História de Donncaster

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
R3dWolveKayn
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 3:05 am

História de Donncaster

Mensagempor R3dWolveKayn » Sáb Jan 18, 2020 1:24 am

Eu gostaria de trocar conhecimento para entender mais sobre a história do game mesmo, estou adorando as diversas comunicações com os NPC's da cidade de Donncaster. Pelo que foi entendido até o momento...
Essas histórias ainda estão em construção e vão ser revistas, agradeço qualquer comentário positivo e construtivo para o mesmo.

A cidade de Donncaster é a capital de Bravebold, uma cidade que é composta por montanhas em sua volta e barragens feita por orcs de acordo com a matriarca da familia Falconflitght. Sendo uma cidade porto ainda é uma cidade que prospera.

Donncaster possui duas familias principais.
Hunterfall - Familia imperial que tem seu símbolo um Leão rugindo sob o céu estrelado - 3° andar do castelo.
Rei: Ex aventureiro que quase causou uma guerra por se apaixonar;
Rainha: Prima de um lorde de Oakender e tem punhos de aço no governo;
Informações dadas direto da empregada mais velha localizada no primeiro andar do castelo(Ela explana mesmo).

Temos também sobre os guardas algumas histórias:
Primeiramente o Sir Ignus - Guarda real que possui uma cicatriz feita diretamente sob o inimigo de Bravebold Kuroba( mais a frente falaremos sobre o mesmo). Sir Ignus possui uma filha adotiva "Dame Spear".
Dame Spear - Mulher forte e dura, deve ter passado por um forte treinamento.
Leila: Guarda suspeita que recebe cartas de Ritchie Falconflitght.

Falconflitght - Família mercante que possui poder e riqueza em demasiado em Donncaster
Controlam os bancos e a maioria dos empregados da cidade, alguns dão com a língua entre os dentes de falar em tom suspeito pelo castelo.
A matriarca da família: Sabe bastante sobre rotas comerciais quando cita barragens de orcs que devem atrapalhar os negócios;
A filha dos Falconflitght: Gosta de se aventurar e possui um livro da biblioteca sobre a árvore geneológica da família;
Ritchie Falconflitght: Patriarca da família que entrega cartas a algumas pessoas específicas da guarda e na fazenda(suspeito)
Primo da família: Controla o banco da cidade e tem poderiu sobre o comércio.
Templo da ordem dos 12
Possui valores iguais de gêneros dentro de seu templo e os diversos monges são serenos a falarem com vc.
A matriarca fala diretamente sobre Kuroba assim como Ignus.
"Um herói antigo que foi corrompido pelo desejo de poder e agora para manter dentro do selo, necessita de 12 sacrificios para manter a ordem do mundo"

Sobre Kuroba, deve ter se dado a frente com o verdadeiro mal que libertou as diversas criaturas em Bravebold ou a Bloodstone que deve ter o influenciado diretamente(teorias mas não tenho provas), os doze anciões devem ter dado a ele 12 bençãos que o dava poder.

O vendedor de carnes - Silverwind : Aparentemente tem um gosto peculiar para ovos de inseto que tenho algumas teorias
Deve ter algum efeito como tempero ou para alguma especiaria que o mesmo prepara, pois le tem um livro da biblioteca que não quer perder....

Em construção ainda do resto

Juninhoda10
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 12:16 pm

Re: História de Donncaster

Mensagempor Juninhoda10 » Qui Jan 23, 2020 7:21 pm

muito bomm continue

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: História de Donncaster

Mensagempor gUdUoficial » Sex Jan 24, 2020 12:01 pm

ih rapaz, voce fez um breve resumo ai hein, kkkkkkkkkk...

falta muita historia, se voce for digitar dah muito trabalho, ir em em muitos NPCs, principalmente ali do salão real, e alguns funcionarios...

digo isso porque talvez, voce possa abrir alguns arquivos, descobrir né, como abrir eles, e vai ter todas as falas dos npcs... uma vez que o game roda in cpu e nao no server né...

mas em resumo, o que ocorre ali é que essa familia poderosa manda na ***** toda, e manipula o reinado, e os reis são só fachada

por eles serem ricos demais, eles até nao deixam sua filha sair para aventuras, mas ela diz que nao é prisioneira, palavras dela mesma, a casa deles fica indo tudo pra direita em baixo, saida lateral do castelo ai...

os npcs proximo ou dentro do salão real vao falar mais ou menos isso dai, que essa familia quer tomar o trono do rei, é tipo games of thrones mesmo kkkkkkkkkkk

até porque o rei entrar em guerra por uma paixão, nao te lembra algo???

boa sorte nas pesquisas e continue lendo as quests, porque tem uma historia bem legal, pelo menos a quest considerada principal né...

as quests de treinamento sao bem chatas e nao trazem muito de historia, mas clicando em cada NPC que entrar e perguntando sobre a historia do reino eles vão falando....

eu achei legal isso, e tenho uma teoria,
é que a familia , nunca lembro nome deles, pq é muito dificil mesmo, poderiam mudar pra algo mais facil tipo fortebravo sei la, mas é Falconflitght dei crtl+c ctrl+v kkkkkkkkkk,

a familia Falconflitght , pagou os orcs pra zuar a cidade e criar ad barreiras, assim como outros monstros para aterrorizar os reino, deixando assim complicado chegar mantimentos pra cidade, e eles sendo os unicos a abastecer tudo, ficando assim ricos e milionarios com o passar dos anos
e com tanta grana compraram praticamente o reino inteiro, pois o Rei não manda em quase nada, e muitos soldados são pagos pelo dinheiro da familia Falconflitght .... que tem suas intrigas e conflitos internos... mas escondem safadezas e traições contra o rei e a rainha heheheheh....

dielisousa
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Nov 17, 2019 9:14 am

Re: História de Donncaster

Mensagempor dielisousa » Dom Jan 26, 2020 7:38 am

Oie gente, tudo bom??
Amo o jogo cada vez mais.
Porem gostaria de saber, para que serve o mapa para alguma localidade no jogo?? Tenho dois na bolsa...
Abraços a toda equipe ♥
Anexos
mapa.jpg
mapa.jpg (10.45 KiB) Exibido 3374 vezes


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes