Recuperando Livros

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
viper55
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 6:50 pm

Recuperando Livros

Mensagempor viper55 » Qua Jul 18, 2018 6:04 am

Para aqueles que assim como eu estão tentando fazer a quest da biblioteca sem o uso do bug, eu consegui encontrar 6/7 livros e irei falar onde encontrei cada um deles, caso alguém saiba onde esta o 7° livro e puder falar eu agradeço.

1°) No barco da cidade com o capitão do navio, ele irá pedir para vc falar com Arlete no castelo e dps voltar e falar com ele.

2°) Fica em uma casinha a direita da cidade dentro de um baú.

3°) No segundo andar da mansão falar com a Sophie Falconfligth, ela pedira para vc ir até Oakendor (cidade do pantano) falar com Elliot Falconfligth e dps terá q voltar para falar com ela.

4°) Fale com o npc q vende comida ele pedirá para vc comprar uma cópia do livro para ele, vá até o npc da biblioteca e ele irá te dizer para ir até o npc Mircéo (o que vende pá/rapel) vc terá q pagar 100 gold e ele te dará um livro, volte até o npc q vende comida e ele te entregará a versao da biblioteca.

5°) Quando estiver fazendo a quest do "O Filho Desaparecido" vc terá q encontrar o corpo de Brown dentro da masmorra do castelo, assim q vc clicar no corpo vc receberá um livro.

6°) Na biblioteca de Oakendor um dos npc tem um livro (não me recordo o nome dele)

7°) :?: :?: :?: :?:

abrslv
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 2:02 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor abrslv » Qua Jul 18, 2018 11:02 am

O sétimo livro é de um cara que você encontra no pântano, Rob, se não me engano o nome dele. Ele diz que o livro que estava com ele ficou no acampamento antigo dele, e que ele não volta porque o pessoal do acampamento tem um problema com ele (ou algo assim, não me lembro bem). Só que eu nunca descobri onde fica o acampamento.

Arcnorus
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 1:36 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor Arcnorus » Qua Jul 18, 2018 11:10 am

Esse cara do 7 livro, está no meio do pântano, ou em algum ponto de referencia como uma aldeia ou uma cidade ?

bobmitcho
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 10:00 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor bobmitcho » Qui Jul 19, 2018 1:49 pm

o 7º esta no acampamento dos ladrões.

cafexd
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 01, 2018 11:19 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor cafexd » Sáb Jul 21, 2018 10:19 am

Pessoal, quanto o livro que fica em um baú na cidade. Onde exatamente é esse baú? Estou há um tempo procurando já e ainda não o encontrei.... :D

viper55
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 6:50 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor viper55 » Sáb Jul 21, 2018 4:02 pm

Pessoal, quanto o livro que fica em um baú na cidade. Onde exatamente é esse baú? Estou há um tempo procurando já e ainda não o encontrei.... :D
Desculpa, não ficou muito bem explicado onde fica esse livro, ele é fora da cidade, exatamente no lugar circulado da imagem

Imagem

cafexd
Mensagens: 8
Registrado em: Dom Abr 01, 2018 11:19 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor cafexd » Sáb Jul 21, 2018 4:45 pm

Boa! Vou procurar la. Valeuu!

iagomeli
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jun 18, 2018 11:47 pm

Re: Recuperando Livros

Mensagempor iagomeli » Seg Jul 23, 2018 6:38 pm

o 7º esta no acampamento dos ladrões.
Onde fica esse acampamento?

adanmax
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 3:12 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor adanmax » Ter Jul 31, 2018 1:30 pm

2º livro indicado

Imagem
Your,
Ravzor.

adanmax
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Mai 28, 2017 3:12 am

Re: Recuperando Livros

Mensagempor adanmax » Ter Jul 31, 2018 2:04 pm

6º livro indicado.

Imagem
Your,
Ravzor.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes