Novidades?

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
hneun
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 12, 2017 6:30 pm

Novidades?

Mensagempor hneun » Ter Out 02, 2018 7:38 pm

Como está o processo de desenvolvimento/novos testes beta/publicação do game?

Creio que não só eu mas uma boa quantidade de players aguardam notícias sobre o game.

Estou há bastante tempo na espera de poder jogar Bloodstone, mais precisamente desde que vi a notícia de um
MMO Brasileiro que remete os old games e rico em conteúdo.

Fiquei super empolgado para jogar um MMO 100% Brasileiro e praticamente o primeiro, fiquei muito animado na ideia de poder dizer para meus amigos estrangeiros e convida-los a jogar um bom jogo feitos pelos meus compatriotas, porém já há um bom tempo como
não é liberada nenhuma notícia minha empolgação está no fim e creio que há de muitos outros também.

Se algum dia esse jogo vir a ser publicado, me arrisco a deduzir que 80% dos que estão acompanhado a saga de desenvolvimento já terão desistido de esperar. Por isso como última esperança vim aqui tentar descobrir algo........

luizinhu
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 11:33 pm

Re: Novidades?

Mensagempor luizinhu » Ter Out 02, 2018 8:11 pm

Sei lá man, de fato o jogo é lindo, e a proposta é ótima. Inclusive acho que esse é o motivo de tanta ansiedade da galera pra ter notícias. Mas aí os caras fecham o server poucos dias depois do ( super aguardado) update dos Xamãs, não falam mais nada, e apesar disso deixar o fórum aberto, acho que é só pra gente ficar que nem bobo entrando sempre e conferindo se saiu notícia nova. Mesmo que o projeto tenha sido adiado, seria bom sabermos. Esse silêncio da equipe é muito estranho. Joke: Às vezes a equipe também foi jogar GLA igual todo mundo. :mrgreen:

xxraphael1
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 5:30 pm
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Novidades?

Mensagempor xxraphael1 » Qui Out 04, 2018 11:51 am

Também aguardo notícias da equipe :(
Imagem

Guild Blood Knight [Owna S2] :!: ::CHARs:: Harryporra / Templario 8-)

creazzy
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Set 10, 2017 9:36 am

Re: Novidades?

Mensagempor creazzy » Ter Out 30, 2018 2:34 pm

Hello guys, can u tell me when is chance to play ? I registered months ago and I remind about that, will be awesome to test it.
Best regards


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes