Compilado sobre PVP

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor matheusbaggio » Sex Mai 24, 2019 7:30 pm

Gostei das sugestões e sei que Streamy tem planos para diversificar o pvp, mas antes acredito ser necessário um balanceamento no pvp atual.
se basear nos pontos positivos do ragnarok acho uma excelente ideia também.
Gostei da sugestão do amigo de ter algo similar a WoE.

Outra coisa, limita a quantidade de guild members.

Se não vai ficar a dominante com 100 players lv 70+ e o resto so as guild noobzinha de player lv 30/40
Não faz sentido, se limitar o número de players na guild basta fazer outra guild quando chegar no limite.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor lostzera » Sáb Mai 25, 2019 1:20 pm

"será cobrado uma taxa de inscrição em cristais e uma limitação diária, semanal ou mensal de inscrições do mesmo player."

Acho desnecessário a limitação de entrada, acho que seria mais viável talvez limitar a quantidade de vezes que tu recebe as recompensas por dia, para evitar o problema que vc citou ali. Um exemplo, poder receber a recompensa 10x por dia, mas poder continuar entrando no pvp mesmo assim, só que sem recompensas de itens.

E a taxa de inscrição, sei la limitaria ainda mais, poderia ficar livre pro pessoal fazer pvp, igual é em gw2, wow e outros jogos.

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor guifhmoura » Sáb Mai 25, 2019 10:37 pm

"será cobrado uma taxa de inscrição em cristais e uma limitação diária, semanal ou mensal de inscrições do mesmo player."

Acho desnecessário a limitação de entrada, acho que seria mais viável talvez limitar a quantidade de vezes que tu recebe as recompensas por dia, para evitar o problema que vc citou ali. Um exemplo, poder receber a recompensa 10x por dia, mas poder continuar entrando no pvp mesmo assim, só que sem recompensas de itens.

E a taxa de inscrição, sei la limitaria ainda mais, poderia ficar livre pro pessoal fazer pvp, igual é em gw2, wow e outros jogos.
Ai entrariamos em um outro problema onde teriam players fazendo alt char pra farmar, cria um noobzin e fica indo pro time adversario pra perder e prejudicar a gameplay do time todo. Sem contar que limitar o numero de acessos traria uma questão mais competitiva. Mas seguindo a linha de raciocinio ainda teria um outro ambiente pvp de acesso livre pra quem gosta, só que sem recompensas.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor lostzera » Sáb Mai 25, 2019 11:02 pm

"será cobrado uma taxa de inscrição em cristais e uma limitação diária, semanal ou mensal de inscrições do mesmo player."

Acho desnecessário a limitação de entrada, acho que seria mais viável talvez limitar a quantidade de vezes que tu recebe as recompensas por dia, para evitar o problema que vc citou ali. Um exemplo, poder receber a recompensa 10x por dia, mas poder continuar entrando no pvp mesmo assim, só que sem recompensas de itens.

E a taxa de inscrição, sei la limitaria ainda mais, poderia ficar livre pro pessoal fazer pvp, igual é em gw2, wow e outros jogos.
Ai entrariamos em um outro problema onde teriam players fazendo alt char pra farmar, cria um noobzin e fica indo pro time adversario pra perder e prejudicar a gameplay do time todo. Sem contar que limitar o numero de acessos traria uma questão mais competitiva. Mas seguindo a linha de raciocinio ainda teria um outro ambiente pvp de acesso livre pra quem gosta, só que sem recompensas.
Talvez escalando a recompensa de acordo com o level, quanto maior o lv mais interessante a recompensa, nos leveis iniciais seria algo básico, pra evitar isso que vc falou, que realmente pode ser um "problema".
Sobre a limitação de entradas, ainda não acho legal, ficar limitando quantas vezes o player pode fazer tal conteúdo, n sei, é a minha opinião.

lucassancheez
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 11:34 am

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor lucassancheez » Dom Mai 26, 2019 3:10 pm

Primeiramente gostaria de propor um sistema ranqueado de PvP e um PvP com recompensas.
Uma base que eu tenho é o sistema de PvP do Ragnarok e se encaixaria muito bem no Bloodstone pois o sistema de equipamentos proporciona isso. Seria assim:

Se tem um local simulado para o PvP entre níveis sendo organizado com base nos equipamentos por questão de balanceamento, por exemplo só serão aceitos player em uma faixa de nível X onde se sobressai quem tem o melhor setup de equipamentos disponíveis naquela faixa de nível.
Exemplo: 21-30, 31-40. Não necessariamente nesta faixa mas condizendo ao níveis de equipamento no caso player com equips obtidos em sacos do level 30 só lutariam entre si assim como player com equips obtidos em sacos do 72 se restringiriam entre si.
Neste local para facilitar o PvP 1v1 seriam retirados as restrições de dano e punição de morte presentes no open world atual. Neste mesmo espaço o PvP seria praticado e ranqueado porem sem recompensas a não ser a notoriedade de estar em primeiro do ranking.
___________________________________________________________________________________________________________
Acho muito boa a ideia de criar PvP entre níveis, não sei se no blood funcionaria tão bem quanto no ragnarok.
Eu jogava muito PvP do LVL 61 até 70 pois não tinha 3RD nem CAMPAL isso mudava bastante a dinâmica, já no blood vejo a diferença nos equipamentos e em quantos pontos de SKILL/criar uma Build boa para o nível máximo de cada PvP entre níveis, isso talvez mude bem a dinâmica de um PvP open World x um PvP entre níveis.

UP!!!

ferrugemzera
Mensagens: 128
Registrado em: Sáb Nov 17, 2018 4:47 pm

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor ferrugemzera » Sex Mai 31, 2019 8:58 pm

Acho que toda e qualquer sugestão desde que bem elaborada e coerente é muito válida. Excelente TÓPICO com boas ideias a serem implementadas. As condições decorrentes é uma outra discussão.

O jogo por ser definido como PVP necessita realmente de um sistema bem elaborado, que faça jus ao restante do game (que é muito bom). Estamos aguardando por esse sistema que trará muitos players para o servidor inclusive. Começando por um sistema de GUILD e um sistema de Arena já seria um excelente começo (!).

UP

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor lostzera » Sex Mai 31, 2019 9:32 pm

Acho que toda e qualquer sugestão desde que bem elaborada e coerente é muito válida. Excelente TÓPICO com boas ideias a serem implementadas. As condições decorrentes é uma outra discussão.

O jogo por ser definido como PVP necessita realmente de um sistema bem elaborado, que faça jus ao restante do game (que é muito bom). Estamos aguardando por esse sistema que trará muitos players para o servidor inclusive. Começando por um sistema de GUILD e um sistema de Arena já seria um excelente começo (!).

UP
Exato, um sistema de arena já seria ótimo pro pessoal se bater sem medo de ser feliz, sem se preocupar com perder lv e tals. Pura alegria kkkkkk.

guifhmoura
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Mai 17, 2017 12:02 am

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor guifhmoura » Qui Ago 15, 2019 4:05 pm

up

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Compilado sobre PVP

Mensagempor megalhoes » Sex Ago 16, 2019 11:01 am

Primeiramente gostaria de propor um sistema ranqueado de PvP e um PvP com recompensas.
Uma base que eu tenho é o sistema de PvP do Ragnarok e se encaixaria muito bem no Bloodstone pois o sistema de equipamentos proporciona isso. Seria assim:

Se tem um local simulado para o PvP entre níveis sendo organizado com base nos equipamentos por questão de balanceamento, por exemplo só serão aceitos player em uma faixa de nível X onde se sobressai quem tem o melhor setup de equipamentos disponíveis naquela faixa de nível.
Exemplo: 21-30, 31-40. Não necessariamente nesta faixa mas condizendo ao níveis de equipamento no caso player com equips obtidos em sacos do level 30 só lutariam entre si assim como player com equips obtidos em sacos do 72 se restringiriam entre si.
Neste local para facilitar o PvP 1v1 seriam retirados as restrições de dano e punição de morte presentes no open world atual. Neste mesmo espaço o PvP seria praticado e ranqueado porem sem recompensas a não ser a notoriedade de estar em primeiro do ranking.
___________________________________________________________________________________________________________

Agora entra o sistema de recompensa baseado também no Ragnarok, o PvP com objetivos onde sera necessário teamplay. Todas as arenas tem um tempo de duração e dão pontuação por kills.

Arenas com objetivos sendo:
Capture a bandeira, onde se deve entrar no território adversário e conduzir a bandeira ao seu território. Neste território seriam importantes classes com alta resistência e classes com mecânica de crowd control(stuns, silences etc.). Batalhas com duração de tempo médio(10minutos) e pontuação baixa para kills.

Arenas onde se deve destruir um ponto estratégico do time adversário, a estratégia e teamplay em grupo exaltada onde tanto as classes mais resistentes e com utilidade se tornam tão uteis quanto as classes feitas pra DPS(dano por segundo). Estas batalhas teriam um tempo de duração longo(15 minutos) e pontuação média para mortes.

Arenas de batalhas restritas, 2v2 3v3 5v5. Campo pequeno e fechado para incentivar o combate sem que um fique fugindo. Tempo de duração curto(5minutos) e pontuação alta por kills.

As opções acima entrariam em um sistema de recompensas com outfits, pedras de polimento, pedras de encantamento, dinheiro, boosts de EXP, pergaminhos de reset, vida, gelo, agilidade. Para se evitar abusos e extrair o máximo de seriedade destes eventos será cobrado uma taxa de inscrição em cristais :mrgreen: e uma limitação diária, semanal ou mensal de inscrições do mesmo player.
____________________________________________________________________________________________________________

Por ultimo e não menos importante, algumas sugestões sobre o PvP open world presente.

Como observado por min em testes feitos, quando se está em uma batalha com muitos players se torna impossível qualquer chance de resposta ao ser alvo de um stun ou slow. Ou seja, se você é targetado por um stun pode se ter certeza que outro stun virá e seguidamente outro stun também até que se zere os Hitpoints :oops: . A minha sugestão é que como no WoW se crie uma skill de cooldown alto para cada classe que possibilite sair de um stun ou slow.

Ahhh mas já existe um item que evita os controles de grupo!!! mimimimimi :evil:
Ai entraria um balanceamento neste item que tem duração de 60 segundos ou 120 segundos, não me recordo pois é um item extremamente excasso.

Ahh mas isso vai matar a classe dos xamãs que é a unica que tem uma spell para isso!!!mimiimimi :evil:
Calma, isso não vai ocorrer porque seguindo a minha linha de raciocínio o xamã terá a sua spell própria de tirar esses efeitos negativos de outros players(assim como já tem), e também uma spell individual que retire somente os seus efeitos. :D

Caso não seja levado em conta esses testes feitos, uma sugestão é que os stuns durem menos tempo no ambiente OPEN WORLD ou que os stuns subsequentes durem menos tempo.

Fica aqui minhas analises e sugestões e espero que alguém mais tenha sugestões organizadas e coerentes sobre o tema.

Up
Imagem


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes