Feedback, sugestões rumo do jogo

Sugestões de balanceamento entre as classes.
777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor 777879 » Qua Mai 08, 2019 7:21 pm

Boa noite,

Com o patch de atualizações, venho dar um feedback, como foi a minha experiência com o game, balanceamento, etc.
Minha experiência foi jogando como mago do elemento raio, então o feedback vai girar em torno disso.

O sistema de exaust foi a coisa mais frustrante que eu já me deparei, havia um problema com N soluções, mas escolher uma solução dessas foi um tiro no pé. Ok, é beta, mas saiu um patch de atualizações mais de 10 dias depois sem nenhum tipo de reversão ou pronunciamento da equipe. O mago com 3 skills ficou INJOGÁVEL, e eu realmente acreditei que as 4 skills fossem somente uma correção temporária, que viria um novo sistema nessa atualização, ou pelo menos um pronunciamento sobre. Então, sabe o que é desanimador? Um mago level 80 usando apenas habilidades level 3, 8 e 12 pra caçar. me diz, eu que não upo pra ser top de servidor, upo pra me divertir e ver chuvas de raios, meteoros caindo, pq eu deveria upar? isso gera outra reflexão, o mago não ta sendo mago de verdade. O mago sempre foi uma classe dificil de combos e ALTOS DANOS, com extrema fragilidade, e sabe o que tem demonstrado? uma classe que qualquer um joga, que caça safe e não da dano. sim, meu amigo cavaleiro bate mais que eu (quando crita) com metade dos gastos de mana e tankando 10 vezes mais. Mago não tem nenhuma habilidade de mirar, não tem um stun... cadê essa caracteristica do mago de ter uma curva de aprendizado maior que as outras classes e ter benefícios por saber jogar? óbvio que um mago no sistema atual vai ficar forte, não requer habilidade... sem falar na piada que são os drakes, jogam uma magia a cada 20 minutos, ficam a 10 quilometros de distancia um do outro... é a hunt mais facil que eu já vi. desde quando mago tem facilidade? o dano do mago está um lixo e continua caçando facil, sabem pq? pq a raiz do problema não foi afetada com essa tonelada de mudanças frustrantes que foram feitas. é beta, tempo de errar e acertar, erraram? procurem outro meio. não saiu ainda essa outra alternativa? dêem uma satisfação nas notas da atualização.

Depois dos desabafos, vem meu último pack de sugestões:

1- Substituir o sistema atual de exaust por um sistema de cast time, de acordo com as habilidades;

2- criar identidades e motivações pra upar, fazer skills realmente melhores que as anteriores, para que sejam utilizadas;

3- balancear os monstros para que não seja tão facil matar de um em um, principalmente no caso de criaturas fortes;

4- balancear melhor a economia do jogo (isso pelo menos eu vejo que está fluindo, estão de parabéns nesse ponto);

5- lidar com classes como um todo é um erro, mirem no problema específico e o corrijam, meu mago de raio sofreu consequências estrondosas por causa da dominância do mago de fogo;

6-transparência de stats: não estamos mais em 2005, as habilidades precisam mostrar seus respectivos danos base e multiplicadores, isso facilitaria o jogador na hora de criar builds e facilitaria feedbacks, logo o balanceamento seria muito mais facil. exemplo:
missil de fogo
dano: 30+0.5 atk magico+level+magia negra
isso seria apenas um exemplo, expondo os números na descrição das habilidades, ficaria muito mais facil pra todo mundo.

7-passivas: criem uma variedade de passivas, meu mago regenera 10 de mana desde sempre, isso também não condiz com a vantagem da classe... seria legal passivas que regenerassem mais, passivas que aumentem determinados stats, etc, para todas as classes.
The Mob Rules!

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor yorkll » Qua Mai 08, 2019 7:50 pm

UP PRA KRL, sugestões boaças
Doom Knight

Ruby 2 :!:

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor restivo00 » Qui Mai 09, 2019 4:42 am

Boa!!!!!

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor Lima65 » Qui Mai 09, 2019 8:25 am

Como eu disse em outro tópico, eles optam pelo caminho mais simples para a programação, para não terem muito trabalho. O que mostrou isso descaradamente foi o nerf no cavaleiro, onde só excluíram uma linha da programação, e pra eles está ótimo.
Parece que nem jogam o jogo para realmente fazer um update, as nossas sugestões são meramente, para manter o forum ativo. Além de que duas semanas para apagar uma linha de código, e fazer alterações minimas, acaba frustando cada Update que se passa, e desmotivando o pessoal.

jojonatanhm1
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:51 am

Re: Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor jojonatanhm1 » Qui Mai 09, 2019 8:42 am

Como eu disse em outro tópico, eles optam pelo caminho mais simples para a programação, para não terem muito trabalho. O que mostrou isso descaradamente foi o nerf no cavaleiro, onde só excluíram uma linha da programação, e pra eles está ótimo.
Parece que nem jogam o jogo para realmente fazer um update, as nossas sugestões são meramente, para manter o forum ativo. Além de que duas semanas para apagar uma linha de código, e fazer alterações minimas, acaba frustando cada Update que se passa, e desmotivando o pessoal.
Sem falar que já não é a primeira vez que erram o nome da skill das classes.

rodrigodps
Mensagens: 29
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 4:33 pm

Re: Feedback, sugestões rumo do jogo

Mensagempor rodrigodps » Qui Mai 09, 2019 12:39 pm

Parece que quem faz essas atualizações são crianças enquanto os pais dormem, só pode.. os caras com um jogo excelente na mão.. é só frustram a cada update.. Cadê o Ot serv do blood rapazeada...


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes