Massacre de jogador

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
Cylland
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Set 25, 2018 7:52 pm

Massacre de jogador

Mensagempor Cylland » Dom Abr 21, 2019 8:12 pm

Olá bem eu estava fzendo quests no nivel 8 de boa quando de repente 3 players foram para cima de mim e me mataram em 3 segundos e quando eu revivi perdi metade do meu XP como é que pode? qualquer um pode chegar e me atcar sem minha permissão? e com penalidade de xp? como eu vou upar assim? bem ja deu pra mim to saindo fora pvp deveria ser opcional ou pelomenos que não tivesse perd de xp tão ridicula principalmente da vitima quando á é tão demorado upar.
Editado pela última vez por Cylland em Dom Abr 21, 2019 8:20 pm, em um total de 1 vez.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Massacre de jogador

Mensagempor alison7411 » Dom Abr 21, 2019 8:16 pm

Olá bem eu estava fzendo quests no nivel 8 de boa quando de repente 3 players foram para cima de mim e me mataram em 3 segundos e quando eu revivi perdi metade do meu XP como é que pode? qualquer um pode chegar e me atcar sem minha permissão? e com penalidade de xp? como eu vou upar assim? bem ja deu pra mim to saindo fora.
kkkkkk o jogo é PVP você não sabia? Tu tem que esperar o servidor adequado para ti, ainda vão abrir ele só não se sabe quando, la você vai jogar só matando bixo e fazendo quest

Cylland
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Set 25, 2018 7:52 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor Cylland » Dom Abr 21, 2019 8:22 pm

Olá bem eu estava fzendo quests no nivel 8 de boa quando de repente 3 players foram para cima de mim e me mataram em 3 segundos e quando eu revivi perdi metade do meu XP como é que pode? qualquer um pode chegar e me atcar sem minha permissão? e com penalidade de xp? como eu vou upar assim? bem ja deu pra mim to saindo fora.
kkkkkk o jogo é PVP você não sabia? Tu tem que esperar o servidor adequado para ti, ainda vão abrir ele só não se sabe quando, la você vai jogar só matando bixo e fazendo quest
bem eu não sabia, agora que sei acho que não é um jogo bom para mim uma pena porque estav me divertindo bastante até agora :/
Mais sério metade do xp? eu poderi ser morto até o nivel um de novo assim.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Massacre de jogador

Mensagempor alison7411 » Dom Abr 21, 2019 8:32 pm

Olá bem eu estava fzendo quests no nivel 8 de boa quando de repente 3 players foram para cima de mim e me mataram em 3 segundos e quando eu revivi perdi metade do meu XP como é que pode? qualquer um pode chegar e me atcar sem minha permissão? e com penalidade de xp? como eu vou upar assim? bem ja deu pra mim to saindo fora.
kkkkkk o jogo é PVP você não sabia? Tu tem que esperar o servidor adequado para ti, ainda vão abrir ele só não se sabe quando, la você vai jogar só matando bixo e fazendo quest
bem eu não sabia, agora que sei acho que não é um jogo bom para mim uma pena porque estav me divertindo bastante até agora :/
Mais sério metade do xp? eu poderi ser morto até o nivel um de novo assim.
hj em dia está melhor até, ja teve beta em que você perdia 1 level e meio, o game vai ter servidores PVP e sem PVP, atualmente só tem esse com PVP ativo.

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: Massacre de jogador

Mensagempor asharam » Dom Abr 21, 2019 9:39 pm

depende do seu level a perda do xp morrer lv 8 nao e tanta perda assim nao e nem e motivo pra desanimar tem gente que morre muito mais
ultima morte minha eu tinha 28k de xp faltando pra upar qdo voltei tava faltando 47k.

zerocallitp
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 24, 2017 10:45 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor zerocallitp » Dom Abr 21, 2019 9:46 pm

Sei que eh beta e que o server eh pvp.. mas cara como o sistema de pk e pvp eh aberto .. no minimo deveriam rever essa questao de a vitima levar a pior .. um game tao blizzlike como esse eh tenso vc ser power abused por um grupo ou alguem lvl mais alto soh por diversao e ainda perder tanta exp assim =/.. nao eh nem justo no minimo.. ja basta morrer por causa de mobs .. por nao saber onde esta ao certo.. por instabilidade da nossa conexao ou pelo servidor dando dc e crashs.

Fica dificil.. mesmo gostando bastante do game vc acaba desanimando.

Iagog5p
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mar 26, 2019 9:59 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor Iagog5p » Seg Abr 22, 2019 7:11 am

Esse é o famoso matador de pixel
Comentário feito pelo melhor player do Bloodstone.

Eu sou o BRABO, o resto é cópia barata.

kodapa
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Abr 04, 2019 3:03 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor kodapa » Seg Abr 22, 2019 1:11 pm

Sei que eh beta e que o server eh pvp.. mas cara como o sistema de pk e pvp eh aberto .. no minimo deveriam rever essa questao de a vitima levar a pior .. um game tao blizzlike como esse eh tenso vc ser power abused por um grupo ou alguem lvl mais alto soh por diversao e ainda perder tanta exp assim =/.. nao eh nem justo no minimo.. ja basta morrer por causa de mobs .. por nao saber onde esta ao certo.. por instabilidade da nossa conexao ou pelo servidor dando dc e crashs.

Fica dificil.. mesmo gostando bastante do game vc acaba desanimando.
Blizzlike? õ.õ

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor tiagosodre » Seg Abr 22, 2019 1:19 pm

Aqui e igual prision break mesmo, tem que ficar atento todo o tempo com todo mundo. Uma vez eu pedi ajuda pros gringo... Eles pediram que eu falasse com eles em ingles, ou me matariam KKKK Os cara nao vieram atras de mim o mapa todo, mano ?! E engracado KKKKKKKKK n tem como negar, mas uma hora que tu ta focado e tu morrer assim, desanima um pouco. So espero que bata no sistema, que eu tenho direito de me vingar dps, ninguem fica fraco o jogo todo. :twisted:

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: Massacre de jogador

Mensagempor vini784w » Seg Abr 22, 2019 8:46 pm

Olá bem eu estava fzendo quests no nivel 8 de boa quando de repente 3 players foram para cima de mim e me mataram em 3 segundos e quando eu revivi perdi metade do meu XP como é que pode? qualquer um pode chegar e me atcar sem minha permissão? e com penalidade de xp? como eu vou upar assim? bem ja deu pra mim to saindo fora pvp deveria ser opcional ou pelomenos que não tivesse perd de xp tão ridicula principalmente da vitima quando á é tão demorado upar.
Cara...vc está reclamando de justamente o ponto mais maneiro desse jogo, a liberdade e imersão q dá poder ser atacado a qualquer momento, gerando discussões, brigas por spot, guerras...e pra vc ter morrido pra 3 players é pq vc só estava usando bandagem, ninguém fica só na bandagem, se vc tivesse POT nunca q teria morrido, eu particularmente acho q o pvp está muito tosco, os danos estão ridiculamente baixos.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 480 visitantes