Sobre o map

Discussão geral sobre o teste de servidor.
nauany

Sobre o map

Mensagempor nauany » Sex Mai 25, 2018 8:11 pm

Nos últimos dias de teste kuja e eu, estavamos sem muito o que fazer resolvemos gravar o map pra ver as futuras mudanças desde o inicio.
houve tantas mudanças assim?
e vai ser possivel continuar vendo o map todo aberto?
percebi em um video que a "Miss Fortune" estava abrindo o map ao andar para o norte...

o mini map que salvamos, da pra dar zoom e ver detalhes se caso alguem interesse em salvar a imagem
https://imgur.com/a/012zvYh

seria legal a equipe nos disponibilizar algo assim em!? :P

hsalem
Contato:

Re: Sobre o map

Mensagempor hsalem » Dom Jun 10, 2018 12:12 am

Ótimo trabalho gravando o mapa para o pessoal ver melhor, essa é a única cidade presente no jogo até então? - eu ainda não consegui jogar nada, estou aguardando ansiosamente pela beta -, está todo o mapa do jogo aí?
[i]Aos amigos os favores, aos inimigos a lei.[/i]

jotapelessa

Mensagempor jotapelessa » Dom Jun 10, 2018 9:50 am

hsalem escreveu:Ótimo trabalho gravando o mapa para o pessoal ver melhor, essa é a única cidade presente no jogo até então? - eu ainda não consegui jogar nada, estou aguardando ansiosamente pela beta -, está todo o mapa do jogo aí?

Provavelmente o mapa está maior , acredito que está 2x maior. Mas não tem como confirmar já que o mapa agora é fechado e terá que explorar muita coisa pra saber o real tamanho do mapa.

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Dom Jun 10, 2018 1:55 pm

Então pina, eu vi uma postagem deles falando que o mapa agora tem que ser explorado :D

Tbm tive a informação que na época dos últimos testes, só foi liberado 5% do mapa do que já estava pronto então acredito que sera muito maior.

jotapelessa

Mensagempor jotapelessa » Dom Jun 10, 2018 3:05 pm

Steferson escreveu:Então pina, eu vi uma postagem deles falando que o mapa agora tem que ser explorado :D

Tbm tive a informação que na época dos últimos testes, só foi liberado 5% do mapa do que já estava pronto então acredito que sera muito maior.

WTF ! 5% só ... Bem que eles poderiam confirmar isso. Ia ser irado saber que só 5% do mapa foi liberado. Explorarrrrrrrrrrrrrrrrrr!

MorpheusBR

Mensagempor MorpheusBR » Dom Jun 10, 2018 3:20 pm

5% apenas do mapa liberado nos test servers? Não faz muito sentido, visto que os servidores teoricamente seriam pra encontrar erros nos mapas, bugs nos monstros, possiveis mecanicas q poderiam ser exploited...ai eles desponibilizam para verificar as falhas de apenas 5% do jogo?!?!?! Se a galera já tava reclamando de "bug de xp" ou coisa do genero em 5% do mapa, quero nem ver no resto q nem foi testado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obs: Mas que é animador, é! O jogo deve estar imenso então.

alison7411

Mensagempor alison7411 » Dom Jun 10, 2018 4:14 pm

MorpheusBR escreveu:5% apenas do mapa liberado nos test servers? Não faz muito sentido, visto que os servidores teoricamente seriam pra encontrar erros nos mapas, bugs nos monstros, possiveis mecanicas q poderiam ser exploited...ai eles desponibilizam para verificar as falhas de apenas 5% do jogo?!?!?! Se a galera já tava reclamando de "bug de xp" ou coisa do genero em 5% do mapa, quero nem ver no resto q nem foi testado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Obs: Mas que é animador, é! O jogo deve estar imenso então.

Os testes foram para testar a estabilidade do server e bugs críticos, eles deixaram claro que o mapa tava fechado até a primeira cidade e que tinha muito mais conteúdo pronto na época, tinha muito mob desbalanceado, que eu saiba não teve bug de exp, o que eu sei é que existiu uns 2 ou 3 mobs lvl 50 que estavam com HP baixo e resistência baixa e com a EXP normal para o nivel que ele é, a galera achou e foi la farmar, monte de lvl 17+ matando mob lvl 50 era obvio que ia upar rapido.

andreyy

Mensagempor andreyy » Seg Jun 11, 2018 12:02 am

Minha expectativa: O mapa seja no máximo 50% maior.

Steferson
Contato:

Mensagempor Steferson » Seg Jun 11, 2018 9:11 am

Eu tenho gravado um live, vou procurar em meu canal falando com o desenvolvedor do jogo em discord referentes a bugs e estabilidade, e foi feita a pergunta a ele do player Losferato, e ele respondeu O mapa liberado é só 5% do mapa que está pronto.

Os testes passados foram testes de estabilidade do servidor e erros críticos por isso foi alterada toda a engine do game creio eu.

PS: Foi dito tbm que oque estava sendo liberado aos players sera totalmente mudado no dia do lançamento para os players não saberem as localizações das coisas e terem vantagem sobre quem ainda não jogou oque seria interessante tbm, acredito que oque foi liberado foi realmente um mapa só para testes mesmo reformulado...

PS²: Já tínhamos acesso a 2ª cidade e já tinha sido liberadas quests e npcs la, apesar de alguns estarem inacessíveis realmente para não dar continuidade. fora que ficou muitas quests escondidas no mapa de teste que ngm descobriu... igual ao LICH, o fim da quest da pedra lunar, Spider Queen, e muitos outros... o LORE do game está altamente LINDO de se ver!

zerus

Mensagempor zerus » Seg Jun 11, 2018 10:22 am

Sobre o Minimap:
- Já esta um tanto quanto diferente do que vocês viram no último teste.. haha

Sobre os 5%:
- Desculpe lhe informar, porém essa informação não é oficial, e que isso seja um aviso geral: Nunca tomem como informação oficial algo vindo de um player, toda informação oficial são as postadas pelos moderadores, administradores, e desenvolvedores do jogo, tanto na aba Novidades,
quanto no facebook e posts dos mesmos aqui no fórum
.
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=2
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=4
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

Voltar para “Geral”