Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Discussões sobre as mecânicas do jogo
zlukas

Re: Quais benefícios para vip no futuro vocês gostariam?

Mensagempor zlukas » Qui Jun 22, 2017 10:18 am

uma coisa legal que seria para players vips é um logo ou um emblema do lado do nick do player mostrando que ele é vip

Shardzard
Contato:

Mensagempor Shardzard » Qui Jun 22, 2017 11:03 am

Gostei das sugestões hellhaunter, a propósito, gostaria de adicionar que o sistema vip deveria ser sempre aditivo e não exclusivo, o que quero dizer com isso? Ao invés de trancar um sistema em sua totalidade para jogadores free (como montarias por exemplo) dar opções mais restritas de montarias para free e adicionar montarias extras para vips, se houver uma opção de viagem rápida como navios, deixar free utilizar o serviço de viagem algumas vezes por dia e vip mais vezes.

@zlukas - Simbolo vip, emblema,titulo etc é uma ideia bem legal, já que não atrapalha em nada o balanceamento do jogo e é apenas estético

hellhaunter

Mensagempor hellhaunter » Qui Jun 22, 2017 11:52 am

Shardzard escreveu:Gostei das sugestões hellhaunter, a propósito, gostaria de adicionar que o sistema vip deveria ser sempre aditivo e não exclusivo, o que quero dizer com isso? Ao invés de trancar um sistema em sua totalidade para jogadores free (como montarias por exemplo) dar opções mais restritas de montarias para free e adicionar montarias extras para vips, se houver uma opção de viagem rápida como navios, deixar free utilizar o serviço de viagem algumas vezes por dia e vip mais vezes.

@zlukas - Simbolo vip, emblema,titulo etc é uma ideia bem legal, já que não atrapalha em nada o balanceamento do jogo e é apenas estético

Eu já viajo mais um pouco mais na ideia, e vejo algo que vi num poketibia, um navio atraca na cidade A por 5 min, os players "entram" no navio, acaba os 5 minutos o navio sai para a cidade B (não lembro a duração da viagem, acho que era 10 min), enquanto isso os players que ficaram na cidade A vão ter que esperar o navio chegar na cidade B (ex:10min), quando ele chegar vai ficar mais 5 minutos para os players da cidade A sairem do barco e ficar na cidade B, e os players da B viajarem para cidade A, e mais 10 minutos do caminho de volta (25 minutos ida e volta), poderia ter uma ideia similar, e por um cronograma de navios de tal cidade para tal cidade em tanto tempo, aonde os vip tem acesso a 2 barcos que revesam as cidades, quando 1 sai o outro chega, assim eles só vão ter que esperar a duração da viagem para o navio chegar, e a duração da viagem é mais rápida (algo como 5 minutos, esperando no total 10 minutos, 5 de atraque mais 5 de viagem).
Mas é claro que é só uma ideia . . .

revoltys

Mensagempor revoltys » Qui Jun 22, 2017 1:03 pm

hellhaunter escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=uRMKjTElobI, como podem conferir no video, numa entrevista com o Jhonegão (é oque eu acho até que me provem o contrário), ". . . vamos monetizar vendendo addons, coisas que não beneficiam em nada, para não ser justamente um pay to win . . .", ou seja nada de vip hunt e grandes privilégios abusivos.
No meu ponto de vista tudo que pode ser comprado mas não pode ser revendido válido, porque se fizerem vendas de itens ou "cartões vips" muita gente vai se beneficiar disso para comprar e revender para outros players, resultando num pay to win.
A ideia de comercializar addons é muito boa, a questão vip tambem é uma boa ideia, mas como eu afirmei anteriormente, ela não pode ser revendida ingame. Outro ponto importante são as vantagens de ser VIP, acredito que os benefícios VIP se estendem de maneira a proporcionar um gameplay mais completo, e algumas pequenas vantagens como:
[*]Criação de Guild - necessário 3 membros vip's para fundar oficialmente uma Guild (apenas para fundação, ninguem precisa ser vip para manter a guild ativa uma vez fundada e com membros suficientes).
[*]Acessos exclusivos e descontos - Alguem no fórum deu uma sugestão de um npc mercador, aonde vc deixa algum item que vc quer vender pelo preço que vc quiser, e esse npc deixa o item no mercado aonde todos tem acesso para comprar e vender, quando o item for vendido o npc tira uma % fixa do valor do item vendido para o npc, membros vips tem essa % mais baixa. Descontos em meios de transporte, aluguel de casas, missões e quest's VIP.
[*]Outfit VIP - Enquanto o tempo vip estiver ativo, poder usar um outfit VIP (algo como o nobleman outfit do tibia) e a cor do nick dourada, tanto no chat quanto na tela.
Acredito que um marketing de grandes benefícios para sua primeira vez VIP algo bem atrativo, ativando pelo menos 1x a VIP, mesmo depois que ela acabar você ainda pode usufruir de algumas vantagens mesmo free, como ter fundado uma guild e beneficios de algumas quest's vip

Amigo, esse cara da entrevista é o Jhonatan é o Tamaxmus o adm do Jogo.

jhonegao
Contato:

Mensagempor jhonegao » Qui Jun 22, 2017 1:05 pm

hellhaunter escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=uRMKjTElobI, como podem conferir no video, numa entrevista com o Jhonegão (é oque eu acho até que me provem o contrário), ". . . vamos monetizar vendendo addons, coisas que não beneficiam em nada, para não ser justamente um pay to win...

Este não sou eu amigo hehe.. nem o Tamaxmus, mas sim.. esta é nossa ideia inicial para monetização :]
Vamos organizar o forum pessoas.. :ugeek:
REGAS GERAIS REGRAS
LOCAL PARA BUGS: BUGS
FEEDBACKS E SUGESTÕES: SUGESTÕES
ATUALIZAÇÕES/NOTICIAS DA STAFF: NOVIDADES

lalalala

Mensagempor lalalala » Qui Jun 22, 2017 1:30 pm

Jhonata nunca foi jhonegao!

shore

Mensagempor shore » Qui Jun 22, 2017 11:58 pm

maiconmnt escreveu:"Por Favor Nada de Pay To Win"

E quem vai pagar o servidor, os funcionários e outros custos, você?

Tem que ter algumas formas deles lucrar sim, como uma cidade vip so para premmiun acconuts, por exemplo. Só não pode é fazer do jogo um tibia da vida. Quer dizer, poder até podem pois o jogo é deles, mas ai perderia a graça e muitos players.

Ôoo amiguinho, sabe que você pode ter sistema vip, mas sem ser pay to win, fikdik ;)

bbvictormogo

Mensagempor bbvictormogo » Sex Jun 23, 2017 1:39 am

Possibilidade de player colocar itens para vender enquanto estiver offline...

4nd4r1lh0

Mensagempor 4nd4r1lh0 » Sáb Jul 15, 2017 3:34 pm

Pay to win da backlash
Se o jogo tiver uma grande base de casuais e eles verem que eh pay to win, a grande maioria abandona e o game perde dinheiro

Ex.. um dos gachas que mais da dinheiro (tirando os do arnold shwaznegger que dao 1 milhao de dolares por dia) eh o Final Fantasy Record Keeper... que eh um jogo que pagar gera uma vantagem pequena... eu mesmo continuei jogando o jogo pois vi que era um dos unicos de celular que nao era pay to win.. depois de 1 ano jogando o jogo eu comecei a pagar... e muita gente fez o mesmo.. hoje gasto 30 dolares por mes no jogo porque ja jogo ele todo dia ha 2 anos.... E muita gente fez o mesmo que eu

Se eu coomasse a jogar e visse que era pay to win logo no comeco, abandonaria o jogo.. assim como muitas outras pessoas

Em resumo... quem paga tem que ter amenidades sim... e LEVES vantagens... mas se for pay to win a base de jogadores ira diminuir e o lucro total do jogo seguria o mesmo caminho... eh apenas logico

radagast

Mensagempor radagast » Seg Jul 17, 2017 2:49 pm

Contribuindo com as possíveis idéias do tópico, caso ocorra de haver um sistema vip:

1- Aumentar a capacidade do banco, assim adicionando mais slots, permitindo que o jogador vip, possa guardar mais itens.

2- Magia de teleporte, cujo a mesma ao ser usada levaria o jogador ao templo salvo. A magia teria um cooldown de 120 minutos, e não poderia ser usado se o jogador estivesse em modo de batalha ou PK.

3- Aumento na velocidade do personagem em 15%.

Voltar para “Discussões”