Sobre balanceamento

Sugestões de balanceamento entre as classes.
777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Sobre balanceamento

Mensagempor 777879 » Qua Abr 17, 2019 10:30 am

Bom dia,

estou acompanhando o fórum na parte de balanceamentos, e o que eu me deparei foi com a quantidade de jogadores reclamando da dificuldade com suas respectivas classes, consequências da dificuldade atual do game. Bárbaros reclamando de barriga cheia, meu amigo bárbaro que jogou no beta passado gostou da mudança: "agora está aceitável jogar sem dar insta kill em tudo que aparece", meu amigo cavaleiro percebeu gritantemente a diferença na velocidade de ataque, e disse que está completamente balanceado agora, enquanto meu outro amigo arqueiro também está satisfeito com a dificuldade e o progresso do personagem... Mas no fórum você vê gente chorando sem fundamento algum, pessoas reclamando do dano do bárbaro, que atualmente continua um dos mais altos, pessoas reclamando que cavaleiro não tanka, quando tanka, pessoas reclamando do range do arqueiro, quando é o mais alto e extremamente seguro, pessoas reclamando do dano dos magos, mas sem levar em conta suas desvantagens (a mecânica de swap de orbe deve ser removida, mas nada mais que isso)... a ÚNICA classe que eu realmente achei mais fraca que as outras é o xamã, que já melhorou bastante em relação ao ultimo beta, vi gente reclamando do sistema de forja, vi gente reclamando do sistema de minérios... eu gostaria de fazer um apelo a vocês: por favor, não deixem o game fácil, a forja está deliciosa de se usar, as classes que dizem estar fracas sem fundamento estão jogáveis sim, a xp reduzida ficou ótima e o jogo está numa dificuldade boa... a dificuldade atual não tá nem perto de extrema... Levem em conta boas argumentações ao balancear o jogo, e não uma maioria que reclama sem aproveitar os potenciais ou vantagens das suas respectivas classes, reclamações sem fundamento algum sempre vão ser maioria, e devem ser praticamente desconsideradas. Apenas meu ponto de vista.
The Mob Rules!

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor yorkll » Qua Abr 17, 2019 10:40 am

UP!
Doom Knight

Ruby 2 :!:

61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor 61293915 » Qua Abr 17, 2019 11:08 am

O meu amigo Xamã disse que o Xamã esta ótimo, esta fazendo perfeitamente o seu papel de SUPORTE.

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor 777879 » Qua Abr 17, 2019 1:38 pm

O meu amigo Xamã disse que o Xamã esta ótimo, esta fazendo perfeitamente o seu papel de SUPORTE.
acho que a questão do shaman é só colocar a mesma velocidade do personagem nos summons, eles não acompanham muito bem... se fizer isso com uma leve melhora na inteligência artificial já melhora bastante, mas obrigado pelo feedback... esperamos que a equipe aja de acordo com o que realmente é necessário.
The Mob Rules!

aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor aquarium » Qua Abr 17, 2019 1:41 pm

Minerar e forjar está uma delicia, pqp na minha hunt ontem de 3 horas que fiz conseguir muitos minérios e forjei em torno de 7 barras de cobre
Knight

52/55 :D

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor bwosz » Seg Abr 22, 2019 7:23 pm

Bom dia,

estou acompanhando o fórum na parte de balanceamentos, e o que eu me deparei foi com a quantidade de jogadores reclamando da dificuldade com suas respectivas classes, consequências da dificuldade atual do game. Bárbaros reclamando de barriga cheia, meu amigo bárbaro que jogou no beta passado gostou da mudança: "agora está aceitável jogar sem dar insta kill em tudo que aparece", meu amigo cavaleiro percebeu gritantemente a diferença na velocidade de ataque, e disse que está completamente balanceado agora, enquanto meu outro amigo arqueiro também está satisfeito com a dificuldade e o progresso do personagem... Mas no fórum você vê gente chorando sem fundamento algum, pessoas reclamando do dano do bárbaro, que atualmente continua um dos mais altos, pessoas reclamando que cavaleiro não tanka, quando tanka, pessoas reclamando do range do arqueiro, quando é o mais alto e extremamente seguro, pessoas reclamando do dano dos magos, mas sem levar em conta suas desvantagens (a mecânica de swap de orbe deve ser removida, mas nada mais que isso)... a ÚNICA classe que eu realmente achei mais fraca que as outras é o xamã, que já melhorou bastante em relação ao ultimo beta, vi gente reclamando do sistema de forja, vi gente reclamando do sistema de minérios... eu gostaria de fazer um apelo a vocês: por favor, não deixem o game fácil, a forja está deliciosa de se usar, as classes que dizem estar fracas sem fundamento estão jogáveis sim, a xp reduzida ficou ótima e o jogo está numa dificuldade boa... a dificuldade atual não tá nem perto de extrema... Levem em conta boas argumentações ao balancear o jogo, e não uma maioria que reclama sem aproveitar os potenciais ou vantagens das suas respectivas classes, reclamações sem fundamento algum sempre vão ser maioria, e devem ser praticamente desconsideradas. Apenas meu ponto de vista.
Kina não tanka nem cobra. Skill inútil do level 12. Melhor tirar as skills e colocar pra tankar mais então.
Mago está bem mais forte que as demais.

cirionex
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 4:38 pm

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor cirionex » Seg Abr 22, 2019 8:27 pm

Bom dia,

estou acompanhando o fórum na parte de balanceamentos, e o que eu me deparei foi com a quantidade de jogadores reclamando da dificuldade com suas respectivas classes, consequências da dificuldade atual do game. Bárbaros reclamando de barriga cheia, meu amigo bárbaro que jogou no beta passado gostou da mudança: "agora está aceitável jogar sem dar insta kill em tudo que aparece", meu amigo cavaleiro percebeu gritantemente a diferença na velocidade de ataque, e disse que está completamente balanceado agora, enquanto meu outro amigo arqueiro também está satisfeito com a dificuldade e o progresso do personagem... Mas no fórum você vê gente chorando sem fundamento algum, pessoas reclamando do dano do bárbaro, que atualmente continua um dos mais altos, pessoas reclamando que cavaleiro não tanka, quando tanka, pessoas reclamando do range do arqueiro, quando é o mais alto e extremamente seguro, pessoas reclamando do dano dos magos, mas sem levar em conta suas desvantagens (a mecânica de swap de orbe deve ser removida, mas nada mais que isso)... a ÚNICA classe que eu realmente achei mais fraca que as outras é o xamã, que já melhorou bastante em relação ao ultimo beta, vi gente reclamando do sistema de forja, vi gente reclamando do sistema de minérios... eu gostaria de fazer um apelo a vocês: por favor, não deixem o game fácil, a forja está deliciosa de se usar, as classes que dizem estar fracas sem fundamento estão jogáveis sim, a xp reduzida ficou ótima e o jogo está numa dificuldade boa... a dificuldade atual não tá nem perto de extrema... Levem em conta boas argumentações ao balancear o jogo, e não uma maioria que reclama sem aproveitar os potenciais ou vantagens das suas respectivas classes, reclamações sem fundamento algum sempre vão ser maioria, e devem ser praticamente desconsideradas. Apenas meu ponto de vista.
UP UP UP

E reenforçando a frase " por favor nao deixem o jogo fácil" é uma deliciiiiaaaa jogar um jogo onde a gente n tem tudo dado e babado nas nossas mãos, deixa a gente se aventurar! ( que é o que vcs estao fazendo)

guiga19943
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Abr 23, 2019 11:50 pm

Re: Sobre balanceamento

Mensagempor guiga19943 » Sex Abr 26, 2019 9:21 am

Ótimo tópico.
O pessoal tem que entender que o jogo não é só caçar e upar level, a uma série de coisas que devemos descobrir e fazer. Atualmente me lembra o antigo tibia, meados de 2004-2006. A mulecada de hoje quer tudo rápido e fácil demais. Quer ser forte? Treine skills, se dedique. Quer caçar monstros mais fortes? Monte um time, INTERAJA COM OUTROS JOGADORES, assim o game fica muito mais divertido. O fácil demais enjoa logo, a dificuldade motiva! UP PARA ESSE ATT, estou treinando duro meu Cavaleiro level 11 com 40/40 de skills.

Abraços.


Voltar para “Balanceamento”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes