Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
Ta horrível. Mage ta muito acima das outras classes. Eu amo o jogo, até tento voltar a jogar... mas ai eu caço 10 minuto com o meu bárbaro 20+ e realmente... NÃO DÁ. Muito ruim, muito mesmo. Bate devagar, bate fraco, erra hit, apanha igual um condenado, gasta, bleh. Terrível.
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
O balanceamento tem que girar em torno do que os cards diziam sobre cada classe. Equipamentos e skills são apenas para facilitar isso.
É como disseram sobre a skill FÚRIA, que em teoria é a alma do bárbaro... o benefício é minimo e não vale a pena correr o risco de manter a vida em uma % e correr ALTOS RISCOS DE MORRER. Qualquer bixo que de 130 de exp em média mata um bárbaro level 20+ que tenta deixar o hp com 80%. Você tem que focar em deixar tua vida em 100% se não quiser morrer e se aproveitar da "demora da cura" para ter o benefício mínimo da fúria.
Bárbaroro tem que acertar mais hit, bater mais forte ou mais rápido. Também deveriam arrumar a calculadora do stats dos personagens... se o calculo existe, por que deixam tudo "0"? Mostra pra gente ver e facilitar o balanceamento. Triste ver isso que é uma coisa básica permanecer desdo beta passado. Tu não sabe realmente quanto que "1 ponto de defesa/resistência elemental/buff/atk e def das armas melhoram no seu personagem. Isso é zoado.
O pensamento de todos bárbaros acho que foi igual o meu, nessa exata ordem durante a jornada.
"Nossa bárbaro ta ruim, mas vou pegar level 6 e com o machado novo vai ficar bom!". lv 4
"Putz, não melhorou quase nada... mas to achando que level 12 com a retaliação vai ficar bomzão" lv 6
"Aff, continua ruim... mas quer saber acho que level 14 com a lança nova vai ficar topzera, não é possível que a equipe deixou tanto essa classe de lado". lv 12
"Po, que droga nem melhorou nada... mas já to quase 16, com a fúria vou chegar deletando os bixos". lv 14
"Caramba, a fúria não melhorou quase nada, e eu ainda apanho igual um condenado com os equips do meu level.. parece que to com os equip de rook". lv 16
"Ah quer saber, acho que com o machado do 22 vai ficar bom, vamo que vamo". lv 18~~
"Continua ruim demais, os mages já tão level 40 e eu aqui 20 apanhando e morrendo direto... acho que no 26 com a repulsão vai dar uma ajudada". lv 22~
"É, continua horrível e a galera toda 35+ sem morrer e upando em lugares novos que não tem ninguém e eu aqui sofrendo upando junto com os magos que criaram char ontem. Desisto!."
E assim o ciclo se repete, de novo e de novo. Falam pra pegar 40 pra ver o golpe triplo... como que pega 40? E, será que não vai ser outra ilusão igual a tantas outras já ditas?
É como disseram sobre a skill FÚRIA, que em teoria é a alma do bárbaro... o benefício é minimo e não vale a pena correr o risco de manter a vida em uma % e correr ALTOS RISCOS DE MORRER. Qualquer bixo que de 130 de exp em média mata um bárbaro level 20+ que tenta deixar o hp com 80%. Você tem que focar em deixar tua vida em 100% se não quiser morrer e se aproveitar da "demora da cura" para ter o benefício mínimo da fúria.
Bárbaroro tem que acertar mais hit, bater mais forte ou mais rápido. Também deveriam arrumar a calculadora do stats dos personagens... se o calculo existe, por que deixam tudo "0"? Mostra pra gente ver e facilitar o balanceamento. Triste ver isso que é uma coisa básica permanecer desdo beta passado. Tu não sabe realmente quanto que "1 ponto de defesa/resistência elemental/buff/atk e def das armas melhoram no seu personagem. Isso é zoado.
O pensamento de todos bárbaros acho que foi igual o meu, nessa exata ordem durante a jornada.
"Nossa bárbaro ta ruim, mas vou pegar level 6 e com o machado novo vai ficar bom!". lv 4
"Putz, não melhorou quase nada... mas to achando que level 12 com a retaliação vai ficar bomzão" lv 6
"Aff, continua ruim... mas quer saber acho que level 14 com a lança nova vai ficar topzera, não é possível que a equipe deixou tanto essa classe de lado". lv 12
"Po, que droga nem melhorou nada... mas já to quase 16, com a fúria vou chegar deletando os bixos". lv 14
"Caramba, a fúria não melhorou quase nada, e eu ainda apanho igual um condenado com os equips do meu level.. parece que to com os equip de rook". lv 16
"Ah quer saber, acho que com o machado do 22 vai ficar bom, vamo que vamo". lv 18~~
"Continua ruim demais, os mages já tão level 40 e eu aqui 20 apanhando e morrendo direto... acho que no 26 com a repulsão vai dar uma ajudada". lv 22~
"É, continua horrível e a galera toda 35+ sem morrer e upando em lugares novos que não tem ninguém e eu aqui sofrendo upando junto com os magos que criaram char ontem. Desisto!."
E assim o ciclo se repete, de novo e de novo. Falam pra pegar 40 pra ver o golpe triplo... como que pega 40? E, será que não vai ser outra ilusão igual a tantas outras já ditas?
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- Registrado em: Ter Jun 19, 2018 11:34 am
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
UP!O balanceamento tem que girar em torno do que os cards diziam sobre cada classe. Equipamentos e skills são apenas para facilitar isso.
É como disseram sobre a skill FÚRIA, que em teoria é a alma do bárbaro... o benefício é minimo e não vale a pena correr o risco de manter a vida em uma % e correr ALTOS RISCOS DE MORRER. Qualquer bixo que de 130 de exp em média mata um bárbaro level 20+ que tenta deixar o hp com 80%. Você tem que focar em deixar tua vida em 100% se não quiser morrer e se aproveitar da "demora da cura" para ter o benefício mínimo da fúria.
Bárbaroro tem que acertar mais hit, bater mais forte ou mais rápido. Também deveriam arrumar a calculadora do stats dos personagens... se o calculo existe, por que deixam tudo "0"? Mostra pra gente ver e facilitar o balanceamento. Triste ver isso que é uma coisa básica permanecer desdo beta passado. Tu não sabe realmente quanto que "1 ponto de defesa/resistência elemental/buff/atk e def das armas melhoram no seu personagem. Isso é zoado.
O pensamento de todos bárbaros acho que foi igual o meu, nessa exata ordem durante a jornada.
"Nossa bárbaro ta ruim, mas vou pegar level 6 e com o machado novo vai ficar bom!". lv 4
"Putz, não melhorou quase nada... mas to achando que level 12 com a retaliação vai ficar bomzão" lv 6
"Aff, continua ruim... mas quer saber acho que level 14 com a lança nova vai ficar topzera, não é possível que a equipe deixou tanto essa classe de lado". lv 12
"Po, que droga nem melhorou nada... mas já to quase 16, com a fúria vou chegar deletando os bixos". lv 14
"Caramba, a fúria não melhorou quase nada, e eu ainda apanho igual um condenado com os equips do meu level.. parece que to com os equip de rook". lv 16
"Ah quer saber, acho que com o machado do 22 vai ficar bom, vamo que vamo". lv 18~~
"Continua ruim demais, os mages já tão level 40 e eu aqui 20 apanhando e morrendo direto... acho que no 26 com a repulsão vai dar uma ajudada". lv 22~
"É, continua horrível e a galera toda 35+ sem morrer e upando em lugares novos que não tem ninguém e eu aqui sofrendo upando junto com os magos que criaram char ontem. Desisto!."
E assim o ciclo se repete, de novo e de novo. Falam pra pegar 40 pra ver o golpe triplo... como que pega 40? E, será que não vai ser outra ilusão igual a tantas outras já ditas?
Concordo plenamente!
conforme diz no site era para bárbaro ter o maior dano físico!
Infelizmente não vejo isso, tenho um arqueiro no 20 e um bárbaro no 20.
Arqueiro da muito mais dano e é muito mais safe por bater de longe... já o bárbaro... não apanha e comba 250 no máximo,
se tu ta de fúria com 40% do HP esse combo sobe no máximo pra 300.
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
upTa horrível. Mage ta muito acima das outras classes. Eu amo o jogo, até tento voltar a jogar... mas ai eu caço 10 minuto com o meu bárbaro 20+ e realmente... NÃO DÁ. Muito ruim, muito mesmo. Bate devagar, bate fraco, erra hit, apanha igual um condenado, gasta, bleh. Terrível.
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
O balanceamento tem que girar em torno do que os cards diziam sobre cada classe. Equipamentos e skills são apenas para facilitar isso.
É como disseram sobre a skill FÚRIA, que em teoria é a alma do bárbaro... o benefício é minimo e não vale a pena correr o risco de manter a vida em uma % e correr ALTOS RISCOS DE MORRER. Qualquer bixo que de 130 de exp em média mata um bárbaro level 20+ que tenta deixar o hp com 80%. Você tem que focar em deixar tua vida em 100% se não quiser morrer e se aproveitar da "demora da cura" para ter o benefício mínimo da fúria.
Bárbaroro tem que acertar mais hit, bater mais forte ou mais rápido. Também deveriam arrumar a calculadora do stats dos personagens... se o calculo existe, por que deixam tudo "0"? Mostra pra gente ver e facilitar o balanceamento. Triste ver isso que é uma coisa básica permanecer desdo beta passado. Tu não sabe realmente quanto que "1 ponto de defesa/resistência elemental/buff/atk e def das armas melhoram no seu personagem. Isso é zoado.
O pensamento de todos bárbaros acho que foi igual o meu, nessa exata ordem durante a jornada.
"Nossa bárbaro ta ruim, mas vou pegar level 6 e com o machado novo vai ficar bom!". lv 4
"Putz, não melhorou quase nada... mas to achando que level 12 com a retaliação vai ficar bomzão" lv 6
"Aff, continua ruim... mas quer saber acho que level 14 com a lança nova vai ficar topzera, não é possível que a equipe deixou tanto essa classe de lado". lv 12
"Po, que droga nem melhorou nada... mas já to quase 16, com a fúria vou chegar deletando os bixos". lv 14
"Caramba, a fúria não melhorou quase nada, e eu ainda apanho igual um condenado com os equips do meu level.. parece que to com os equip de rook". lv 16
"Ah quer saber, acho que com o machado do 22 vai ficar bom, vamo que vamo". lv 18~~
"Continua ruim demais, os mages já tão level 40 e eu aqui 20 apanhando e morrendo direto... acho que no 26 com a repulsão vai dar uma ajudada". lv 22~
"É, continua horrível e a galera toda 35+ sem morrer e upando em lugares novos que não tem ninguém e eu aqui sofrendo upando junto com os magos que criaram char ontem. Desisto!."
E assim o ciclo se repete, de novo e de novo. Falam pra pegar 40 pra ver o golpe triplo... como que pega 40? E, será que não vai ser outra ilusão igual a tantas outras já ditas?
UP
ta tidiculo , eu to lvl 38 , mas eu upo fazendo 35k d xp por hr gastando mtss e ganhando nada, e os mage e arqueiro do meu time lvl 20= caçando fazendo 60-70k d xp hr. os mages 40+ fazendo 140k hr. e eu aki nos 35k d xp por hr e quase morrendo o tempo todo.
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
Geral falando que quando pegar Lv 40 e Golpe Triplo vai fica OP, duvido, se tive OP sinto que vão nerfar, o último buff do bárbaro não foi exagerado, foi normal e nerfaram 24hs depois, até agora não entendi porque nerfaram, o dano do Esmagar pra mim subiu de 135 pra 200, meo 200 é muito? Pra tudo que eu apanho? Com certeza não.
UP
UP
Re: Barbaro continua mt fraco, nao e bom em nenhuma composicao pra upar em time, e nao upa solo direito!
upTa horrível. Mage ta muito acima das outras classes. Eu amo o jogo, até tento voltar a jogar... mas ai eu caço 10 minuto com o meu bárbaro 20+ e realmente... NÃO DÁ. Muito ruim, muito mesmo. Bate devagar, bate fraco, erra hit, apanha igual um condenado, gasta, bleh. Terrível.
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