[TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

[TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor jovimarques » Seg Abr 08, 2019 6:03 pm

Olá players do bloodstone este é o primeiro tutorial aos iniciantes que não estão conseguindo farmar gold para a compra de seus itens básicos de sobrevivência, vamos lá ?

Bom primeiro você deve entender quais bixos irão caçar para obter os itens, serão eles
  • Besouro
    barata
ambos podem ser encontrados no esgoto, o besouro pode ser encontrado fora da cidade principal e a barata pode ser encontrada dentro do esgoto apenas,vocês irão obter esses itens aqui

Imagem

Após obter esses itens vocês irão até a essa vendedora e realizar a, clique na vendedora e na opção vender, recomendo juntar 20 e cada, observe a casca de besouro você consegue 60 gold por cada a casca de barata são 5 gold, eu mesmo fiz 5 mil gold farmando dessa forma, os ovos de insetos você consegue 100 golds se vender ele no NPC aonde se vende comida é duas casas abaixo da npc onde venderá os outros itens.

Imagem


Espero ter ajudado e volto já já com algum outro tutorial
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

revoltys
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 9:28 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor revoltys » Seg Abr 08, 2019 6:30 pm

Olá players do bloodstone este é o primeiro tutorial aos iniciantes que não estão conseguindo farmar gold para a compra de seus itens básicos de sobrevivência, vamos lá ?

Bom primeiro você deve entender quais bixos irão caçar para obter os itens, serão eles
  • Besouro
    barata
ambos podem ser encontrados no esgoto, o besouro pode ser encontrado fora da cidade principal e a barata pode ser encontrada dentro do esgoto apenas,vocês irão obter esses itens aqui

Imagem

Após obter esses itens vocês irão até a essa vendedora e realizar a, clique na vendedora e na opção vender, recomendo juntar 20 e cada, observe a casca de besouro você consegue 60 gold por cada a casca de barata são 5 gold, eu mesmo fiz 5 mil gold farmando dessa forma, os ovos de insetos você consegue 100 golds se vender ele no NPC aonde se vende comida é duas casas abaixo da npc onde venderá os outros itens.

Imagem


Espero ter ajudado e volto já já com algum outro tutorial

Parabens pelo tutorial ficou muito bom e gostaria de ver mais tutorial assim...
Mas enfim so nao esquece de avisar que alguns itens como a casca de besouro e ovos de insetos são usado em quest.

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor jovimarques » Seg Abr 08, 2019 9:28 pm

Obrigado, assim que eu tiver mais tempo eu irei fazer mais uns tutoriais
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

jhonwillk
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 2:02 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor jhonwillk » Ter Abr 09, 2019 1:21 am

Showw de bola vei o 1* de muitos

felipezzzz
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:53 pm
Localização: Terra de prata!

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor felipezzzz » Ter Abr 09, 2019 1:34 am

Muito bom!
Olá eu sou a Amy

MiguelLobo
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 10:34 am

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor MiguelLobo » Sáb Jan 18, 2020 10:54 am

Mas onde se vende a casca de besouro e ovo de besouro? Qual NPC estou procurando o NPC para vender esses itens faz um tempo.

secolino33
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 9:15 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor secolino33 » Seg Jan 20, 2020 2:39 pm

Cara, onde fica esse npc, eu estou há 1 hora procurando ele e nao acho

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 20, 2020 7:30 pm

o npc fica em baixo do lugar aonde compra potes de HP, voce sobe reto no NPC que vende comida, passa pelo xaman, dai vai pra direita, entra na loja, e desce a escada

Imagem

dyowzin
Mensagens: 7
Registrado em: Sáb Jul 01, 2017 11:49 pm

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor dyowzin » Ter Jan 21, 2020 3:00 am

Além de baratas e besouros, também tem maggot's e wolfang's que possuem loots lucrativos, os ratos e cobras tbm possuem lotes iniciais bons, o bom é sempre matar todo bicho que vc ver pela frente e juntar o máximo de itens que conseguir, literalmente tudo. Eu vendia terra e ovos de insetos que valiam 1gp cada. O mais importante é juntar o máximo de loot possível pra vender inicialmente. Casca de besouro (60gp), chifre de besouro (não me recordo valor), sangue de maggot (40gp) são muito lucrativos inicialmente. Matando baratas há a chance de dropar pata marrom se eu não me engano, que vale acima de 350gp. O importante, como eu disse, é pegar todo loot, independente do valor de venda.

zizao
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jun 23, 2017 8:43 am
Localização: Lugar Nenhum

Re: [TUTORIAL] Farmando Dinheiro

Mensagempor zizao » Ter Jan 21, 2020 6:48 pm

Bom tutorial!
Pra quem queira grana de verdade, só ir nas aranhas....loot muito melhor e sao mais faceis de matar que Besouro, fora o XP que tbm é maior.
Mortify~


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes