempor Enkiel » Sáb Jul 14, 2018 12:06 am

2594282 escreveu:Boa noite, após o Update meu char principal (" Barreira Sarada ") desapareceu, acredito que tenha sido deletado

Gostaria de pedir educadamente que a equipe me de ao menos uma satisfação do motivo pelo qual fui deletado

é proibido usar macro/bot/software... ilegal

Vc admite que usou e que é ilegal...

Eu não mato e não roubo pq não posso, não quero ou não devo e sim, pq é ERRADO .

Se vc sabe que algo é errado e aproveita que não existe escrito em nenhum lugar que isso é errado (apesar de VC MESMO SABER QUE É ERRADO), isso não é motivo de banimento. é apenas FALTA DE CARÁTER!!!!

SIMPLES ASSIM.

Dizer que usou macro e que reportou bug é o mesmo que dizer que matou e roubou pra alimentar um filho que não existe.
Depois brasileiro quer um pais melhor mas da exemplo de mal caratismo em joguinho.

colorado

Mensagempor colorado » Sáb Jul 14, 2018 1:03 am

o cara confessa que usou bot e ainda tem a petulância de vir aqui querer saber pq o char foi deletado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
só digo uma coisa muito bem feito.

rekop
Contato:

Mensagempor rekop » Sáb Jul 14, 2018 1:47 am

2594282 escreveu:Boa noite, após o Update meu char principal (" Barreira Sarada ") desapareceu, acredito que tenha sido deletado

Acredito que tenha sido pelo uso de Macro, não sou sínico e não vou mentir, eu realmente usei macro para treinar e para matar monstros parado, mas em nenhum local no site nem no fórum está escrito que é proibido usar macro/bot/software... ilegal durante o beta e a partir do momento que não tem nada escrito que não é permitido eu acho muito injusto sofrer uma punição sem ao menos um aviso prévio da equipe.

E antes que os players comecem a poluir esse post dizendo que é óbvio que bot é proibido gostaria de ressaltar que alguns MMORPG permitem o uso de bot então se não está escrito nas regras teoricamente não deveria haver uma punição

Realmente gostei muito do jogo e queria jogar mais para descobrir mais e ajudar na melhoria do mesmo , já reportei alguns bugs e fiquei satisfeito que a equipe resolveu rápido. Se pudessem devolver meu char ficaria grato,

***** barreira, vc tem a cara de pau de mandar isso ainda, vc eh um bot desgraçado, eu cansei de ver se char nas centopeia farmando sozinho, mano, vc eh uma raça que tem que ser abolida de toda vida, nao pode ver um game online, que ja quer burlar o sistema, nao consegui nada na raça , por isso que vc é frustrado na vida real, nunca vai conseguir nada na vida ,

kevinouro

Mensagempor kevinouro » Sáb Jul 14, 2018 11:35 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AGORA EU RIR EIN.. CARA DE PAU É O MELHOR DOS BRASILEIROS KKKKKKKKKKKKKK
Se a realidade embaçar como voltar a enxergar claramente o que a mente não consegue interpretar ? - Phanton Gold

Level: 22 // Class: Mage // No Guild

Voltar para “Geral”