Sugestão 3.7

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Sugestão 3.7

Mensagempor Lunoooo » Dom Set 08, 2019 12:34 am

Sobre o jogo:
1- Poderiam colocar um sistema de confirmação de venda de loot nos npc.( Já ouvi muitos amigos meus vendendo itens do 80 no npc )
2- Poderia dar para configurar battle list, para por somente pessoas ou somente bixo.( Ajudaria na cura dos xamã,além de targeta os monstros mais fácil )
3- Invasão deveria dar ponto de evento.(Já que os pontos de evento são tão pouco diariamente)
4- Poderia ter opção para comparar o status dos seus equips do inventario/banco com o que voce esta usando.(Possibilitaria analisar seus equipamentos com mais facilidade)
5- Set de equipamentos deveriam ser remodelados para quando você tiver usando 3 deles receber 1 status, 4 mais 1 status, 5 outro status, isso possibilitaria combar com outros equipamentos do jogo que não são sets.(Com isso em mente as builds aumentariam de tamanho)

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sugestão 3.7

Mensagempor diegao » Seg Set 09, 2019 11:07 am

Sobre o jogo:
1- Poderiam colocar um sistema de confirmação de venda de loot nos npc.( Já ouvi muitos amigos meus vendendo itens do 80 no npc )
2- Poderia dar para configurar battle list, para por somente pessoas ou somente bixo.( Ajudaria na cura dos xamã,além de targeta os monstros mais fácil )
3- Invasão deveria dar ponto de evento.(Já que os pontos de evento são tão pouco diariamente)
4- Poderia ter opção para comparar o status dos seus equips do inventario/banco com o que voce esta usando.(Possibilitaria analisar seus equipamentos com mais facilidade)
5- Set de equipamentos deveriam ser remodelados para quando você tiver usando 3 deles receber 1 status, 4 mais 1 status, 5 outro status, isso possibilitaria combar com outros equipamentos do jogo que não são sets.(Com isso em mente as builds aumentariam de tamanho)
Fala Luno, tudo bem?

Excelentes suas ideias. Iremos novamente colocá-las em pauta e definir o que seguirá como prioridade. Cada um desses sistemas já foram pensados por aqui e agora é um novo momento para considerá-los.

Obrigado novamente pelas sugestões e bom jogo (:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

vegetalz666
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Set 14, 2017 4:34 pm

Re: Sugestão 3.7

Mensagempor vegetalz666 » Sáb Set 14, 2019 3:14 am

Luno me representa antes de tudo! rs

Sobre os pontos:

3. adoraria ter algum tipo de recompensa por ajudar/eliminar uma invasão
5. Acho que seria legal poder ter o bonus do set com 5 e não 6 peças do set! possibilitaria o uso da Botas de Nice com o bonus e facilitaria um pouco (particularmente acho os bonus de set fracos e isso incentivaria os jogadores).

Gostaria também que reparassem um pequeno bug ao usar o "buscar" itens no banco. Quando uso a busca pela segunda vez ( em diante) os atalhos são usados: ao escrever o nome de um item acabo abrindo/fechando battle, map etc. Ele pára de ler a caixa de texto do banco.
O jogo ta top! parabéns ae eu to feliz =D
You're another casualty of the times we live in!

I feel no pity for people like yourself
And I have no f**king sympathy for you or anyone else


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 130 visitantes