Arrumar o Drop de Florest Golem, Hit do Warg e Outros

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
luckkinhaas

Arrumar o Drop de Florest Golem, Hit do Warg e Outros

Mensagempor luckkinhaas » Sex Jul 13, 2018 7:01 pm

Acho que estou sendo o único arqueiro a se aventurar solo no Servidor BR, após dropar a besta 38, ficou bem forte a vocação,
fui dar uma aventurada nos Florest Golem no lv 40,
e gastei bastante até, vi que a hunt n era pro meu level, mas mesmo assim fiquei para dropar alguns itens, o drop de itens está ótimo, porém sinto que há uma falta nos produtos de criaturas.

Deveriam arrumar os produtos principalmente a esmeralda que dropa 1 a cada 200 bicho.
Acho que fragmento mágico e pedra preta poderiam dropar mais frequentemente também, por ser um bicho com muita HP comparada a sua EXP.

Deveriam também arrumar o Warg, pelo oq diz no patch (13/07) seu loot será melhorado porém o bicho no seu combo está hitando muito, principalmente porque a chance de critico é alta, e seu FEAR atrapalha em muito a hunt, acho que deviam implementar uma mecânica que se o player for lv mais alto que o warg, ele n soltaria o Fear.

O Fear também buga outras magias, como armadilha e chuva de flechas, que podem ser soltadas mas n hita, gastando mana.
Outra Coisa é a Rajada de Flechas e Armadilha não pegar fora da sua Visão, Ou seja, atrás de uma arvore , fica muito estranho isso no caso da armadilha, e no caso da rajada, ao tentar hitar um bicho atras da arvore, jogando ela 1 sqm do lado do bicho (na qual você teria visão).

LtBoLa

Re: Arrumar o Drop de Florest Golem, Hit do Warg e Outros

Mensagempor LtBoLa » Sáb Jul 14, 2018 7:04 am

up

Voltar para “Feedback e sugestões”