[Duvida] Upando na ilha inicial x em main

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
iBarracus
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Set 22, 2017 7:09 pm

[Duvida] Upando na ilha inicial x em main

Mensagempor iBarracus » Seg Jun 25, 2018 11:55 am

gostaria de saber se existe algum limite de nivel pra ficar na ilha inicial, e também se existe diferença no ganho de exp entre upar na ilha inicial e em main(não estou falando do acesso a mobs diferentes, estou falando de se ter o mesmo tipo de mob nas duas regiões e se a exp que eles dão é a mesma).

estou em duvida se vale apena ficar um tempo extra na ilha inicial juntando gold, ou se é melhor ir pra main o mais rápido possível(e também estou considerando criar um "rookie"[pra quem manja de tibia, sabe oq to falando])

pabulodsl
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 26, 2018 3:02 pm

Re: [Duvida] Upando na ilha inicial x em main

Mensagempor pabulodsl » Qui Jun 28, 2018 9:37 am

gostaria de saber se existe algum limite de nivel pra ficar na ilha inicial, e também se existe diferença no ganho de exp entre upar na ilha inicial e em main(não estou falando do acesso a mobs diferentes, estou falando de se ter o mesmo tipo de mob nas duas regiões e se a exp que eles dão é a mesma).

estou em duvida se vale apena ficar um tempo extra na ilha inicial juntando gold, ou se é melhor ir pra main o mais rápido possível(e também estou considerando criar um "rookie"[pra quem manja de tibia, sabe oq to falando])
Olá. Vou responder essa questão usando a minha experiencia de jogo. Atualmente estou jogando de guerreiro, no nivel 8, com skills 24. Ainda estou em rook. Não pude observar queda na xp, por enquanto. Resolvi ficar em rook, pois dependendo do horário você acha as caves mais vazias o que facilita conseguir gold. É possivel juntar equipamentos bons em rook dependendo da sua classe, como sou guerreiro a unica coisa que até agora não consegui foi uma calça boa. Em main, com outro char melee, eu apanhava até pra barata, ja com skill 25+ e os ekips que tenho eu mato eles de boa (tenho outro char que treinei em main no outro server e fui testar pra ver se aguentaria com esse char novo).
Uma dica que eu dou, a maioria dos equips que voce pega em rook que não der pra vender ai, são vendiveis em main, desde equipamentos a produtos de criatura. Outra dica, compre as bag em rook, pois elas são 8 de espaço e custam 35, ja em main so achei mochila que são 12 espaço mas custa 200. E em hipotese alguma compre potions, a não ser que pretenda usá-las no treino/up em rook, pois quando passar para main elas serão tomadas e voc|ê ficará apenas com 5 de cada, então leve gold para comprar potions que são relativamente baratas. Treine skill por volta do 25, e junte cerca de 2k de gold, ou menos dependendo dos seus ekips. Pelo menos é isso que irei fazer.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: [Duvida] Upando na ilha inicial x em main

Mensagempor markkynhusrap » Qui Jun 28, 2018 9:44 am

Sua tática é boa, mas o jogo permite que cada um faça sua história, eu sei que sua intenção é ajudar e dar dicas. Mas pensa que você está compartilhando sua estrategia de jogo com os demais. Acho conveniente auxiliar onde tem determinados monstros e como fazer determinadas quest, mas acho que você foi especifico demais.

Nada contra não, até gostei do seu comentário.
8-) Knight
Skills 65/67


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 220 visitantes