JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
leotrolez
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:40 pm
Localização: Brazil
Contato:

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor leotrolez » Sáb Mar 16, 2019 1:36 pm

Eu estive em todas essas tretas,joguei com o char The Life Snake e mais alguns outros, o último teste foi o que mais teve tretas, oportunidades de fazer amizades e inimigos, rolou muito companheirismo e traições. Essa é a melhor parte do RPG.
Estou só aguardando o novo teste server abrir.
Não cheguei conhecer vocês, devem ter começado um pouco depois, mas quem sabe a gente não se encontra assim que o servidor abrir denovo ;D tmj
Você era do time do Shatter? Se sim, então você tretou com a gente também kkk
Eu era contra o time do shatter eles morriam sempre ai ele pediu reforço e o barbaros bugados começaram a mudar o rumo das tretas completamente, tanto por bugar hunt quanto pelo dano absurdo e defesa também :/
Acesse o maior Discord de Bloodstone Online.
Imagem

2792245
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 9:26 am

Re: JOGOU COMIGO ? DA UM SALVE AI

Mensagempor 2792245 » Ter Mar 19, 2019 11:34 pm

Opa, me chamava Almost Chuckz, e eu era o único barbaro aliado ao dog . Gostei muito do reset passado pois deu para brincar um pouco, o pvp foi divertido até um momento que fico massante. Vi muitas print sobre o jogo nas quais não aparecia muito meu nome, acredito que foi erro meu de não ter registrado as muitas horas que gastei dentro do jogo. Mas, prometo que nesse reset vou gravar os momentos mais marcantes para deixar registrado tambem, e não mostrar somente um lado da "guerra" :)


A todos meus amigos, CONTEM COMIGO!

e aos inimigos, SE PREPAREM;ESTOU DE VOLTA! xD

OBS: NUNCA usei nenhum tipo de bug para upar,ou para ganhar algo dentro do jogo,por mais que tentaram me difamar com tais acusações, dessa vez vou gravar TUDO.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes