6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Relatar bugs encontrados dentro do jogo
Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 10:01 pm

Evidente q eu iria pagar uma premmy no jogo, porem, essa falta de respeito que esta tendo com o jogador free, esta me tirando a vontade de fortalecer essa firma, 6 horas de fila nao tem explicação, 1 vez peguei ranço de tibia, nunca mais consegui jogar, sera q esse jogo que mal começou ja vai desenvolver isso nos seus jogadores ?

Gceltron
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 7:28 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor Gceltron » Qua Jan 22, 2020 10:50 pm

Pagar premmy como se nao consigo nem testar o jogo kkkk, desde as 18h na fila e ainda tem 90, vo eh durmir...

Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 11:05 pm

ja to ate vendo, nao vou conseguir entrar antes das 2 nessa... maravilha de jogo... desde as 4hrs da tarde, que entrei como 92 na fila e agora estou em 21, isso pra mim, sinceramente me causa nojo. certeza q nao vou conseguir entrar antes do SS.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor gUdUoficial » Qui Jan 23, 2020 8:44 am

Isso é um problema mesmo, que eles não arrumam e não fornecem informações viaveis.

Visto que ontem eu fiquei das 19 até as 23 e nao conectava, até desisti e quando cancelei e tentei entrar de novo ainda estava em 87 na fila.

Pensando nisso, a fila é totalmente bugada, eu estava em 67 e o refresh demora 60 segundos, sendo assim 1/1 minuto e ficando em 67 são 67 minutos de fila, inviável.

Isso quando não buga e volta pra 75 sendo assim aumenta mais ainda o tempo de fila...

Então precisamos saber quanto players de fato o server de voces aguenta, porque 1 game que teve 1 ano de beta tester, apresentar essas falhas ridiculas, sem 1 instalador necessario é passivel de falencia em 6 meses pqp

e digo mais se continuarem assim, tudo levara a crer que querer forçar os players a pagarem VIP, em 1 jogo que não tem condições fisicas pra suportar a quantidade de players nos servidores, com gargalos tanto pra in game quanto fora....

pesadelo761
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Jan 23, 2020 11:14 am

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor pesadelo761 » Qui Jan 23, 2020 11:22 am

vocês tão reclamando de que? eu entrei na fila de 17h e estava em 179, de 23:50 a fila ficou em 11, depois de 5min esperando ainda em 11 quando terminou uma contagem, bugou e ficou carregando por um tempo e simplesmente, como se eu tivesse cancelado a fila, voltou pra seleção de personagem, até cliquei de novo em conectar pra ver, mas entrou na fila de 183. Meus amigos ficam reclamando comigo por não colocar vip, mas como que eu vou pagar por um jogo cheio de casualidades? nesse momento mesmo, o jogo nem loga, ou seja, teria pago por algo que não estaria recebendo. Quem sabe no futuro eu não coloque vip? mas do jeito que está, é bem difícil dar vontade de fazer isso

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor lancaster » Qui Jan 23, 2020 11:41 am

larga de ser chorão e paga vip, só os nutellinha que nunca jogaram old tibia pra chorar por fila, os caras tão com o projeto recém lançado, precisam de dinheiro pra sair do negativo inicial que foi investido e quem trás essa receita de forma mais rapida e direta são os pacotes e os vips.

bem vindos ao capitalismo em 2020 XD

kharionjack
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 10:31 am

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor kharionjack » Qui Jan 23, 2020 12:49 pm

no tibia nunca peguei 10 horas de fila seu doente.

la se tinha 100 de fila eu iria entrar depois de 100 pessoas no lossestone eu pego 50 de fila e entro 7 horas depois kkkkkkk muito coerente

igor1233214
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 7:35 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor igor1233214 » Sex Jan 24, 2020 10:41 am

larga de ser chorão e paga vip, só os nutellinha que nunca jogaram old tibia pra chorar por fila, os caras tão com o projeto recém lançado, precisam de dinheiro pra sair do negativo inicial que foi investido e quem trás essa receita de forma mais rapida e direta são os pacotes e os vips.

bem vindos ao capitalismo em 2020 XD
O cara quer comparar um jogo lançado em 1997 onde dificilmente tinha gente com experiência em criação de jogos e netcode, com um jogo de 2020, parabéns ganhou o óscar de falta de capacidade cognitiva. Imagina tu, um trabalhador que só tem tempo pra jogar o jogo depois das 18:00, entra na fila e espera até 23:00 no momento que tu já tem que ir dormir. Você não consegue jogar o jogo não pode testar o jogo e acha que você irá pagar premium depois desse descaso? Se você gosta de jogar seu dinheiro no esgoto o problema é seu, pessoas sensatas querem um serviço de qualidade antes de liberar seu dinheiro para alguma empresa. E não me venha falar que é só esperar, se você tem tempo de logar a qualquer hora, provavelmente uma criança, você consegue esperar, mas quem trabalha e não tem muito tempo pra jogar o jogo apenas se lasca pra conseguir logar. O jogo sim precisa de receita para sair do "negativo", mas tirando esse primeiro mês que muita gente pagou sem saber, dúvido que no segundo mês mais de 50% dos que pagaram premium vão pagar novamente, com esse serviço no mínimo nojento da empresa, o jogo já lançou natimorto.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor metabolico » Sex Jan 24, 2020 12:11 pm

Minha visão em relação as filas:

01 - Joguei FREE no onix 2 por uma semana com 0 de filas, foi possível farmar a premmy só no jogo possibilitando jogar em outros servidores sem filas (sem muito esforço).

02 - Comparando com demais jogos do estilo ou não, o valor para jogar (VIP) está EXTREMAMENTE barato, as moedas facilitam bem pouco o jogo, ou seja, mesmo players acostumados com ptw podem tranquilamente jogar gastando apenas o valor da VIP, o gold do jogo para pagar caçadas, equips etc são facilmente farmados em qualquer tipo de Mob, low lvl ou não dificilmente vai sair com prejuízo das caçadas.

03 - Mesmo com limite de players os servidores estão lotados, difícil pegar cave vazia, infelizmente é necessário para tornar o jogo jogável, fora que quanto mais players mais instável serão os servidores.

04 - Não tem comparar quem gastou com o jogo com quem não gastou, imagine você, vai la e gasta 20 reais, o minimo que vai querer é poder jogar.

05 - Comparar com tibia não tem nada a ver, são jogos diferentes, no tibia um free não faz 15% do que um premmium pode fazer, nem magia o mago tem. No bloodstone tirando as filas, as vantagens vip são minimas.

sbren0ldsa
Mensagens: 16
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 7:09 pm

Re: 6HORAS DE FILA E SUBINDO RANÇO

Mensagempor sbren0ldsa » Sex Jan 24, 2020 12:23 pm

Cara, esses dias eu tava jogando porque milagrosamente não tinha fila (servidor Onix). De dois dias pra cá, tava tendo fila de 50~60 pessoas. Cê acha que eu fico esperando que nem otário em fila pra jogar? Sem chance. Se eu quisesse pegar fila eu ia no cartório ou no banco. Vou jogar outra coisa, opção hoje em dia é o que não falta.

Mal cheguei no nível 6 e não consegui logar desde então por causa da fila. Acha que vou pagar 30 conto por mês pra jogar um Tibia atualizado? Onde metade dos free nem entrar consegue, o que acaba afugentando eles do jogo? E eu nem consegui ver se o jogo é realmente da altura do que já foi o Tibia? Sem chance. Eu ia deixar esse jogo pra lá, mas por algum motivo comecei a entrar sem filas. Agora que voltaram as filas, partiu outros jogos, vou deixar esse de escanteio por enquanto


Voltar para “Bugs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes