Sobre a mecânica

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
ruizdrsilva
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:23 pm

Sobre a mecânica

Mensagempor ruizdrsilva » Qua Abr 17, 2019 12:47 pm

Olá boa tarde jovens aventureiros de Bloodstone, sinto uma grande nostalgia jogar esse jogo que faz me lembrar de bons momentos
da infância. Sou um caçador de bons mmorpgs e sinto que algumas mecânicas de bloodstone ainda não estão claras mesmo sendo um
Beta.

[SUGESTÕES]

Os personagens precisam de novos elementos para uma construção mais especifica, seja com arvores de habilidades passivas ou arvores de habilidades ativas de uma mesma classe. O que quero dizer com isso, é a possibilidade de o jogador poder escolher em um personagens mais defensivo, ofensivo ou hibrido, seja isso na escolha de suas habilidades passivas ou ativas.

Para os cavaleiros, barbaros e arqueiros há uma ideia muito boa mas que precisa ser aprimorada, estou me referindo as diferente possibilidades de armas para cada classe, seja arco ou besta, a essência é boa, mas pode ser incluido novas possibilidades machados de uma mão, lança de uma mão, Foices para barbado de duas mãos.

Outra questão está relacionado a mostrar o nivel do personagem acho desnecessário, é informação que se torna mais benefica ficando oculta.

Acredito que falta muitos spots ainda de caça e mineração, seria interessante incluir a possibilidades de coletar arvores parao craft de equipamentos.

São apenas sugestões de melhorias espero que acatem afinal sou um fiel jogador de mmorpg e acredito que as coisas que disse tem sentido, sei das dificuldades de uma equipe reduzida com uma produção grande, mas esse é um sonho que pode ser alcançado.

Boa sorte a todos e até mais

worfol
Mensagens: 29
Registrado em: Seg Fev 27, 2017 4:22 pm

Re: Sobre a mecânica

Mensagempor worfol » Qua Abr 17, 2019 4:09 pm

Concordo plenamente com você, seria SUPER interessante ter habilidades passivas no jogo, e sobre as armas é outro ponto interessante, variedade de equipamentos em geral seria muito legal, fica chato estar preso a um set específico do lvl do personagem, o PVP acaba sendo afetado nesse quesito, qual vai ser a vantagem de abrir pk em um player sabendo exatamente o que ele pode deixar cair por conta do lvl?

aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

Re: Sobre a mecânica

Mensagempor aquarium » Qua Abr 17, 2019 4:11 pm

Acho que podem dar uma olhada em jogos como Albion, RuneScape e até WoW trabalham em torno dessa mecânica que é muito sadio para o game e os players.
Knight

52/55 :D


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes