reformulação hunt dos orcs

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

reformulação hunt dos orcs

Mensagempor waanda » Sáb Jul 13, 2019 5:48 pm

por muito tempo eu nao vejo ninguem caçando nessa hunt que se nao me engano é a maior do jogo e devia ser considerada por muitos a melhor,sem duvida é um espaço de mapa mal aproveitado visto que ninguem caça la
a minha sugestão seria torna-la "caçavel" aumentando ou diminuindo o xp e a força os orcs e colocando alguns rapeis para que se possa descer ou subir o andar e nao ter o mesmo problema da hunt de frost dragons em que você tem que dar uma volta imensa para matar outro bixo quando se chega no final da hunt.

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: reformulação hunt dos orcs

Mensagempor renega » Sáb Jul 13, 2019 5:59 pm

E o maior problema da hunt e que ela n é atrativa em nada. Não é boa por simplesmente ser redonda(giant). Não tem a XP/hora alta com loot inferior( basilisco, e um pouco menos wyvern porque la tem drakes). E não da muito gold(drake, que de quebra tem uma XP razoavelmente boa).

renega
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 10:21 am

Re: reformulação hunt dos orcs

Mensagempor renega » Sáb Jul 13, 2019 6:13 pm

Ela hoje É tipo a hunt de mutante,
Um respawn onde vc vai pra pegar itens específicos e nunca mais volta lá. A diferença é que mutante tem respawn de 10...15 bixos no total e orc uma hunt gigantesca e precisa de quest pra acessar.

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: reformulação hunt dos orcs

Mensagempor palapaladina » Sáb Jul 13, 2019 7:08 pm

Essa area nao ta pronta pq ainda falta colocarem a quest dela no momento da pra pegar so a chave pra entrar
Agora quando fala em hunt de xp e gold ela e totalmente ridicula independente da rota que vc escolher vc sempre vai da de cara com um beco sem saida podem ate colocar mais monstros la que vai continuar uma bosta como hunt de xp e gold


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes