Jogadores abusando de BUG - CRÍTICO

Reportar todos os bugs encontrados na versão de teste atual. (postagens liberadas somente para usuários com keys liberadas)
aguiarlz

Re: Jogadores abusando de BUG - CRÍTICO

Mensagempor aguiarlz » Sex Jul 13, 2018 5:38 am

zaby escreveu:
romulozezenia escreveu: Ei, desenvolvedores. Esses caras e mais uns 10 do time deles está abusando desse bug de forma descomunal (olha o nível do Zabyzzybol, e os logs de onde ele caçou) Eles sumonam os bixos sem parar e ficam em cima das caixas sem tomar dano algum, matando com spells de area. E pior, descobriram uma forma de bugar as caixas, assim não permitindo que alguem tire as caixas de baixo dos mesmos. Se você tenta chegar perto, ambos ficam lá estaticos na caixa, todos bixos viram em você e eles atacam junto.
ps: se necessário posso postar o video.
Imagem

Zabyzzibol? Olha esse "log" ai que vai ver que não uso de bug pra upar, não acuse os outros pela sua incompetência para upar ;) .
Tava la sim, mas fui gravar Shatter e sua pt upando a madrugada toda la.
https://www.youtube.com/watch?v=UCx7gyevR1s, pra quem quiser ver ai, 2 da pt do Shatter upando, mais cedo quando fui la estava Shatter e Laww bugando, porem não consegui gravar.

Zabyzzibol, esse vídeo que você postou nada mais é do que você fugindo dos seus inimigos.

3135787

Mensagempor 3135787 » Sex Jul 13, 2018 1:12 pm

Só digo uma coisa, quem me ensinou a fazer esse bug foi justamente a guild que está batendo de frente com a nossa, ai assim que morrem tiram essa foto, esse bug só deu preju de xp, não ficamos nem uma hora nessa ! foto não quer dizer nada, então para de palhaçada que metade do servidor se aproveitou do bug da caixa o resto só não se aproveitou porque não tinha conhecimento sobre ! quem se aproveitou do bug de xp da vaca está ai jogando até hoje.
Se for para banir, bane geral ai eu aceito de boa, mas para isso vai ter que banir os tops !
Mas com relação a essa foto é a maior mentira e falta de vergonha de player que se aproveita de bug e ainda tira foto depois que se ferra, coisa de gente babaca. Toda essa galera que é power abuse, faz parte da mesma guild e ainda fica tirando print da galera que abusa de bug sendo que são os que mais abusam.
Gm ontem apareceu do nosso lado, mas a gente tinha acabado de tirar um cara da mesma guild (Barbar) se aproveitando do bug !
Tem um monte de mentira ai nesse post sobre o coelho do mal ! Claramente a guild inimiga está jogando baixo para acabar com a nossa !
Logo acho melhor averiguar melhor o que postam no forum antes de tomarem qualquer medida, existe gente baixa agindo de forma falsa e mentirosa contra a nossa guild !

jojonatanhm

Mensagempor jojonatanhm » Sex Jul 13, 2018 1:36 pm

Coelho do mal usa macro em maragma já faz dias, tem mesmo é que se foder.
Imagem

fernandon92

Mensagempor fernandon92 » Sex Jul 13, 2018 5:43 pm

Meu Deus, pelo que estou entendendo boa parte dos jogadores ta aproveitando de BUG de exp, quando o outra pessoa usa...fazem report da pessoa. To assustado com a maioria do público usando e abusando de bug...está cada vez mais consistente a ideia de resetar quando começar o jogo sério infelizmente na prática mostrou que existe muito que arrumar, o jogo está muito bebê pra ser "sério" tá muito injusto , podem zoar de bugs a vontade use usufrui abuse mesmo seus mané, isso é beta ninguém vai ganhar nada com isso os cara tão achando os pica High Level, gente besta vocês são praticamente testers de bug e ainda voluntário porque você não vai ganhar nada com isso inclusive vai perder seu boneco tomara que apareça mais e mais gente usando bugs, use mesmo muito pra ficar nítido pra empresa que ta uma bosta geral bugando pra forçar o reset vou agradeçer vocês...To reparando também que tem uns jogadores que criou o char já apareceu level 30, tem muita coisa de errado. Já ta injusto o suficiente, imagina quem vai pagar e manter esses bonecos editados sem reset, praticamente falta de respeito com o consumidor. QUEM SABE DE BUGS A MAIORIA FAZ É USAR NA MÁ FÉ SABENDO QUE É ERRADO NÃO DA PRA CONFIAR EM NINGUÉM, MUITOS AI JÁ PODE DIZER QUE SEU BONECO É PRATICAMENTE EDITADO A BASE DE BUG, PRA MIM ISSO É GRAVÍSSIMO!

Kryzaa

Mensagempor Kryzaa » Sáb Jul 14, 2018 4:07 am

qd a pessoa é câncer, não adianta dar ban na conta, tem que dar ban de ip

https://imgur.com/a/at3FnQQ
Imagem
-Inochi wo moyashi tsukuse-

xandeuber
Contato:

Mensagempor xandeuber » Sáb Jul 14, 2018 11:41 am

Vários players banidos, alguns que vimos upando de vagar como todos os outros e Shatter e Laww que abusavam do bug ainda nao foram banidos, vergonha mesmo isso.

jojonatanhm

Mensagempor jojonatanhm » Sáb Jul 14, 2018 11:47 am

DMC nunca morreu pra noob pq usou bug de área PZ e deu slow no shatter pra morrer pro resto do time dos caras.
Imagem

Kryzaa

Mensagempor Kryzaa » Sáb Jul 14, 2018 2:56 pm

jojonatanhm escreveu:DMC nunca morreu pra noob pq usou bug de área PZ e deu slow no shatter pra morrer pro resto do time dos caras.

aquele dia que o shatter morreu, foi tudo culpa do time dele, ele fez uma entrada pra uma jogada linda, e os caras cagaram, e dmc ainda se acha o bom
Imagem
-Inochi wo moyashi tsukuse-

Lazera17

Mensagempor Lazera17 » Seg Jul 16, 2018 8:07 am

fcelani escreveu:Vocês me baniram por causa de PK!
E não vão banir quem usa BUG DE XP??????

Para ser claro, uma imagem pode ser manipulada, e nesse caso tanto o celani quanto quem postou essa foto escolheram exatamente o q mostrar. Sem contar que pegaram uma foto e falaram a história que bem quiseram. Venho por meio dessa mensagem pedir que a imagem completa seja postada, quem postou a foto estava abusando do mesmo bug e por isso a imagem foi cortada. Já que agora Player faz uso de foto e GM acredita no que falam sem investigar vai ai uma foto do celani (que joga agora no "barbar"). Vou deixar a critério dos GM's o julgamento da mesma, sem poluir com comentários desnecessários. Mas já adianto que a hipocrisia reina nesse forum, junto com a falta de verdade. E outra, se o "bug de exp" é tão bom, porque demorei 1 semana para pegar 4 leveis?
https://imgur.com/57PhP6P
Fica uma dica pra administração, cresçam. E cresçam rápido. Isso é um beta que vocês vão resetar. Nas ultimas 4 semanas gastei mais mais de 200 horas testando o jogo de vocês. Reportei pelo menos 1 bug e tentei reportar ingame mais de 3 sem sucesso. Se isso não fosse um beta eu n teria a mesma postura que tive. Por isso não me importei em seguir uma conduta limpa, até mesmo por que o jogo está incompleto e repleto de bugs, junto com o fato que o intuito desse beta é achar bugs. Está faltando coerência nessa equipe de vocês. Trabalhem nisso essa semana. Sem coerência nenhum empreendimento vai pra frente. Eu realmente quero que esse jogo evolua, mas pra isso a equipe desenvolvedora tem que evoluir junto. Por favor, me mostrem essa evolução.
Coelho do Mal.

RedZone

Mensagempor RedZone » Seg Jul 16, 2018 10:41 am

Pelo que sei Barbar tbm foi banido, então...

Voltar para “Bugs”