Gostaria de pedir um pouco mais de liberdade para andar no mapa, é bem fechado e você tem que fazer uma volta imensa para chegar perto de onde você já estava, só acho que teria que ter mais espaço e não fazer um labirinto de arvores e arbustos.
Ex: Print da floresta da nova cidade.
Gostaria de pedi que se possível colocar para os ícones de buff/debuff ficassem piscando quando faltar X tempo para acabar, ajudaria bastante.
Pequenas sugestões.
Re: Pequenas sugestões.
Oi kolosso, beleza?Gostaria de pedir um pouco mais de liberdade para andar no mapa, é bem fechado e você tem que fazer uma volta imensa para chegar perto de onde você já estava, só acho que teria que ter mais espaço e não fazer um labirinto de arvores e arbustos.
Ex: Print da floresta da nova cidade.
Gostaria de pedi que se possível colocar para os ícones de buff/debuff ficassem piscando quando faltar X tempo para acabar, ajudaria bastante.
Obrigado pela sugestão e por trazer clareza nas ideias.
Sobre o "terreno", acho que se encontra uma maior dificuldade nas áreas denominadas "florestas"... e isso é proposital, faz parte das características do local e nós estamos cientes que isso traz certa dificuldade. É claro que todo feedback é bem vindo e tudo pode ser reavaliado, as vezes algum local específico pode estar com poucas passagens, e a partir disso aplicarmos mudanças.
Já para o indicativo dos buffs e debuffs, é uma questão que viemos discutindo nos últimos tempos e queremos criar algo para isso, possivelmente algo muito próximo do que citou, já essa ideia fazia parte de algumas conversas. Inclusive, é muito provável que essa barrinha já receba novidades na atualização da próxima quarta-feira (:
Continue nos trazendo ideias e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
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Re: Pequenas sugestões.
Acho que no quesito movimentação, realmente poderia ficar mais claro os "caminhos principais" e deixar um pouco mais carregado de arvores em volta dos respawns, mesmo sendo uma floresta ficariam "trilhas" para andar mais tranquilamente e uma mata mais fechada em volta das trilhas...
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