Ajuda a escolher classe???

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
andrelb
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 9:59 pm

Ajuda a escolher classe???

Mensagempor andrelb » Sáb Jan 11, 2020 4:18 pm

fala galera blzz?? queria pedir a ajuda de voces que ja jogaram nos testes do jogo, qual seria a melhor classe para upar mais rapido de forma solo e qual seria a melhor classe para praticar as hunts solo??? me falaram muito de barbaro, por ele ter muito dano e depender de pouca mana, disseram que ele pa e faz hunt muito rapido, mas nao tenho certeza.

O que poderiam me dizer das demais classes? me interessei bastante por mago e xamã tambem, mas nao sei como seria o hunt e leveling deles no modo solo... tambem achei interessante o fato de xamã ter pet, mas eu li em alguns topicos que os pets dele nao ajudam muito, e alguns conhecidos meus chegaram a trocar de classe por achar que ele nao dava muito dano para ficar nas hunts solo...

entao o que poderiam me dizer pela experiencia que ja tiveram com o jogo e as classes?? qual seria a melhor para um leveling e hunt mais facil e rapido solo??

Obrigado.

jejefaca
Mensagens: 33
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 7:50 pm

Re: Ajuda a escolher classe???

Mensagempor jejefaca » Sáb Jan 11, 2020 8:50 pm

Acho que vc deveria ir pelo seu gosto!!!

pedrooc
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 11:54 pm

Re: Ajuda a escolher classe???

Mensagempor pedrooc » Sáb Jan 11, 2020 11:58 pm

Tenho a mesma, dúvida.

Não pudi jogar nos teste, por motivos de trabalho.

Queria uma dica mais construtiva do que a do amigo acima.

Alguem tem algo a dizer sobre vocações de hunt solo ?

alexkapa
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 10:26 pm

Re: Ajuda a escolher classe???

Mensagempor alexkapa » Seg Jan 13, 2020 5:55 am

Depende do estilo de jogo de cada um. Atualmente o jogo está com um certo desbalanceamento, se busca matar rápido e dano em área faça um mago, pois ele não tem delay nas magias, pra quem jogou tibia é o famoso Exaust. O cavaleiro é o tank do jogo, está upando shield sem precisar atacar, ou seja, tu vai tankar geral mas não vai bater tanto. Sobre o bárbaro eu não sei muito o que dizer. Shaman é cura e magias de gelo? Ranger tambem é manerinho e está bem forte quando lvl mais alto combinado com besta + spam de skills.

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Ajuda a escolher classe???

Mensagempor matheusbaggio » Seg Jan 13, 2020 4:03 pm

As classes estão bem balanceadas em relação ao que eram durante os testes, ou seja, todas as classes são boas, porém o arqueiro e o bárbaro são classes mais independentes, mago e xamã precisar caçar em grupo pois eles gastam muita mana, e fica difícil fazer dinheiro em hunts solo, o cavaleiro não tem muita dano no começo do jogo, porém level alto ele também se torna uma classe independente, e talvez a mais forte do jogo, pois além de ser muito tanque ele fica com um dano considerável.


Tudo depende também da build que você escolher na arvore de habilidades, todas as classes tem variações melhores pra quem joga solo ou em grupo.


Mas aconselho você procurar uma guild, o mais interessante do jogo são as hunts e quests em grupo.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 484 visitantes