Atualização 26/04 - Update 26/04

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Atualização 26/04 - Update 26/04

Mensagempor tamaxmus » Sex Abr 26, 2019 4:03 pm

Notas de atualização

Algumas mudanças nas seguintes classes.

Mago

- Pode soltar 4 magias
- Esferas negras: Cooldown de 10s > 3s
- Esferas negras: Pequena redução do dano
- Esferas negras: Custo de 20, 30, 45 para 10, 14, 19
- Esferas negras: Tempo de duração das esferas mudou de 20 para 15 segundos
- Manipulação de esferas: Dano reduzido

Com a redução do cooldown e mana das esferas espirituais é possível manipular mais esferas espirituais, se for utilizado corretamente,
haverá um aumento considerável desse elemento.

Xamã:

- Pode soltar 4 magias


Criaturas:

Maragma: melhorado o loot
Giant: Menos chance de soltar apocalipse: Diminui o buff da habilidade "Aumento de velocidade"
Violent Thief: Corrigido o bug onde hitava 6 vezes num único ataque em algumas ocasiões
Trimmed Troll: Menos chance de soltar apocalise
Minotaur Guard: Menos chance de soltar apocalipse: Retirado a habilidade tremor
Cyclope: Menos chance de soltar apocalipse: Retirado a habilidade tremor, adicionado primeiros socorros

Bugs:

Corrigido o bug do amuleto da sorte
Corrigido o bug que aumentava ou perdia vida em algumas ocasiões
Corrigido o bug que arqueiro não iniciava com flechas na aljava
Corrigido o bug onde as criaturas não respeitavam o cooldown da habilidade apolicapse

Reduzido o dano da habilidade apocalipse em todas as criaturas (menos do bárbaro)


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Update Notes

Some changes in the following classes.

Mage

- You can drop 4 spells
- Black Spheres: Cooldown of 10s> 3s
- Black spheres: Minor reduction of damage
- Black spheres: Cost of 20, 30, 45 to 10, 14, 19
- Black spheres: The duration of the spheres has changed from 20 to 15 seconds
- Sphere Manipulation: Reduced Damage

By reducing the cooldown and mana of the spiritual spheres it is possible to manipulate more spiritual spheres if used correctly,
there will be a considerable increase of this element.

Shaman:

- You can drop 4 spells


Creatures:

Maragma: improved the loot
Giant: Less chance of dropping apocalypse: Decreases the buff of the "Increasing speed" ability.
Violent Thief: Fixed the bug where it hit 6 times in a single attack on some occasions
Trimmed Troll: Less chance to drop apocalise
Minotaur Guard: Less chance to drop apocalypse: Retrace the trembling ability
Cyclope: Less chance to drop apocalypse: Withdrawal of trembling ability, added first aid

Bugs:

Fixed the lucky charm bug
Fixed bug that increased or lost life on some occasions
Fixed bug that archer did not start with arrows in the quiver
Fixed bug where creatures did not respect the cooldown of apolicapse ability

Reduced the damage of apocalypse ability on all creatures (less than barbarian)

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