[SUGESTÃO]

Sugestões sobre os teste e o que pode mudar para melhorar a jogabilidade/balanceamento do jogo.
daniels8g

[SUGESTÃO]

Mensagempor daniels8g » Qui Jun 14, 2018 2:12 pm

Sugiro que apos o lançamente oficial do game, que voces possão abrir uma Wikia, ou ate mesmo colocar aqui no seu site, um parte so sobre o Lore, O bestiario dos Monstros, Tutorial. Vejo que muita coisa nao tem no site, sim é interessante que os usuarios descubram os misterios, mas as informações basicas e Bases tem de esta no site.
Sim voces tem isso na capa de seu site, mas so isso? Todo aquele conteudo deveria esta em so uma aba o "Fast About".
Nao sei se voces ja estudaram sobre marketing digital, mas a primeira pagina do site deve ser atrativa e chamar a atenção do usuario, e daqui a 4 dias o beta sai.
Obrigado
M E M B R O

matheusbaggio

Re: [SUGESTÃO]

Mensagempor matheusbaggio » Qui Jun 14, 2018 5:53 pm

Também acho legal colocarem mais informações sobre cada classe, sobre a cidade principal ,a ilha inicial, e também um tutorial, quem já jogou Tibia não tem problemas com a mecânica do jogo, mas pra outros players acho que deve ser complicado no começo.

Tem alguns posts no fórum falando sobre as mecânicas básicas, e sistemas básicos do jogo, mas quem não for atrás não acha nada sobre isso.

dalton910

Mensagempor dalton910 » Qui Jun 14, 2018 6:01 pm

Apoio totalmente

jotapelessa

Mensagempor jotapelessa » Qui Jun 14, 2018 7:18 pm

kkk

arturmoreira

Mensagempor arturmoreira » Qui Jun 14, 2018 7:38 pm

Wikis sempre são abertas por quem joga o jogo, isso é algo da comunidade para a comunidade.

gustavo1555

Mensagempor gustavo1555 » Sex Jun 15, 2018 11:44 am

faz la uma wikia broder boto fé

daniels8g

Mensagempor daniels8g » Sáb Jun 16, 2018 6:33 pm

gustavo1555 escreveu:faz la uma wikia broder boto fé

Eu? Eu nao! Isso é coisa pra a Streamy ela que tem as informações do jogo.
M E M B R O

gustavo1555

Mensagempor gustavo1555 » Dom Jun 17, 2018 10:23 am

não foi a cipsoft que fez o tibiabr, ou o tibia wiki, foram jogadores

navlad

Mensagempor navlad » Dom Jun 17, 2018 11:38 pm

daniels8g escreveu:Sugiro que apos o lançamente oficial do game, que voces possão abrir uma Wikia, ou ate mesmo colocar aqui no seu site, um parte so sobre o Lore, O bestiario dos Monstros, Tutorial. Vejo que muita coisa nao tem no site, sim é interessante que os usuarios descubram os misterios, mas as informações basicas e Bases tem de esta no site.
Sim voces tem isso na capa de seu site, mas so isso? Todo aquele conteudo deveria esta em so uma aba o "Fast About".
Nao sei se voces ja estudaram sobre marketing digital, mas a primeira pagina do site deve ser atrativa e chamar a atenção do usuario, e daqui a 4 dias o beta sai.
Obrigado

Já tem uma Wiki do jogo, ela está em desenvolvimento ainda e será implementada com novas informações assim que o jogo for aberto para todos.
Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, esta coisa somos nós.

Voltar para “Feedback e sugestões”