Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor 777879 » Qua Abr 17, 2019 10:05 am

bárbaro querendo dar hit kill em tudo igual o beta passado
outras classes falando que mago tá op sem saber os custos de mana
os 2 a 80km/h quem é mais chorão?
The Mob Rules!

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor donwolf » Qua Abr 17, 2019 11:24 am

bárbaro querendo dar hit kill em tudo igual o beta passado
outras classes falando que mago tá op sem saber os custos de mana
os 2 a 80km/h quem é mais chorão?
Você.
O Beta serve pra isso, debater balanceamento, bugs etc, e jesus ESQUECE o Beta passado amigo, ninguém quer aquele Bárbaro de volta, eu nem joguei o Beta passado, não importa como era, vamos debater como está AGORA.
Ninguem aqui quer Hit Kill, pq estamos MUITO longe de Hit Kill, eu to Lv 24 Skill 40 com Machado Lv 22 Refinado e o meu combo não da Hit Kill em Centopéia, no auto ataque então, pelo amor, vo fica 2 min batendo na Centopeia la pra matar no auto ataque, e COM CERTEZA ela vai dar mais dano que eu no final.
O Barbaro usa um fucking MACHADO DE DUAS MÃOS, ele tem que da muito mais dano do que uma Flecha, por motivos óbvios, alem da desvantagem de ter que conseguir chegar próximo do alvo, enquanto o Arqueiro ja atacou 2 flechas, e alem da desvantagem de tomar dano pra cacete enquanto bate, então isso não é choro, é simplesmente querer que toda classe cumpra sua função, o Barbaro NÃO TEM função na PT, vc prefere um Mago ou um Barbaro dando dano? Vc prefere um Kina ou Barbaro tankando?

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor 777879 » Qua Abr 17, 2019 1:36 pm

bárbaro querendo dar hit kill em tudo igual o beta passado
outras classes falando que mago tá op sem saber os custos de mana
os 2 a 80km/h quem é mais chorão?
Você.
O Beta serve pra isso, debater balanceamento, bugs etc, e jesus ESQUECE o Beta passado amigo, ninguém quer aquele Bárbaro de volta, eu nem joguei o Beta passado, não importa como era, vamos debater como está AGORA.
Ninguem aqui quer Hit Kill, pq estamos MUITO longe de Hit Kill, eu to Lv 24 Skill 40 com Machado Lv 22 Refinado e o meu combo não da Hit Kill em Centopéia, no auto ataque então, pelo amor, vo fica 2 min batendo na Centopeia la pra matar no auto ataque, e COM CERTEZA ela vai dar mais dano que eu no final.
O Barbaro usa um fucking MACHADO DE DUAS MÃOS, ele tem que da muito mais dano do que uma Flecha, por motivos óbvios, alem da desvantagem de ter que conseguir chegar próximo do alvo, enquanto o Arqueiro ja atacou 2 flechas, e alem da desvantagem de tomar dano pra cacete enquanto bate, então isso não é choro, é simplesmente querer que toda classe cumpra sua função, o Barbaro NÃO TEM função na PT, vc prefere um Mago ou um Barbaro dando dano? Vc prefere um Kina ou Barbaro tankando?
hahaha você dizer que tem problema pra matar centopeia no nivel 24 com arma 22 é o mesmo q dizer q tem problema pra matar wolfang no level 50, me poupe. vi barbaro 30 lurando 3 maragmas, deixava as 3 no amarelo com uma skill e explodia uma das 3 com outra, isso com a vida no verde, sem aproveitar a fúria. sem falar que bárbaro não é pra ter utilidade pra pt mesmo, é pra caçar solo, e se você não consegue, a incompetência tá em você, não no char, pq eu vejo barbaro caçando mt suave. ah é, sem mencionar que não gasta 1 terço das pot q um mago gasta.
The Mob Rules!

donwolf
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 9:37 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor donwolf » Qua Abr 17, 2019 2:32 pm

Engraçado sempre vejo gente falando "Vi um Barbaro que deu 500 de dano, vi um Barbaro q não sei oq" mas nenhum Barbaro aqui nunca fez igual.
E presta atenção, eu não sofro pra matar Centopeia, foi um exemplo pra dizer que estamos longe de hit kill, que Barbaro precisa de mais dano pois é uma classe DPS assim como Mage.

lucas789
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 11:23 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor lucas789 » Qua Abr 17, 2019 11:50 pm

Equipe nada de se posicionar e passar alguma informação? vários players reclamando vários cara, não são poucos. Comecei agora de bárbaro não joguei no beta passado com ele e percebi que está muito ruim cara não entra em pt mano nao da pra upa junto namoral

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor darthius » Sex Abr 19, 2019 10:28 pm

Engraçado sempre vejo gente falando "Vi um Barbaro que deu 500 de dano, vi um Barbaro q não sei oq" mas nenhum Barbaro aqui nunca fez igual.
E presta atenção, eu não sofro pra matar Centopeia, foi um exemplo pra dizer que estamos longe de hit kill, que Barbaro precisa de mais dano pois é uma classe DPS assim como Mage.
Upo as 5 classes e barbaro fica extremamente forte lvl alto.
Não tem logica que barbaro bata mais que mago gastando menos mana, nem que tente lurar 5 mobs sem ser tank.
Perfeito nenhuma classe é, mas sendo burro não tem como upar.
Bárbaro precisa de dedo pra correr e usar as skills, se fizer isso mata 3 mobs muito fácil
Problema que povo ficou com o barbaro desbalanceado do passado na cabeça e quer que ele seja o mais forte do jogo e só sabem reclamar.
Não tem ninguem aqui no forum reclamando tanto do gasto de mana da maga pq ela consegue fazer grana.
Ninguém reclama tanto por xama não tem um summom que seja realmente decente.
Ninguem reclama tanto pelo arqueiro sofrer dano alto dos mobs (testei e as vezes evasão não serve pra nada.)
ninguem reclama tanto do cavaleiro que deveria ser tank não suportar 2 mobs de lvl de dificuldade relativo ao dele, mesmo lvl 12 14 não segura 2, 3 venous spider se colar mais uma aranha simples perto.
Todas as classes tem seus pontos fortes e fracos, mas tem barbaro que quer um monstro super forte com mais vida do jogISSO DE TER MAIS HP QUE CAVALEIRO vcs não levam em conta...

Usem a cabeça, se barbaro for forte assim o jogo mata os cavaleiros (ficam sem função), e vcs reclamam que barbaro não tanka ai fica dificil do jogo ter um equilibrio.

Parem de reclamar e tentem mudar estrategia de farm, lugares ou melhorem armas, sei lá.
Mas não tem logica barbaro ter mais dano que os mages e nem ser mais forte que os arqueiros que são os mais equilibrados do jogo.

61293915
Mensagens: 33
Registrado em: Qui Jun 29, 2017 10:05 pm

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor 61293915 » Sáb Abr 20, 2019 10:39 am

Bárbaro tem que bater mais que Mage e arqueiro sim, digo por quais motivos, bárbaro é uma classe melee, sem nem uma defesa, tem a defesa um pouco melhor que os Mages que ainda pode usar mana shild, e um pouco melhor que arqueiro, bárbaro é uma classe para upar solo, pois não tem utilidade de upar em pt, Mage é uma classe para upar a maioria das vezes em grupo, se o Mage continuar batendo do jeito que bate não precisa de um tank, assim altomaticamente descartam a utilidade de um kina. Joguei o beta passado e vi como o bárbaro estava muito forte, eu não digo que o bárbaro estava Op, eu olho pelo outro lado, as outras classes que estavam nerfadas e precisavam de um buff, e foi o que aconteceu, só que, eles bufaram as outras classes e nerfaram o bárbaro. Estou cansado de jogar de bárbaro, não tem Hunt que presta no jogo para melee, são duas ou três, e todas sempre lotadas, enquanto mages já estão lvl 60+ upando solo em lugares que bárbaro não imagina chegar tão cedo.

lucas789
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 11:23 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor lucas789 » Sáb Abr 20, 2019 10:41 am

Não tem lógica dar mais dano que arqueiro??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PIADA MANO PIADA....

Olha os cards de classe e vê bem se o bárbaro não tem mais dano que o arqueiro seu animal, ele é meele leva porrada é óbvio que deve ter mais dano que arqueiro, que cara burro meu deus só fala merda mano

f3rn2nd0
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 12:38 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor f3rn2nd0 » Sáb Abr 20, 2019 11:13 am

upzão, sem mais, bagui tá ridículo!!

777879
Mensagens: 58
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 11:05 am

Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!

Mensagempor 777879 » Sáb Abr 20, 2019 12:22 pm

bárbaro bater mais que mago por ser corpo a corpo? que eu saiba isso já é compensado na vida que ele tem a mais, se fosse pra ter um corpo a corpo com mais dano que o mago, teria que ter o mesmo hp, o que não é o caso... vocês se fazem de coitadinhos e inventam mentiras aqui no fórum por puro choro, opiniões sem base nenhuma, é a mesma coisa que eu dizer que mago gasta 400 de mana num combo pra bater 150... se a moda pega, imagina só... a equipe tem que trabalhar com fatos, e os fatos são: bárbaro caça bem suave, bate direito e não toma dano direito se jogar bem, grande maioria quer upar sem encostar no teclado, por isso fica choramingando no forum.
The Mob Rules!


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes