Treinar skills Knight

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
sadkus
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 6:49 pm

Treinar skills Knight

Mensagempor sadkus » Seg Jan 20, 2020 10:01 am

Prezados, bom dia / Tarde / Noite !

Gostaria de saber como é calculado os skills ?

É válido parar para treinar skills ?

Fará diferença eu ter skills bons ?

Como Treinar skills ?

Existe alguma arma de pouco atk para que eu possa treinar ?

E se for igual tibia, posso treinar com o que ? (Sei que não é Tibia)


Alguém com poderia responder, pois não vi em nenhum lugar como funciona !

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor gUdUoficial » Ter Jan 21, 2020 11:41 am

Ih cara não funciona ainda, ter mais ou menos skill ainda não interfere muito, igual no tibia que 1 nivel 15 com 90 de shield tankava drag de boas kkkkk

mas talvez num futuro funcione, mas pra treinar tem que dar block = escudo, pra armas tem que ter o intervalo de dano apenas, tipo a cada 30 segundos o montros tomar dano, magias só upando por pontos, level.

no mais é comprar itens de armor mais fortes, e ter arma com dano baixo aquelas iniciais, pra treinar, ja vi muitos treinando agora se vai valer a pena no futuro acho que sim, porem o game é muito diferente do Tibia, então se tiver esse peso das habilidades tento as armas com dano de 220 eu não sei não, calculando assim, eles teriam que alterar o dano das armas pra menos, para mexer nos multplicadores das skill points.

dai fica ao seu criterio porque no futuro tu pode upar sua arma aprimorar ela pra ter mais dano, na mesma arma, ja vi machados com 595 de dano , um absurdo, mas paciencia.

alem da restrição de classe pra usar armas como machado só barbaro pode usar, arcos em geral só arqueiros e etc...

por exemplo voce ter 50 de espada, e tem 1 espada que bate 350, mas seu dano nos mobs sai 80 dano, kkkkk é bem estranho, porque eu inda não descobri como isso funciona, pode ser que seja % talvez, ou o calculo skill base seja pra outras coisa..

por enquanto tudo esta liugado diretamnte nas armas, e nao em skills.

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor gUdUoficial » Ter Jan 21, 2020 11:48 am

No tibia ussasse estas formulas , olha la e ve se faz sentido ou compara, https://www.tibiawiki.com.br/wiki/F%C3%B3rmula

Corpo a corpo
NOTA: Esta fórmula é baseada em valores observados.

Dano máximo corpo a corpo:
Imagem Onde:

x = Ataque da arma
y = Skills do jogador
L = Level do jogador
d = Fator de dano
Vamos pegar por exemplo um jogador level 80, com uma arma de ataque 50, skills 85 e atacando em ataque máximo.
Seria algo como 0.085*1*50*85+80/5 = 377.25 (377 arredondado)
Fator de dano
Ataque máximo: 1
Balanceado: 0.75
Defesa máxima: 0.5
Então, o dano que você irá causar ficará entre 0 e o número calculado, mas note que o shielding e a armadura do alvo irão reduzir seu dano. O dano médio que você irá causar é aproximadamente metade do seu dano máximo.

Pedruss
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 9:11 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor Pedruss » Ter Jan 21, 2020 4:01 pm

Pelo que eu percebi até agora a habilidade da arma serve como um tipo de destreza, então quando mais habilidade mais perto do dano máximo da arma você chega.
Exemplo de um arqueiro com arco curto (155 de dano) que tira 1~6 com habilidade 11 e tira 4~12 com habilidade 16.

Quanto à habilidade de escudo ela parece aumentar as chances de bloquear os ataques. Imagino que a conta seja algo como a habilidade de ataque dos inimigos - habilidade de escudo sua.

sadkus
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 6:49 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor sadkus » Qui Jan 23, 2020 11:40 am

Ih cara não funciona ainda, ter mais ou menos skill ainda não interfere muito, igual no tibia que 1 nivel 15 com 90 de shield tankava drag de boas kkkkk

mas talvez num futuro funcione, mas pra treinar tem que dar block = escudo, pra armas tem que ter o intervalo de dano apenas, tipo a cada 30 segundos o montros tomar dano, magias só upando por pontos, level.

no mais é comprar itens de armor mais fortes, e ter arma com dano baixo aquelas iniciais, pra treinar, ja vi muitos treinando agora se vai valer a pena no futuro acho que sim, porem o game é muito diferente do Tibia, então se tiver esse peso das habilidades tento as armas com dano de 220 eu não sei não, calculando assim, eles teriam que alterar o dano das armas pra menos, para mexer nos multplicadores das skill points.

dai fica ao seu criterio porque no futuro tu pode upar sua arma aprimorar ela pra ter mais dano, na mesma arma, ja vi machados com 595 de dano , um absurdo, mas paciencia.

alem da restrição de classe pra usar armas como machado só barbaro pode usar, arcos em geral só arqueiros e etc...

por exemplo voce ter 50 de espada, e tem 1 espada que bate 350, mas seu dano nos mobs sai 80 dano, kkkkk é bem estranho, porque eu inda não descobri como isso funciona, pode ser que seja % talvez, ou o calculo skill base seja pra outras coisa..

por enquanto tudo esta liugado diretamnte nas armas, e nao em skills.


Siim é bem estranho esse fato "por exemplo voce ter 50 de espada, e tem 1 espada que bate 350, mas seu dano nos mobs sai 80 dano, kkkkk é bem estranho"

acho que a grande maioria ainda tem duvidas das quais os adms nao souberam explicar ou nao quiseram ne.

sadkus
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 6:49 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor sadkus » Qui Jan 23, 2020 11:40 am

Pelo que eu percebi até agora a habilidade da arma serve como um tipo de destreza, então quando mais habilidade mais perto do dano máximo da arma você chega.
Exemplo de um arqueiro com arco curto (155 de dano) que tira 1~6 com habilidade 11 e tira 4~12 com habilidade 16.

Quanto à habilidade de escudo ela parece aumentar as chances de bloquear os ataques. Imagino que a conta seja algo como a habilidade de ataque dos inimigos - habilidade de escudo sua.
Então mas ai eles terias que explicar como funciona

Pedruss
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 9:11 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor Pedruss » Qui Jan 23, 2020 2:42 pm


Siim é bem estranho esse fato "por exemplo voce ter 50 de espada, e tem 1 espada que bate 350, mas seu dano nos mobs sai 80 dano, kkkkk é bem estranho"

acho que a grande maioria ainda tem duvidas das quais os adms nao souberam explicar ou nao quiseram ne.
Nunca vi na vida um jogo em que os adms vão para o fórum explicar o porque os valores não são altos.
Porque você quer tanto criticar os caras que não percebe que está os criticando pela falta de uma fórmula?
.
.
.
Crianças...

drigobo
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Fev 05, 2020 7:18 pm

Re: Treinar skills Knight

Mensagempor drigobo » Sáb Fev 08, 2020 6:53 pm

Seria muito bom se os responsáveis explicassem sobre esse sistema de skills(habilidades) afinal se está no jogo já deveria está funcionando pelo menos o minimo, pq alguém pode acabar querer treinar(eu mesmo) e no final das contas essas skills serem só de enfeites.

Então seria fundamental haver alguma explicação sobre essas habilidades passivas.
Procurei em tudo que é lugar e não há informações a respeito, tirando esse tópico aqui para debatermos


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes