Solução armas mago e xamã.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Solução armas mago e xamã.

Mensagempor worthz » Dom Ago 23, 2020 2:16 pm

Possibilitar um item com encaixe para os 3 elementos do mago e do xamã.

Imagem

Ao possibilitar o xamã utilizar as armas do 150 é imperioso um balanceamento, visto que no atual modelo o xamã encontra-se balanceado com arma do 96 (Idolo nyog) e certamente as armas do 150 mudariam completamente a jogabilidade.

Levando em conta a sustentabilidade do game, sugerimos que o item seja adquirido por cristal. de forma similar a uma mochila, afinal em uma analise grosseira seria uma especie de mochila na qual o jogo iria recolher informação para fazer os cálculos do dano de acordo com as armas disponíveis.
O Cristal apenas possibilita o item para encaixe para as armas que continuariam a ser forjadas e refinadas, motivo pelo qual a ideia não é pay to win.

No caso do xamã poderia ser desenvolvido um cajado triplo entrelaçado no lugar do grimório que seria para os magos, apenas para o visual fazer sentido com a ideia proposta.

Ideia desenvolvida em call com os jogadores: Worthz, Rodo, Gran Felix
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Solução armas mago e xamã.

Mensagempor Archen » Seg Ago 24, 2020 10:54 am

Bom dia,

Agradecemos pelas sugestões, que já foram encaminhadas a equipe. Boa semana e bons jogos!

Pernalonga
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mai 29, 2020 1:57 am

Re: Solução armas mago e xamã.

Mensagempor Pernalonga » Qua Ago 26, 2020 7:08 am

meu caro amigo ... xamã é a vocação atualmente mais forte do game em todos os sentidos ... e vc quer mais isso ?
tem mais defesa que arqueiro e quase a mesma coisa que bárbaro ... usando totem fica mais forte que cavaleiro ... faz box e upa mobando como nenhuma outra vocação ... faz mais xp hora q todas as outras ... no pvp eh a que mais influencia ... e vc vem sigerir buf no xaman ? pqp
é a vcação que mais precisa ser nerfada ... ja se viu xamã com mais def que classes fisicas ... com o combo das tres ult tira mais dano da box que o proprio mago que tem duas devido a sua ult de trevas n da quase dano nenhum ... xamã é a classe mais op do jogo

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Solução armas mago e xamã.

Mensagempor worthz » Sex Ago 28, 2020 2:09 am

meu caro amigo ... xamã é a vocação atualmente mais forte do game em todos os sentidos ... e vc quer mais isso ?
tem mais defesa que arqueiro e quase a mesma coisa que bárbaro ... usando totem fica mais forte que cavaleiro ... faz box e upa mobando como nenhuma outra vocação ... faz mais xp hora q todas as outras ... no pvp eh a que mais influencia ... e vc vem sigerir buf no xaman ? pqp
é a vcação que mais precisa ser nerfada ... ja se viu xamã com mais def que classes fisicas ... com o combo das tres ult tira mais dano da box que o proprio mago que tem duas devido a sua ult de trevas n da quase dano nenhum ... xamã é a classe mais op do jogo
Acho que vc pulou um trecho na sua leitura, eu fiz menção a necessidade de balancear a classe, visto que o xamã com arma do 96 tem um desempenho superior as demais e se não houvesse modificações, quando trocasse para arma do 150 ficaria extremamente roubado.
Não é um buff é uma correção de um problema que seria feita junto com um balanceamento do dano para ficar justo.

Segue o trecho abaixo.

Ao possibilitar o xamã utilizar as armas do 150 é imperioso um balanceamento, visto que no atual modelo o xamã encontra-se balanceado com arma do 96 (Idolo nyog) e certamente as armas do 150 mudariam completamente a jogabilidade.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

shakaosoficial
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 14, 2020 1:04 pm

Re: Solução armas mago e xamã.

Mensagempor shakaosoficial » Qua Set 16, 2020 7:36 am

Olá, para dar um leve toque nessa ótima sugestão pensei em:
Porque não usarmos a manopla do Lich King?
Assim podemos fragmentar nossas orbs e colocando pedaços delas em nossa manopla...
Todas as Orbs/Bastão comuns ao ser fragmentados e imbuídos em uma manopla automaticamente teriam 75% de seu dano ativado na manopla...
Conforme maior raridade mais porcentagem
Exemplo:
Fragmento de orb comum (imbuí 75% do seu dano na manopla)
Fragmento de orb Rara (imbuí 78% do seu dano na manopla)
Fragmento de orb Épica (imbuí 82% do seu dano na manopla)
Fragmento de orb Mithica (imbui 87% do Seu dano na manopla)
Fragmento de orb lendaria (Imbuí 93% do seu dano na manopla!
Assim teremos 3 slots para Orbs/fragmento de bastão de xamã
E 2 slots para imbuiments de aperfeiçoamentos
Esses slots podem ser preenchidos por pedras preciosas, fazendo os itens ter mais valor, Ruby tem chance de dar entre 5 e 20 de ataque fogo, Saphira entre 5 e 20 de ataque água, Diamante/Onix entre 5 e 20 de ataque Ar, Emerald Terra e assim por diante...

Ps, não sei se minha explicação ficou clara, mas qualquer coisa tenho disponibilidade para explicar em call.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 90 visitantes