Time de respawn das criaturas

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
warvem
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 5:27 pm

Time de respawn das criaturas

Mensagempor warvem » Sáb Fev 15, 2020 2:44 am

Olá, em hunt solos você da a volta e ainda nao nasceu, em hunt de party acontece o mesmo e até pior,
O game está lotando muito, o time pra nascer é algo na casa de 4 min
Mais ou menos 4 minutos pra nascer uma criatura.
Isso atrapalha, dificulta o up e muitas vezes certas caves e espaços de monstros não dá pra um player direito,

Eu com meu barbaro, tinha que pegar os 2 andares de ahizo,
Se o time de nascer as criaturas fosse decente e normalizado,
Daria pra ficar 2 em cada andar dando voltas opostas, ou 1 em cada andar dando suas voltas,
Porém por causa disso tenho que ficar nos 2 andares pra caçar no time certo,
Isso toma resps de hunts de outros players, dificulta o up, o game está lotando e o mapa não é tão grande assim.

Nos black bear, tu tem que matar os 3 andares até começar a nascer de novo, enquanto poderia ser uma hunt muito bem direcionada a um player por andar, um tem que matar os 3 andares pra hunt ficar normal, pois nao nasce os mobs, está MUITO alto o time de respawn.

O game iniciou a pouco tempo, o mapa está grande, mas n o sulficiente, está muito lotando alguns resps e o time longo demora de mais, acredito que o time é algo de 2-3 min.

O time pra nascer mobs no tibia, em outros jogos e nos derivados famosos de tibia, geralmente é UM minuto ou até menos dependendo do jogo.

Minha sugestão é por time pra nascer os bichos de pelo menos um minuto em areas VIP e talvez a mesma coisa ou um pouco mais nas areas vip.

Obrigado

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Time de respawn das criaturas

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 16, 2020 9:29 am

EU acho totalmente valida essa sua sugestão.

Signed
Atenciosamente.

Popzera.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes