Salve Geral
Vim comentar rapidamente o update do Arqueiro e um teste que irei fazer durante esta semana.
Poxa Streamy UMA linha de update para o Arqueiro? É complicado hein. Mas peço escusas, foram duas metades de um linha. Mas tudo bem, antes feito do que não feito, mas é claro melhor bem feito e também acredito que serão várias outras coisas que serão ajustadas no futuro.
Visto isso comprei 25 mil flechas, 5 mil de cada, de todos os níveis para enfim testar-las. Não acredito muito que o resultado final irá diferenciar muito depois de usar um pacote com 100 munições de cada, contudo um teste massivo será de melhor amplitude a diferença entre elas.
Mas antes de ir gostaria de fazer uma pergunta, existe alguma forma de eu salvar o chat SERVIDOR ou remover o limite de linhas que ali ele guardam? Quero pegar esses dados, filtra-los e gerar estatísticas de dano exatos e variáveis. Caso não seja possível vou escrever um script para lê-lo e depois gerar uma base de dados e posteriormente converte-los em estatísticas mais palpáveis.
Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Nem tem necessidade de gerar estatística sobre as flechas, eles erraram, é visível que a única alteração feita foi a correção da ineficiência das flechas elementais (e mesmo assim elas só se tornaram flechas comuns agora, pelo menos é possível utilizar agora) e só. Hoje consegui meu best hit, após testar todas elas, consegui o best hit utilizando flecha 1 XD
Continuo esperando por um hot fix que corrija essa questão das flechas, basear o dano em % não parece efetivo visto que todo dano do archer está baseado no ataque da arma, flechas com um dano X,y,z seriam muito mais eficazes e mais simples, coloquem dano na flecha e limite de lvl para utilizar afinal pagar 800G por 100 flechas V e causar menos dmg que flecha 1 é sacanagem né amigos
Continuo esperando por um hot fix que corrija essa questão das flechas, basear o dano em % não parece efetivo visto que todo dano do archer está baseado no ataque da arma, flechas com um dano X,y,z seriam muito mais eficazes e mais simples, coloquem dano na flecha e limite de lvl para utilizar afinal pagar 800G por 100 flechas V e causar menos dmg que flecha 1 é sacanagem né amigos
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Cara, quando eu li a att, eu nem quis entrar no jogo ainda.
Desde que lançou todos NÓS estamos falando desse arqueiro. e TODA vez fala que vai entrar na próxima att...
QUE ATT É ESSA QUE NUNCA CHEGOU PARA MELHORAR O BÁSICO DO ARQUEIRO QUE SÃO AS FLECHAS?
Deve fazer no mínimo uns 2 meses ou mais que tem att e eles falam que vão mexer e nada...
tem algum problema com o arqueiro? algum passado contra algum arqueiro de outro game? porque ta difícil em
Desde que lançou todos NÓS estamos falando desse arqueiro. e TODA vez fala que vai entrar na próxima att...
QUE ATT É ESSA QUE NUNCA CHEGOU PARA MELHORAR O BÁSICO DO ARQUEIRO QUE SÃO AS FLECHAS?
Deve fazer no mínimo uns 2 meses ou mais que tem att e eles falam que vão mexer e nada...
tem algum problema com o arqueiro? algum passado contra algum arqueiro de outro game? porque ta difícil em
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Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Nem lembram da evasão totalmente zuada, do range baixo e do speed ridiculo fora os outros varios problemas. pela falta de vontade que eles tem pelo arqueiro resolvi da um retired ate abrir o oficial ou talvez volto pra testas algo novo que eles colocarem mas so isso mesmo :/
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Então, uma estatística sobre um sistema com muitos dados flutuantes ajudaria a eles item testando a métrica de adição ou multiplicação do dano base. A grande questão é que eles várias variáveis para ajustar como valor de ataque da arma (já fiz o calculo), porcentagem de acerto, dano crítico, velocidade de ataque e a variável da flecha.Nem tem necessidade de gerar estatística sobre as flechas, eles erraram, é visível que a única alteração feita foi a correção da ineficiência das flechas elementais (e mesmo assim elas só se tornaram flechas comuns agora, pelo menos é possível utilizar agora) e só. Hoje consegui meu best hit, após testar todas elas, consegui o best hit utilizando flecha 1 XD
Continuo esperando por um hot fix que corrija essa questão das flechas, basear o dano em % não parece efetivo visto que todo dano do archer está baseado no ataque da arma, flechas com um dano X,y,z seriam muito mais eficazes e mais simples, coloquem dano na flecha e limite de lvl para utilizar afinal pagar 800G por 100 flechas V e causar menos dmg que flecha 1 é sacanagem né amigos
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.
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Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Mesmo não sendo arqueiro sempre pensei na ideia de que seria bacana se cada nível de flecha desse algum debuff específico no inimigo, podendo ser slow na 2 / def break na 3 / etc, removendo a compra de flechas 2/3/4/5 ou comprar elas de forma não encantada ( flechas encantadas seriam criadas somente pela skill assim fazendo que a skill de criação de flechas fosse mais valorizada )
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Dai você quer deixar o Arqueiro quebrado e não balanceado.Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Discordo, acredito que deveria existir uma magia passiva de Penetração de Armadura e as flechas deveriam ser por nível e mudar o preço também, 800 de ouro em um pacote de flecha é desanimador.Mesmo não sendo arqueiro sempre pensei na ideia de que seria bacana se cada nível de flecha desse algum debuff específico no inimigo, podendo ser slow na 2 / def break na 3 / etc, removendo a compra de flechas 2/3/4/5 ou comprar elas de forma não encantada ( flechas encantadas seriam criadas somente pela skill assim fazendo que a skill de criação de flechas fosse mais valorizada )
Re: Update do Arqueiro e 25 Mil Flechas
Não é porque o arqueiro não erra hit que ele vai dar um dano absurdo, se isso acontecer (o que duvido) basta diminuir um pouco o dano, pra balancear é só usar o cérebro.Dai você quer deixar o Arqueiro quebrado e não balanceado.Outra opção além de aumentar o dano das flechas, é diminuir o miss, arqueiro não deveria errar hits.
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