BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

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Magosafadao
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor Magosafadao » Ter Jul 18, 2017 2:41 pm

Uma outra alternativa seria limitar a quantidade de poções que cada personagem consiga passar para a próxima ilha.

Exemplo: com a missão, cada personagem recebe 15 poções de mana e 15 de vida. Se ao passar pelo barqueiro ele estiver com 18 de mana e 10 de vida, a quantia que estiver acima do limite, no caso essas 3 poções a mais de mana, seriam retiradas de seu inventário, ficando com 15 de mana e 10 de vida.

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alison7411
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor alison7411 » Ter Jul 18, 2017 2:53 pm

Magosafadao escreveu:Uma outra alternativa seria limitar a quantidade de poções que cada personagem consiga passar para a próxima ilha.

Exemplo: com a missão, cada personagem recebe 15 poções de mana e 15 de vida. Se ao passar pelo barqueiro ele estiver com 18 de mana e 10 de vida, a quantia que estiver acima do limite, no caso essas 3 poções a mais de mana, seriam retiradas de seu inventário, ficando com 15 de mana e 10 de vida.


isso não faria o menor sentido, ja que eu posso facilmente gastar as 15 ou até mesmo comprar mais poções no npc que vende na ilha, o mais facil mesmo seria deixar o item bound( ligado a conta).

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akuji
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor akuji » Ter Jul 18, 2017 3:10 pm

Magosafadao escreveu:Uma outra alternativa seria limitar a quantidade de poções que cada personagem consiga passar para a próxima ilha.

Exemplo: com a missão, cada personagem recebe 15 poções de mana e 15 de vida. Se ao passar pelo barqueiro ele estiver com 18 de mana e 10 de vida, a quantia que estiver acima do limite, no caso essas 3 poções a mais de mana, seriam retiradas de seu inventário, ficando com 15 de mana e 10 de vida.


Exatamente como acontece em outros por ai, pessoal passando com muitas potions pra o continente principal depois, o que fizeram? Colocaram que o NPC que passa você pra cidade tomasse os itens que não deveriam, potions em quantidades altas é uma delas
~Arrow Power~

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Romulow
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor Romulow » Sáb Jul 22, 2017 10:44 am

hahaha, besteira total essa discussão, se o cara prefere perder tempo criando contas para fazer farm de pote, deixa que perca, até pq o jogo ainda é muito novo e ninguém sabe como será após o nível 50+, mas tenho certeza que no futuro saberemos que perder tempo pegando pote dessa forma será perca de tempo.
De qualquer forma a ideia de pote único fixado na Mochila é uma boa ideia!
Atenciosamente,

Rômulo Bittencourt
Brotherhood Family

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Renorock220
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor Renorock220 » Seg Mai 28, 2018 11:09 am

Romulow escreveu:hahaha, besteira total essa discussão, se o cara prefere perder tempo criando contas para fazer farm de pote, deixa que perca, até pq o jogo ainda é muito novo e ninguém sabe como será após o nível 50+, mas tenho certeza que no futuro saberemos que perder tempo pegando pote dessa forma será perca de tempo.
De qualquer forma a ideia de pote único fixado na Mochila é uma boa ideia!


Ainda bem que foi encontrado algo desse tipo para não ter espertinhos imortais em main.
:lol: :lol: :lol:

arturmoreira
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Re: BUG? - Missões inicias e itens- Poções Praticamente de graça

Mensagempor arturmoreira » Seg Mai 28, 2018 7:11 pm

Romulow escreveu:hahaha, besteira total essa discussão, se o cara prefere perder tempo criando contas para fazer farm de pote, deixa que perca, até pq o jogo ainda é muito novo e ninguém sabe como será após o nível 50+, mas tenho certeza que no futuro saberemos que perder tempo pegando pote dessa forma será perca de tempo.
De qualquer forma a ideia de pote único fixado na Mochila é uma boa ideia!




Não, não e não!
Isso abre espaço para Bots, esse tipo de coisa tem que ser visto e revisto para não ter nem a possibilidade de tal coisa.

30 poções pode parecer pouco, só que já é o necessário para acabar com a economia de um jogo.


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