Entrada da masmorra Bugada há tempos...

Problema com as missões que não podem ser completadas ou descrições e falas erradas.
oheyno

Entrada da masmorra Bugada há tempos...

Mensagempor oheyno » Qui Ago 09, 2018 10:22 am

Faz mais de uma semana que tento entrar na masmorra, porém a quest está completamente bugada. Seguem Imagens e sim, já fiz TODOS os diálogos inteiros.

https://imgur.com/a/aA1KLLz

arcanjo032

Re: Entrada da masmorra Bugada há tempos...

Mensagempor arcanjo032 » Qui Ago 09, 2018 10:31 am

como eu já respondi no outro tropico todo mundo quando vê a msg acesso a masmorra liberado ai clica la em cima que vai pra outro e la em baixo da fala tem os Malditos ( .... ) que a maioria tende a negar de clicar neles kkkkkkkkkkkkkk só clicar nele e continuar a conversa que da certo

alison7411

Mensagempor alison7411 » Qui Ago 09, 2018 10:32 am

Faz mais de uma semana que tento entrar na masmorra, porém a quest está completamente bugada. Seguem Imagens e sim, já fiz TODOS os diálogos inteiros.

https://imgur.com/a/aA1KLLz
Acho que ja faz uns 2 anos que pessoas bugam nessa quest, eu sinceramente acho que é algo entre a ordem dos diálogos entre o sir ignus e a lady, por que primeiro você pega a quest no sir, depois tem que falar com a lady, e começa os dialogos da lady e tem um dialogo com ela que é apenas "..." esse dialogo eu creio que se fechar a janela ele buga tudo e vc não consegue terminar mais, posso está enganado, eu fiz essa quest em varios chars em diversos testes e até hj nunca buguei ela mas ja vi relatos de muita gente que buga e não completa.

calilpedro

Mensagempor calilpedro » Qui Ago 09, 2018 12:08 pm

é o meu caso também :/

posso ter feito errado na primeira vez, mas agora mesmo clicando em todos as respostas e opções de diálogo com a Elga não libera o acesso à masmorra.

cavaleiro144

Mensagempor cavaleiro144 » Qui Ago 09, 2018 11:46 pm

Caso alguém ainda tenha dúvida é preciso usar a ferramenta rapel para passar pela porta. Essa ferramenta pode ser comprada no vilarejo Soladine.

alison7411

Mensagempor alison7411 » Sex Ago 10, 2018 12:13 am

Caso alguém ainda tenha dúvida é preciso usar a ferramenta rapel para passar pela porta. Essa ferramenta pode ser comprada no vilarejo Soladine.
não é preciso usar rapel pode até comprar e tentar usar a vontade que não vai te dar acesso, a mensagem que mostra o uso de rapel é um bug visual que está assim a anos tbm, assim como o dialogo que as vezes buga a quest para alguns, não é recente e decorrente desse teste...

kioioio

Mensagempor kioioio » Sex Ago 10, 2018 11:41 am

como eu já respondi no outro tropico todo mundo quando vê a msg acesso a masmorra liberado ai clica la em cima que vai pra outro e la em baixo da fala tem os Malditos ( .... ) que a maioria tende a negar de clicar neles kkkkkkkkkkkkkk só clicar nele e continuar a conversa que da certo
Eu também tinha achado que estava bugado, ai falei com a Dame Elga novamente e fiz isso de clicar nos pontinhos e consegui acesso, inclusive outro player que estava com o mesmo problema fez isso e entramos na masmorra.

Voltar para “Missões”