Recuperando Livros

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
adanmax
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 3:12 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor adanmax » Ter Jul 31, 2018 2:08 pm

3º livro indicado.

Imagem
Your,
Ravzor.

herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor herrera » Ter Jul 31, 2018 3:47 pm

Parece que todo mundo esta em duvida com o sétimo livro se puder indicar..

diegook13
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 8:38 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor diegook13 » Qua Ago 08, 2018 10:59 am

O sétimo livro está no acampamento dos ladrões, você terá acesso ao acampamento pelo caminho da bruxa do pântano, mas para poder pegar o sétimo livro primeiro você tem que falar com o Rob que está na segunda ponte no norte da cidade do pântano.

Bone1017
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 7:41 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor Bone1017 » Qui Abr 11, 2019 7:43 pm

Cara, eu passei pra pegar a parte do livro ai com esse Elliot e eu acho que tava com a bag cheia acabei não vendo se veio algo pra ela, sei que fui na sophia dps lá e deu que nem encontrei com o tio dela .... tipo não entendi o que rolou de vdd, podem me ajudar?

Bone1017
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Abr 11, 2019 7:41 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor Bone1017 » Qui Abr 11, 2019 8:23 pm

Para aqueles que assim como eu estão tentando fazer a quest da biblioteca sem o uso do bug, eu consegui encontrar 6/7 livros e irei falar onde encontrei cada um deles, caso alguém saiba onde esta o 7° livro e puder falar eu agradeço.

1°) No barco da cidade com o capitão do navio, ele irá pedir para vc falar com Arlete no castelo e dps voltar e falar com ele.

2°) Fica em uma casinha a direita da cidade dentro de um baú.

3°) No segundo andar da mansão falar com a Sophie Falconfligth, ela pedira para vc ir até Oakendor (cidade do pantano) falar com Elliot Falconfligth e dps terá q voltar para falar com ela.

4°) Fale com o npc q vende comida ele pedirá para vc comprar uma cópia do livro para ele, vá até o npc da biblioteca e ele irá te dizer para ir até o npc Mircéo (o que vende pá/rapel) vc terá q pagar 100 gold e ele te dará um livro, volte até o npc q vende comida e ele te entregará a versao da biblioteca.

5°) Quando estiver fazendo a quest do "O Filho Desaparecido" vc terá q encontrar o corpo de Brown dentro da masmorra do castelo, assim q vc clicar no corpo vc receberá um livro.

6°) Na biblioteca de Oakendor um dos npc tem um livro (não me recordo o nome dele)

7°) :?: :?: :?: :?:
tipo não consigo resolver o problema com o elliot, lembro que ele pareceu me dar algo, porém minha bag lotada nem vi na hr se eu recebi, sei que eu deveria voltar ne pra sophia pra entregar ela, e quando falo com ela ela diz que eu ainda n me encontrei com o tio dela .... so que quando volto no tio dela ja n tenho mais as opções com ele....

UltredRagnarson
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Mai 14, 2019 9:09 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor UltredRagnarson » Qua Mai 22, 2019 6:17 pm

Pessoal o 7 livro esta com um npc no caminho de oocolonor, que diz que esta no acampamento

gnormilio
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 3:45 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor gnormilio » Seg Jan 13, 2020 2:48 pm

Onde fica essa "mansao" na cidade?

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Recuperando Livros

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jan 13, 2020 4:13 pm

Onde fica essa "mansao" na cidade?
A mansão de Dooncaster fica na direção sul direita do centro, a mansão de Oakendor (segunda cidade) fica na direita do templo.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes