Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
pokemon159
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Jan 17, 2017 6:11 pm

Re: Colhendo Ae o terceiro item ?

Mensagempor pokemon159 » Qui Jun 28, 2018 9:11 pm

Alguem sabe onde encontro flore de avelã ?
vou fazer man, mas é bom ir com \alguém porque eu fui solo e os ursos me mataram, bate muito e a cave é pequena, então vem tudo em cima de você. tive que ficar uns 10 minutos subindo e descendo escada pra matar todos.
Wiki em desenvolvimento ->bloodstonefawiki.wixsite.com/brasil

bobmitcho
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 10:00 am

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor bobmitcho » Qui Jun 28, 2018 9:45 pm

amarelo e o facil, vermelho tem varios ursos la dentro tem que ser forte esses sao os dois lugares.
Imagem

LtBoLa
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Jun 28, 2018 5:44 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor LtBoLa » Sex Jun 29, 2018 8:04 pm

Post mais que informativo, obrigado !!!! UP!

Kushmcz
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 10:44 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere+avelã

Mensagempor Kushmcz » Seg Jan 13, 2020 5:37 pm

achei a avela. no final do mesmo mapa que ele falou ai. agora é bom ter cuidado só tem 4 flores de avela. e tem 2 orc scoult ( NERVOSO ) :lol:

Pedruss
Mensagens: 27
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 9:11 pm

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor Pedruss » Sáb Fev 01, 2020 10:01 am

Ola guys, hoje vim fazer um tutorial super simples de onde pegar as florzinhas para algumas task que precisam.

Aos arredores da cidade, na floresta, seja esquerda direita ou pelo norte, é possivel pegar o copo de leite, quest pedida no primeiro andar do templo, de uma senhorita, que da se eu não me engano 800 de exp e 400 de gold. (não precisa me corrigir caso esteja errado).

A flor copo de leite pode ser achada encostada em árvores ou montanhas, pelo chão de florestas. Basta clicar com o direito e aparecerá uma barra de progresso, de apenas 2 segundos mais ou menos.

Imagem

A flor amália pode ser obtida também no mesmo jeito, porém, ela existe em abundância pegando a direita da cidade e cruzando a ponte ao norte, onde existe respawn de javaligre. segue foto:

Imagem

O mesmo processo do copo de leite é necessário para obte-la.

Imagem

A Casca Temere é encontrada no chão, perto das arvores também, perto do respawn to javaligre. Basta clicar com o direito e esperar alguns poucos segundos. segue foto:

Imagem

Existe outra flor que precisa em uma task mas não sei como pegar, o npc diz que é ao norte da cidade em uma caverna com ursos, porém não encontrei nada por lá. Espero ter ajudade. até a próxima
Cara, atualiza essa publicação para ajudar os novatos.
A Avelã se encontra ou destro de uma caverna na esquerda das suas marcações, mas lá tem 5 ou 6 ursos, ou na ponto oposto subindo o ria (tem 1 só que aparece a cada 3 min).

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: Colhendo Amália/Copo de Leite/casca temere

Mensagempor guhcast » Sáb Fev 01, 2020 10:18 am

aqui tem o tutorial completo, com as avelãs também.
https://bloodstonebr.com/evitando-pragas-futuras/


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes