ATK Range e CD cura MAGE

Sugestões de balanceamento entre as classes.
furao420
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 4:09 pm

ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor furao420 » Qua Ago 28, 2019 11:03 am

Bom dia, minha sugestão é bem simples pro mage.

1- Atk range atual são 3sqm, pra matar um arqueiro o mage tem q correr atrás pra dar atk básico. deveria ser range 4 o atk básico. :twisted:

2- CD cura mage - são 2,5seg deveriam ser 2seg como o xamã visto que mage tem menos def que o xamã, além de dar possibilidade de 2 atks entre as curas. :cry:

Obrigado.

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor Tenntado02 » Qua Ago 28, 2019 11:27 am

meu fi n quer nada mais n? dobra o hp triplica a def e a def magica aproveita e almenta mais o dano do mago pq ainda ta pouco

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor megalhoes » Qua Ago 28, 2019 11:40 am

As vezes o indivíduo tá louco na droga.
Imagem

fabricx
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Ago 16, 2019 5:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor fabricx » Qua Ago 28, 2019 11:56 am

Realmente, os magos estão muito fracos,

Os devs deveriam adicionar uma skill que matasse todos na tela em 1 seg só apertando um botão :?

Tenntado02
Mensagens: 44
Registrado em: Qua Ago 28, 2019 11:25 am

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor Tenntado02 » Qua Ago 28, 2019 2:22 pm

as vezes eu acho que o forum deveria ter limite de lvl pra poder postar algo em 'sugestão', pq cara lvl 20 vir reclamar de classe que ta fraco meu deus do céu o cara nem da tempo de sair da ilha inicial pra testar alguma coisa :D :D :D :D :D

furao420
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 4:09 pm

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor furao420 » Qua Ago 28, 2019 3:58 pm

To vendendo lenço pra quem quer chorar sobre o mago. msg me!

vcs sao mto chorao todas as voc tao boas aumentar o range do atk basico n faz diferença pro PVP bando de animal. as skills ja batem 4sqm de distancia.

Choro é livre! Se ta achando ruim cria um mago e banca os pot.

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor apollyon1314 » Seg Set 02, 2019 12:43 am

Bom dia, minha sugestão é bem simples pro mage.

1- Atk range atual são 3sqm, pra matar um arqueiro o mage tem q correr atrás pra dar atk básico. deveria ser range 4 o atk básico. :twisted:

2- CD cura mage - são 2,5seg deveriam ser 2seg como o xamã visto que mage tem menos def que o xamã, além de dar possibilidade de 2 atks entre as curas. :cry:

Obrigado.
Concordo com o range 4, upar com range 3 é mto ruim, ainda mais no começo (sou iniciante) e não mudaria nada no pvp visto que skill já é 4. Quanto a cura discordo, xamã já n tem mto dano então a melhor cura tem que ser dele mesmo.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor megalhoes » Seg Set 02, 2019 12:33 pm

To vendendo lenço pra quem quer chorar sobre o mago. msg me!

vcs sao mto chorao todas as voc tao boas aumentar o range do atk basico n faz diferença pro PVP bando de animal. as skills ja batem 4sqm de distancia.

Choro é livre! Se ta achando ruim cria um mago e banca os pot.
Já tenho, agora larga as drogas e vai jogar.
Imagem

furao420
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 12, 2019 4:09 pm

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor furao420 » Qui Set 05, 2019 11:26 am

Bom dia, minha sugestão é bem simples pro mage.

1- Atk range atual são 3sqm, pra matar um arqueiro o mage tem q correr atrás pra dar atk básico. deveria ser range 4 o atk básico. :twisted:

2- CD cura mage - são 2,5seg deveriam ser 2seg como o xamã visto que mage tem menos def que o xamã, além de dar possibilidade de 2 atks entre as curas. :cry:

Obrigado.
Concordo com o range 4, upar com range 3 é mto ruim, ainda mais no começo (sou iniciante) e não mudaria nada no pvp visto que skill já é 4. Quanto a cura discordo, xamã já n tem mto dano então a melhor cura tem que ser dele mesmo.

A cura do xamã deve ser mais forte mas o mage não precisa ter o cd mais alto isso atrapalha no pve, xama ja cura mais que um mage e pode melhorar usando arma de luz só falta a staff fazer uma build de luz decente.

apollyon1313
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:25 am

Re: ATK Range e CD cura MAGE

Mensagempor apollyon1313 » Qui Set 05, 2019 1:13 pm

Bom dia, minha sugestão é bem simples pro mage.

1- Atk range atual são 3sqm, pra matar um arqueiro o mage tem q correr atrás pra dar atk básico. deveria ser range 4 o atk básico. :twisted:

2- CD cura mage - são 2,5seg deveriam ser 2seg como o xamã visto que mage tem menos def que o xamã, além de dar possibilidade de 2 atks entre as curas. :cry:

Obrigado.
Adendo:

Se aumentar o range do mage para 4 básico e 5 mágias como do Xamã, ele não precisaria tomar tanto dano e essa discussão sobre a cura talvez nem estivesse incluída, é uma clásse de ataque a distância, não tem pq atacar de tão perto. A cura do xamã tem que ser bem maior mesmo.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes