Archer não bate nada em player !!!!!

Sugestões de balanceamento entre as classes.
gustavokit
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 12:33 am

Archer não bate nada em player !!!!!

Mensagempor gustavokit » Qui Jun 27, 2019 10:29 am

Pelo amor de Deus ARCHER não tem defesa nenhuma e ataque esta deixando muito a desejar....
corrijam se possível....
Grato!

palapaladina
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 6:42 pm

Re: Archer não bate nada em player !!!!!

Mensagempor palapaladina » Qui Jun 27, 2019 11:30 am

Pelo amor de Deus ARCHER não tem defesa nenhuma e ataque esta deixando muito a desejar....
corrijam se possível....
Grato!
como assim mano archer esta maravilhoso voce nao viu depois do 80+ com a pote do 50 pra sempre e uma cura incrivel que varia de 90 a 130, o menor hp do jogo e a pior xp hora perdendo ate pro xama que é a classe ''suport'' do jogo kkkkk
Eles levaram dois meses pra ''corrigir'' o falcão aleatorio e mesmo assim ainda deixaram bugado pq quando vc esta tentando sumonar dois pra combar um apaga o outro se cair no mesmo sqm então so aceita ela sendo a pior classe do jogo ate resolverem arrumar ela

waspike
Mensagens: 68
Registrado em: Qui Jan 25, 2018 7:37 pm

Re: Archer não bate nada em player !!!!!

Mensagempor waspike » Sáb Jul 13, 2019 9:57 am

dizem que que nessa att vão mexer no archer...
mas também dizem que será pouca coisa...
será que é só eu que estou com medo dessa att vir e não alterarem nada no archer?

xakal775
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 7:16 pm

Re: Archer não bate nada em player !!!!!

Mensagempor xakal775 » Qui Jul 18, 2019 3:55 pm

estava pensando em fazer um post mas já vi este, cara ta inviavel o archer, num jogo onde as skill tem countdown de 10s para cada uma,poxas cara é zuado isso, queria muito que as coundown do das skill baixarem para pelo menos metade. ta ridiculo.

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: Archer não bate nada em player !!!!!

Mensagempor jojonatanhm1 » Qui Jul 18, 2019 5:38 pm

dizem que que nessa att vão mexer no archer...
mas também dizem que será pouca coisa...
será que é só eu que estou com medo dessa att vir e não alterarem nada no archer?
Imagina se no passado já tivesse acontecido isso, players em massa esperando um grande patch com várias mudanças por um bom tempo e pow, vem o patch com 3 linhas de mudanças e com bixos novos, invisíveis e dando HS dando mortal pra trás, a staff perderia toda credibilidade, não? :lol:


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes