[DICA] Dica para Bárbaros nível baixo

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
victoraccete
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 9:00 pm

[DICA] Dica para Bárbaros nível baixo

Mensagempor victoraccete » Qua Jun 27, 2018 10:44 pm

Não é um tutorial, é apenas uma dica.
A magia de nível 3 (Esmagar, golpe esmagador, não lembro agora) gasta 7 de mana.
A magia de nível 2, Primeiros Socorros, gasta 8 de mana.

Nos meus testes, se você estiver caçando, durante o combate é muito melhor gastar sua mana com Golpe Esmagador do que com Primeiros Socorros.
Boa parte do dano dos personagens vem de habilidades. Se você usar sua mana para curar, você vai acabar com menos vida do que se tivesse usado para atacar. Vou explicar.
Digamos que estou lutando contra um rato. Se eu usar minha mana para atacar, eu vou matá-lo bem mais rápido, fazendo com que eu perca bem menos vida. Se eu usar minha mana para me curar, eu vou demorar muito para matar, e vou acabar com menos vida do que se eu tivesse usado a magia de ataque, mesmo que eu me cure.
Exemplo numérico: Usando minha mana para atacar, eu perdi 120 de vida para o bicho. Usando minha mana para curar, eu recuperei 50, mas perdi 200. Se você usar sua mana para atacar, vai precisar se curar bem menos (economizando muito mais mana) - esse é o resumo.
Claro que eventualmente você vai precisar se curar, mas enquanto não tiver precisando (ou mesmo que precise, esteja com metade da vida, sei lá), use sua mana para atacar. Mantenha-se alimentado e esteja sempre com a recuperação ativada, você vai usar Primeiros Socorros ocasionalmente, apenas.

Se não acreditar em mim, faça os testes. Cace usando sua mana só pra se curar, vá só ataque automático e fique se curando sempre que precisar. Depois cace usando a habilidade de ataque sempre que estiver disponível. Você vai notar que no segundo caso você gastou bem menos mana do que no primeiro. Além de ganhar mais exp.

Enfim, é só uma dica.
Atenciosamente.

FlavioK
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Ago 08, 2017 9:33 pm
Localização: Brazil

Re: [DICA] Dica para Bárbaros nível baixo

Mensagempor FlavioK » Qua Jun 27, 2018 11:03 pm

Obrigado pela dica, ainda sou lvl 4, mas ja pude observar isso. Valeu!

XeonIsh
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 17, 2017 10:19 pm

Re: [DICA] Dica para Bárbaros nível baixo

Mensagempor XeonIsh » Qui Jun 28, 2018 1:15 pm

Recomendo inclusive pra quem precisar se curar só usar pot mana como bárbaro. A pot de mana te da mana o suficiente para se curar e ainda sobra pra usar algumas skills.

As pots de vida não valem a pena para hunts, usem as pots apenas em situações extremas onde você precisa se curar a qualquer custa senão vai morrer, caso contrário esteja sempre com a Skill REGENARAÇÃO ativa, alimentado e com mana disponivel para primeiros socorros.

Bárbaro demora muito pra upar no inicio mas acredito que mais pra frente vai ser uma das classes que mais upara rápido.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes