Cajado Insustentável

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Cajado Insustentável

Mensagempor brun0k » Qui Fev 13, 2020 12:57 am

Venho aqui fazer um questionamento.
O desenvolvedor tentou fazer um cajado serpentino?
E se tentou, tentou no LV 15 abaixo?
Pq qual o sentido de utilizar muda enlameada num cajado de lv15, sendo que o mob que dropa(ENT) é muuuito mais forte que um xamã de LV 15? Como a pessoa vai forjar uma arma que ela não consegue se quer dropar o item? Quase todas as outras armas de level 15 utilizam itens de mobs mais fracos, só essa bosta que usa esse item dos infernos. E ainda pede 5.
Imagem

Raffajsx
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 12:44 am

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor Raffajsx » Qui Fev 13, 2020 11:49 pm

Brother, eu também passei por esse mesmo problema com arco, pois para liberar a forja precisa de lenha e a mesma dropa dos ENTS. Eu descobri onde ficava ( graças ao feehkiller) e fui na cara e na coragem, até morri uma vez. Realmente não são mobs de lv 15, os ents batem demais com aquela skill de espinhos que ele taca no chão

jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor jhonwillk » Sáb Fev 15, 2020 2:03 am

muito bom ate vcs Relatarem sobre isso realmente tem que ser Revisado pela equipe Steamy...

marcelino10000
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 3:55 pm
Localização: São Paulo

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor marcelino10000 » Sáb Fev 15, 2020 3:13 am

Meus amigos essa muda dropa de oakin um bixo que da pra matar de boa ele tambem dropa lenha o unico problema é que ele fica perto dos ents mais da pra pegar os itens de boa.
Houston We Have a Problem

IHaryel
Mensagens: 4
Registrado em: Qui Jan 16, 2020 4:17 pm

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor IHaryel » Sáb Fev 15, 2020 12:29 pm

se está reclamando dos level 15, imagina quando for fazer os itens do 50/70 que se tu piscar os bichos comba junto e dão IK

melao83
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:02 pm

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor melao83 » Ter Fev 18, 2020 3:17 pm

Tem o market pra comprar itens ou aproxime-se da comunidade para ter a vida mais fácil dentro do jogo.

A reclamação é válida no sentido de que alguns itens pra craftar armas do mesmo level são infinitamente mais caros ou mais difíceis de dropar.

brun0k
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 7:25 pm

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor brun0k » Sex Fev 21, 2020 7:25 pm

Eu consegui fazer.. comprando as mudas no market. Mas é complicado a vida dos novatos.. não tem um database decente ainda kkk
Mas tem equipento incompatível com o lv proposto pelo item, em questão de Farm de itens.. Eu entendo que pode ser uma forma de movimentar o market, porém é complicado. Principalmente quando se fala em xamã, que tem um custo absurdo por up, com o gasto de mana. Se der sorte de dropar itens pra vender no market e fazer dinheiro, blz, mas se não, realmente fica complicado.
Imagem

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Cajado Insustentável

Mensagempor nanaboo » Ter Mar 10, 2020 7:29 pm

O cajado de level 95 de água requer um item que, pra ter acesso, precisa de uma quest que cobra nióbio (mineração LV22).
A coisa só piora.


Voltar para “Forja”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes