O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Discussões gerais sobre o jogo

Moderador: zerus

NepzSmith
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 4:04 am

O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor NepzSmith » Sex Jun 26, 2020 5:06 am

Boa noite Streamy,

Primeiramente queria dizer que torci muito para não ter que vir fazer este tópico aqui no Fórum. Porém depois de ver as notas de atualização 1.12 e verificar que o Bárbaro nada mudou do último Teste server é realmente uma mistura de frustração com decepção. Acredito que muitos como eu estavam esperando esse update como esperança de ter animo para voltar a jogar, mas eu vejo o inverso e realmente rola uma frustração e decepção por todo tempo dedicado a este game. Bem vamos lá, eu sou uma das pessoas que mais torceu para que o jogo se tornasse equilibrado e empolgante, até mesmo porque vejo futuro no game, o fato de ser brasileiro e termos um certo acesso a STAFF é bem empolgante também, mas o que observo é que STAFF não está observando os comentários dos seus players, e que a equipe de teste não está realizando testes de forma correta, pois não é possível que tenha uma equipe de cada vocação para verificar esse balanceamento, eu Realizei o Teste no último Teste server e como vocês viram no Forum do Teste Server do Bárbaro foi Nítido (devido a tantas reclamações) que foi uma vocação totalmente nerfada em excesso, além do que deveria, e vocês não alteraram absolutamente NADA em relação a isso!! Realmente queria entender o propósito do Bárbaro no Game agora, pois toma dano altíssimo, por ser frontline, não tem sustain, não tem dano como antes, não tem healing, não tem burst, cavaleiros vão bater da mesma forma e resistir mais aos danos, por favor me digam qual objetivo do Bárbaro agora. Porque após o update aposto que além de fazer a maioria dos Bárbaros pararem de jogar, mais ninguém vai querer fazer um bárbaro, a vocação perdeu sustain, dano e burst! Me diz qual a graça de jogar com o Bárbaro agora?? Um personagem que é melee e vc já não tem dano, agora não tem nem cura! Com meu personagem Arma + 8 lv 210 estava tendo dificuldade de caçar solo, causando uma wast terrível por conta do uso excessivo dos potions e se tornando uma vocação chata de se jogar, agora imagina os low LV?? Gostaria de perguntar se vocês realmente fizeram um personagem do lv 1 com as alterações do ultimo teste server e se foi bacana upar o personagem em relação as outras vocações, porque tenho quase certeza que não foi feito isso, é impossível que tenham feito isso e não tenham observado que o personagem está sem sustein nenhum, dificultando totalmente seu desenvolvimento. Vim aqui apenas desabafar e querer o melhor para o Game, até porque não quero parar de jogar, mais é a unica forma que vejo de mostrar a vocês que este balanceamento não está JUSTIO. Acredito que para o game se tornar melhor, deva ter uma equipe de cada vocação justa para representar cada vocação e realize testes como evolução, desenvolvimento e balanceamento. Por favor façam esse Teste e não façam os Bárbaros pararem de jogar.

kamatra
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Mai 14, 2020 6:03 pm

Re: O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor kamatra » Sex Jun 26, 2020 10:08 am

Realmente não entendi tirar a mecânica principal do boneco que é o roubo de vida, boneco apanha muito por ser melee, com a mecânica nova do roubo de vida com o sangramento o mínimo que tinha que ter era alguma skill em área causar sangramento.
Cara uma skill que batia 1k começar a bater 500 e com roubo de vida de 7% vai ser muito baixo, foi basicamente dois nerfs ao mesmo tempo

marceliN
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 3:05 pm

Re: O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor marceliN » Sex Jun 26, 2020 12:22 pm

É isso aí, esta é a bosta que conseguiram fazer na classe.
Don, se eu fosse você nem perderia mais tempo tentando reclamar de algo, não irá mudar em nada.
Claro que um NERF era totalmente plausível para o Bárbaro, mas não estragar a classe por completo.
Eu já desiste desse jogo.

VETHON
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 10:05 pm

Re: O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor VETHON » Sex Jun 26, 2020 1:11 pm

Realmente está ridículo, se era para nerfar o dano que de certo modo era OP, tudo bem, mais nerfar o life steel foi de mais, deveria ser ao contrário se nerfa o dano aumenta o Life steel, para assim dar equilíbrio em cura, como vai curar com menos dano e menos sustein, uso excessivo de mana agora tbm por conta do CD baixo, com custo de mana quase igual, revesar em pote de mana e life da maneira quê se encontram, como vai usar sangramento como sustein, sendo somente em single Target ou clicando em mobs diferente para assim melhorar a função, se for em box não vai ajudar em nada..

dalllas
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 8:43 pm

Re: O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor dalllas » Sex Jun 26, 2020 2:30 pm

falei no discord tinha que nerf sim um pouco o dano mas o vampirismo nao podia mexe fuderao com os barbaro antes um lure um erro de skill era dead e agora ? morte certa. sou barbaro tambem ja to retired fiquei muito puto que fizerao com os barbaro . tira o dano tira vampirismo sobre oque a classe melhor do jogo agora vai fica a pior lamentavel . zezenia afundou asim nao quis escuta os player.

Pernalonga
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Mai 29, 2020 1:57 am

Re: O último Suspiro do Bárbaro (Don Suarez)

Mensagempor Pernalonga » Ter Jun 30, 2020 2:17 pm

rapaz ... precisa desse e outro nerfs pra ficar como outras vocações
bárbaro e arqueiro ainda precisam ser mais nerfados para ficar de boa
se acostumaram a jogar de Deuses e agora estão chorando por terem virado ainda semi deuses em um mundo com humanos
sinceramente ... precisa de mais nerf tanto arqueiro com barbaro ...vocações que dao mais dano magico que as classe magicas kkkkkk ... upam mais rapido que todas as outras e ainda tem um mecânica incrível
chorem q isso eh o minimo q podem fazer


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes