(AJUDA) PARA LISTAR LOOT DOS MONSTROS

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
pokemon159
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 6:11 pm

(AJUDA) PARA LISTAR LOOT DOS MONSTROS

Mensagempor pokemon159 » Sex Jun 29, 2018 9:33 am

venho encarecidamente pedir a ajuda de todos, para conseguir fazer uma wiki do drop dos monstros, basta tirar uma print dando look no item que dropou de tal monstro. peço que não looteie o item e mostre apenas a print do item dropado, assim que clicar pra abrir no loot digo, pois assim, confirmo a veracidade do drop, de preferência sem edição por gentileza; exemplo abaixo. podem mandar pm. peço que só mandem de monstros mais forte que wormib, e de drops relevntes tipo equipamento, ou items que você saiba que usa pra task ou quests. como por exemplo capacetes armas em geral e etc.meu print é de worm só para mostrar como quero o print, mas é de coisas relevantes como explicado anteriormente
Imagem
Wiki em desenvolvimento ->bloodstonefawiki.wixsite.com/brasil

alissoncm7
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jun 27, 2018 9:55 am
Localização: Capão da Canoa/RS
Contato:

Re: (AJUDA) PARA LISTAR LOOT DOS MONSTROS

Mensagempor alissoncm7 » Sex Jun 29, 2018 10:53 am

Desculpa amigo, mas se a tua intenção é fazer um WIKI, acredito que você deveria aceitar sim SS de loots básicos também. Deu a entender que você quer apenas descobrir de que criatura TAL item dropa, no caso itens que iriam influenciar no teu SET ou que iria dar um UP no seus GOLDS.

Estou torcendo para ter interpretado de modo errado, pois assim tu terás minha ajuda...

No mais, sucesso com seu WIKI. Realmente irá ajudar o pessoal do Blood. :D

gUdUoficial
Mensagens: 204
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 6:48 pm

Re: (AJUDA) PARA LISTAR LOOT DOS MONSTROS

Mensagempor gUdUoficial » Seg Jan 27, 2020 10:58 am

cara a wikia, é muito quebrada tanto pra clicar nas imagens quanto fazer algo produtivo e util, sendo assim

faz 1 topico aqui com nome preços dos loot itens no NPC mesmo...

de resto só por quem dropa o itens do lado tipo isso aqui

viewtopic.php?t=5908


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes