Perdi lvl e até pote de mana

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
hunter001
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Fev 09, 2020 12:31 pm

Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor hunter001 » Qua Mar 25, 2020 1:20 pm

Boa tarde!
Eu morri por conta do lag, pedir xp e os potes de mana que estavam no meu inventário sumiram.
Como que isso pode acontecer?
O Diegao trancou meu topico, mas não me disse quando iria devolver a xp.
Quando serão devolvidos os pontos de experiência?

Trancou meu topico Diegao?!
Pra quê?

Att.

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor guilh3rm3 » Qua Mar 25, 2020 1:23 pm

eu já sofri diversas vezes com esse problema, mesmo eles falando que iriam recuperar bless e exp, não foi nada recuperado até hj, é dessa forma que vão perdendo mais jogadores... Eu li relato ali que dia 23 e 24 os ataques não atingiram server ruby 3, mas no chat global inúmeros relataram travamentos e drops, inclusive eu fui um dos afetados nesses kicks, por sorte eu já tinha matado os mobs e não morri neste drop recente, mas o ping ficou cravado no 999 por varias vezes, resultando até em drops, e quando tentava logar dava o server como offline... Não adianta ficarem ai trancando tópico pra silenciar o jogador, pelo menos falem que vão recuperar de verdade aquilo que foi perdido, esse é o minimo que vocês devem fazer.
Editado pela última vez por guilh3rm3 em Qua Mar 25, 2020 1:25 pm, em um total de 1 vez.

Aljazeraa
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 1:45 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor Aljazeraa » Qua Mar 25, 2020 1:24 pm

Já não é a primeira vez, infelizmente, já jogo pouco e fico desanimado, perdi as coisas junto com o amigo ali.
Editado pela última vez por Aljazeraa em Sáb Abr 04, 2020 11:32 am, em um total de 3 vezes.

hunter001
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Fev 09, 2020 12:31 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor hunter001 » Qua Mar 25, 2020 1:36 pm

Acabei de ver que o lance que dei numa casa, por conta de um rollback, não aconteceu. Acabou o tempo e a casa ainda não é minha.
Como devemos proceder?
O valor das bless?

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 3:20 pm

Acabei de ver que o lance que dei numa casa, por conta de um rollback, não aconteceu. Acabou o tempo e a casa ainda não é minha.
Como devemos proceder?
O valor das bless?
Você lembra quando deu o lance? Foi um período bem curto, que antecedeu aos ataques, que alguns lances de casa "sumiram".

Mas, se não foi nesse período e o tempo encerrou hoje, a casa ainda não é sua pois isso se aplicará no próximo server save. Novos donos de casa, sempre surgirão no server save.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 3:22 pm

Boa tarde!
Eu morri por conta do lag, pedir xp e os potes de mana que estavam no meu inventário sumiram.
Como que isso pode acontecer?
O Diegao trancou meu topico, mas não me disse quando iria devolver a xp.
Quando serão devolvidos os pontos de experiência?

Trancou meu topico Diegao?!
Pra quê?

Att.
O tópico é trancado para manter a organização do fórum, pois não demanda mais uma discussão sobre a ocorrência.

Já temos anúncios oficiais quanto aos problemas e estamos trabalhando para ressarcir os que foram prejudicados.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 3:23 pm

Já não é a primeira vez, infelizmente, já jogo pouco e fico desanimado, perdi as coisas junto com o amigo ali. O Kupeludo agradece a atenção....(que nunca tem dos adms)
Já iniciou o procedimento para a recuperação dos itens perdidos? No caso, enviar detalhes da perda para o GM Tamaxmus via Discord?

Infelizmente isso ocorre de maneira relativamente lenta, devido a alta demanda.

Agradecemos a compreensão.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Perdi lvl e até pote de mana

Mensagempor diegao » Qua Mar 25, 2020 3:25 pm

eu já sofri diversas vezes com esse problema, mesmo eles falando que iriam recuperar bless e exp, não foi nada recuperado até hj, é dessa forma que vão perdendo mais jogadores... Eu li relato ali que dia 23 e 24 os ataques não atingiram server ruby 3, mas no chat global inúmeros relataram travamentos e drops, inclusive eu fui um dos afetados nesses kicks, por sorte eu já tinha matado os mobs e não morri neste drop recente, mas o ping ficou cravado no 999 por varias vezes, resultando até em drops, e quando tentava logar dava o server como offline... Não adianta ficarem ai trancando tópico pra silenciar o jogador, pelo menos falem que vão recuperar de verdade aquilo que foi perdido, esse é o minimo que vocês devem fazer.
Olá guilh3rm3,

Se puder, envie detalhadamente no meu privado o seu problema que darei prosseguimento ao atendimento.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes