Focar mais em RPG raiz

Faça sua sugestão para o melhoramento do jogo.
wizard45
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Mar 17, 2017 3:42 pm

Focar mais em RPG raiz

Mensagempor wizard45 » Sáb Ago 11, 2018 3:37 pm

Gostaria de sugerir que o conteúdo adicional do jogo seja mais focado no RPG, e misterios.
Com o passar dos anos, os mmorpg só fazem quests genericas, por exemplo: Matar 10 criaturas, entregar. Coletar 10 plantas, entregar. Matar um boss, entregar. :(
Se não ficou muito claro, desejo quests complexas, difíceis de serem descobertas e completadas, com recompensas que não sejam apenas Gold e EXP.
Dando como exemplo, no Tibia, algumas Quests levaram anos para serem descobertas ou simplesmente são enormes e consomem um grande tempo investido para ser completa, pois o jogador precisa pesquisar e buscar pistas da Quest em livros, NPC, simbolos ou marcas no chão/parede entre outras coisas.
Alguns exemplos de quests assim são: POI, The Queen of the Banshees; The demon Oak; In Service of Yalahar; The Desert Dungeon; The Paradox Tower, entre outras.
No Tibia existem Quests tão complexas que até hoje são incertas e viraram lendas, assim como os itens nelas obtidos, como a Sword Of Fury, Serpentine Tower, diversas quests no Hellgate entre outras.

Vou deixar alguns videos exemplificando como esse conteúdo é importante e divertido, alem de gerar muito conteúdo e discussão na comunidade, e o mais importante de tudo, se enquadra perfeitamente no gameplay do bloodstone!

https://www.youtube.com/watch?v=lXVs2eQzj9k
https://www.youtube.com/watch?v=Wxx1o7nPtPs
https://www.youtube.com/watch?v=q7BMkWB-P90

papatinta
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mai 22, 2017 11:13 pm
Localização: Santa Catarina

Re: Focar mais em RPG raiz

Mensagempor papatinta » Dom Ago 12, 2018 1:27 pm

Cara acho isso legal também!

Tem uma quest em Oakendor que é para desvendar um assassinato, algo assim, que até que tem algum mistério, fui tentar resolver mas acho que ainda não foi dado continuidade nela, então faltam diálogos e ações eu acredito.

Exemplo também é a "missão da arma nv14" que eu descobri por que me contaram, é um mistério de certa forma se não for passado adiante.

O bom é que temos players que visam a exploração dos mapas e do game em si, isso também ajuda no desenvolvimento e melhoria do game, lore e outros artigos nessa linha.

Mas acho que se a galera insistir nisso e os Devs. notarem que seria interessante ter esse tipo de atração no game.
Nagah
Maga
Ruby

"Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. [Publílio Siro] "

Lontar
Cavaleiro

"Por trás da defesa de meu escudo há uma lamina afiada, esperando para atingir aqueles que se opuserem ao brilho da minha glória."

thoth
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Mai 28, 2018 2:47 pm

Re: Focar mais em RPG raiz

Mensagempor thoth » Seg Ago 20, 2018 4:46 pm

mto boa proposta, eu tbm acho que quests melhores, são oq fazem o rpg ser rpg!
e nao simplesmente upar pra ser o mais forte, é tao fácil achar referencias para fazer quests,
como as mitologias nórdicas, gregas, astecas e até mitologias brasileiras...
enfim é isso ai
abraço
[img]https://img.gta5-mods.com/q95/images/rpg-7/1ef4d9-20161112221237_1.jpg[/img]

marcelo27
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 7:52 pm

Re: Focar mais em RPG raiz

Mensagempor marcelo27 » Seg Ago 20, 2018 7:49 pm

Eu acredito que eles estavam nesse caminho de quests...n só as genéricas mais tbm as mais difíceis de se desvendar.!! Qnd liberaram a quest do Cesar em oakendor ele diz que se escavacemos os túmulos encrontrariamos tesouros neles, eu comecei a cavar praticamente todos os túmulos que achava nas minhas caminhadas, e numa dessas la nos ghosts eu achei um túmulo comum igual todos os outros... só q nesse ao invés de minhocas e terra e nem baús com dinheiro...tinha um broche sem nome sem nada...só q ao pegalo, logo apareceu no quest log uma nova quest...dai deu inicio a mais uma quest... rs quest do anel de velocidade...

papatinta
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Mai 22, 2017 11:13 pm
Localização: Santa Catarina

Re: Focar mais em RPG raiz

Mensagempor papatinta » Qua Ago 22, 2018 2:12 pm

Eu acredito que eles estavam nesse caminho de quests...n só as genéricas mais tbm as mais difíceis de se desvendar.!! Qnd liberaram a quest do Cesar em oakendor ele diz que se escavacemos os túmulos encrontrariamos tesouros neles, eu comecei a cavar praticamente todos os túmulos que achava nas minhas caminhadas, e numa dessas la nos ghosts eu achei um túmulo comum igual todos os outros... só q nesse ao invés de minhocas e terra e nem baús com dinheiro...tinha um broche sem nome sem nada...só q ao pegalo, logo apareceu no quest log uma nova quest...dai deu inicio a mais uma quest... rs quest do anel de velocidade...
Vai ver tem mais quest assim, só que como o povo acaba não lendo as falas dos NPC e nem falando com todos os NPC fica desconhecida, deve ter algo a ver com o nível também igual algumas missões que são só liberadas depois de certo nível
Nagah
Maga
Ruby

"Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. [Publílio Siro] "

Lontar
Cavaleiro

"Por trás da defesa de meu escudo há uma lamina afiada, esperando para atingir aqueles que se opuserem ao brilho da minha glória."


Voltar para “Sugestões”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 109 visitantes