Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
pokemon159
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 6:11 pm

Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor pokemon159 » Qua Jun 27, 2018 11:57 pm

Ola guys, hoje vim fazer um tutorial super simples de onde pegar as florzinhas para algumas task que precisam.

Aos arredores da cidade, na floresta, seja esquerda direita ou pelo norte, é possivel pegar o copo de leite, quest pedida no primeiro andar do templo, de uma senhorita, que da se eu não me engano 800 de exp e 400 de gold. (não precisa me corrigir caso esteja errado).

A flor copo de leite pode ser achada encostada em árvores ou montanhas, pelo chão de florestas. Basta clicar com o direito e aparecerá uma barra de progresso, de apenas 2 segundos mais ou menos.

Imagem

A flor amália pode ser obtida também no mesmo jeito, porém, ela existe em abundância pegando a direita da cidade e cruzando a ponte ao norte, onde existe respawn de javaligre. segue foto:

Imagem

O mesmo processo do copo de leite é necessário para obte-la.

Imagem

A Casca Temere é encontrada no chão, perto das arvores também, perto do respawn to javaligre. Basta clicar com o direito e esperar alguns poucos segundos. segue foto:

Imagem

Existe outra flor que precisa em uma task mas não sei como pegar, o npc diz que é ao norte da cidade em uma caverna com ursos, porém não encontrei nada por lá. Espero ter ajudade. até a próxima
Wiki em desenvolvimento ->bloodstonefawiki.wixsite.com/brasil

GutpoO
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 12:38 am
Localização: Angatuba-SP
Contato:

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor GutpoO » Qui Jun 28, 2018 12:02 am

Que delícia de tópico cara

Upzão !

pokemon159
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 6:11 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor pokemon159 » Qui Jun 28, 2018 12:19 am

Que delícia de tópico cara

Upzão !
vlw man rs <3
Wiki em desenvolvimento ->bloodstonefawiki.wixsite.com/brasil

hatikva007
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 11:41 pm
Contato:

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor hatikva007 » Qui Jun 28, 2018 1:17 am

Ola guys, hoje vim fazer um tutorial super simples de onde pegar as florzinhas para algumas task que precisam.

Aos arredores da cidade, na floresta, seja esquerda direita ou pelo norte, é possivel pegar o copo de leite, quest pedida no primeiro andar do templo, de uma senhorita, que da se eu não me engano 800 de exp e 400 de gold. (não precisa me corrigir caso esteja errado).

A flor copo de leite pode ser achada encostada em árvores ou montanhas, pelo chão de florestas. Basta clicar com o direito e aparecerá uma barra de progresso, de apenas 2 segundos mais ou menos.

Imagem

A flor amália pode ser obtida também no mesmo jeito, porém, ela existe em abundância pegando a direita da cidade e cruzando a ponte ao norte, onde existe respawn de javaligre. segue foto:

Imagem

O mesmo processo do copo de leite é necessário para obte-la.

Imagem

A Casca Temere é encontrada no chão, perto das arvores também, perto do respawn to javaligre. Basta clicar com o direito e esperar alguns poucos segundos. segue foto:

Imagem

Existe outra flor que precisa em uma task mas não sei como pegar, o npc diz que é ao norte da cidade em uma caverna com ursos, porém não encontrei nada por lá. Espero ter ajudade. até a próxima
Muito bem, estava a procura dos ingredientes
:)
Lv 15[x] Lv 25 [ ] Lv 50 [ ] Lv 100[ ] Lv 150

Valhalla é o grandioso salão onde os guerreiros lutavam até a morte, depois eram ressuscitados e agraciados com um grande banquete e as mas belas honrarias!
Gloria aos Nórdicos

neyyziin
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 25, 2018 5:17 am

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor neyyziin » Qui Jun 28, 2018 10:02 am

boaaaaaaaaaaa eu tava doido pra descobri qq era cada coisa dessa, passava clicando em td na floresta só achava o copo de leite kkkk !!!!
~seje menas~ bonitola

alligamming
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mai 25, 2017 10:43 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor alligamming » Qui Jun 28, 2018 1:35 pm

guia show..!
http://deolhonosjogos.com.br/ - [color=#FF4000]Notícias, prévias, análises e opiniões sobre jogos de pc.[/color] 8-)

jvshin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 9:13 pm

Re: Colhendo Ae o terceiro item ?

Mensagempor jvshin » Qui Jun 28, 2018 2:33 pm

Alguem sabe onde encontro flore de avelã ?
Contra os Bug Abuser 4Ever! _'_

JackBeolvi
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 21, 2018 7:37 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor JackBeolvi » Qui Jun 28, 2018 4:03 pm

PARABÉNS MAN ISSO AEW
Qualquer palavra produz vibrações, que atraem as vibrações semelhantes.
Portanto, o comentário sobre o mal atrai vibrações pesadas e nocivas.

hatikva007
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 11:41 pm
Contato:

Re: Colhendo Ae o terceiro item ?

Mensagempor hatikva007 » Qui Jun 28, 2018 8:12 pm

Alguem sabe onde encontro flore de avelã ?
a avelã costuma ficar no norte colada na montanha, mas tenha cuidado lá você pode encontrar Ursos e Um lobo Preto la que esqueci o nome.
Lv 15[x] Lv 25 [ ] Lv 50 [ ] Lv 100[ ] Lv 150

Valhalla é o grandioso salão onde os guerreiros lutavam até a morte, depois eram ressuscitados e agraciados com um grande banquete e as mas belas honrarias!
Gloria aos Nórdicos

jvshin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 9:13 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor jvshin » Qui Jun 28, 2018 9:04 pm

borracha slk, eu encontrei lobo tamanho familia, parecia akele lobo da friendzone que queria comer a bela no filme do crepusculo, a sorte que sou agil sai correndo e trocando flecha, mais eram dois, perna pra quem tem viado, por sorte me salvei pq reseto respawn eles voltaram pro devido lugar, senao eu teria matado tudin tlg :X
mais valeu pela info, assim que voltar vou tentar colhetar essa marvada. " quest de 1.500 EXP "
Contra os Bug Abuser 4Ever! _'_


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 269 visitantes