Boa sorte.

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
juninho28
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 2:40 pm
Localização: São Paulo/ ZN

Boa sorte.

Mensagempor juninho28 » Ter Set 25, 2018 6:21 pm

Boa tarde a todos,

Venho por meio deste new topic me despedir e desejar uma boa sorte tanto a staff quanto a jogadores e claro, da uma sugestão: Esclarecimentos.

Apartir do momento onde você cria compromissos com uma comunidade com a criação de um game (o que não é fácil) sem atender a requisitos mínimos como por exemplo uma "staff" ativa no devido fórum a quem pertence o game e seus colaboradores, é um tanto "lamentável".

Acredito que há etapas difíceis para a criação de um game (bem elaborado inclusive), entretanto o básico persiste como um erro fatal para a devida empresa. Qual erro? Simples... Comunicação. Ao entrar nesse fórum é fácil de se perceber isso.

Agora... se o básico não é respeitado, imagino o restante daqui pra frente.

Enfim, vejo aqui que há jogadores ansiosos e confiantes diante do game e os respeito, por isso não vou generalizar e sim, apenas dizer que "eu" em particular estou me retirando da comunidade e por fim desistir do jogo. Motivo? Falta de vontade de uma "staff" que ao menos poderia atualizar semanalmente algum tópico para apenas conforta "aqueles" que ainda vão ou pretendem jogar.

Uma boa sorte a todos.
"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns".


Abraham Lincoln

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Boa sorte.

Mensagempor dramomhe » Qua Set 26, 2018 12:15 pm

Realmente não entendo o que passa na cabeça da staff pra ver tudo isso que ta rolando e simplesmente ignorar e não falar nada, triste ;/.
Um jogo com potencial e que ja morreu antes mesmo de ter sido lançado oficialmente.

datineocat
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 18, 2018 10:52 pm

Re: Boa sorte.

Mensagempor datineocat » Qua Set 26, 2018 1:41 pm

sinceramente lamentavel um jogo maravilhoso... nao consigo realmente entender o que se passa na cabeça da staff que simplesmente abandonou os players =(

que deixasse ON , tava com bug , tava com isso e aquilo
mas na moral tava dando pra joga e se divertir mto , depois reseta tudo e deu , pra versao oficial ia resetar igual
ao menos deixasse on pra galer air jogando =[

nidrsilva
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 10:30 pm

Re: Boa sorte.

Mensagempor nidrsilva » Qui Set 27, 2018 5:49 pm

Faço das suas, as minhas palavras Juninho!

Infelizmente faltou comprometimento com a comunidade e isso resulta e resultará em problemas maiores no futuro, por esse motivo também largo mão de vir aqui e tentar ter algum feedback dessa "Staff principiante" e se continuar assim, o jogo esta fadado ao desastre.


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes