[SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
Alnoharitan
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Dez 12, 2016 6:24 pm

[SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor Alnoharitan » Qua Jan 18, 2017 10:23 pm

Imagem
Fale com o NPC Alex para ativar a primeira missão. (Clique com o botão direito em cima do NPC)

- PRIMEIRA MISSÃO

Diálogo

"A caça é essencial para a sobrevivência , me mostre que você tem esta habilidade antes de começarmos a explorar esta ilha. Traga-me 5 carnes de lebre".

Mate Lebres e junte 5 Carnes
Imagem

Após conseguir as 5 Carnes de Lebre fale com o NPC Alex para terminar a missão e iniciar a segunda missão.

- SEGUNDA MISSÃO

Diálogo

"Ainda estou pegando leve com você! Há muitas criaturas selvagens e perigosas nesta ilha, mas você terá que se arriscar com algumas abelhas selvagens antes. Me traga 10 ferrões de abelhas".

Vá até as abelhas na parte norte da ilha e junte 10 ferrões
Imagem

Com os 10 ferrões, volte ao NPC Alex para finalizar a missão e iniciar a terceira missão.

- TERCEIRA MISSÃO

Diálogo

"Agora você parece qualificado para explorar melhor a ilha. Mas o último viajante que passou por aqui me informou que para acessar o resto das cavernas é preciso passar por uma barreira de veneno, deve ser coisa daquelas aranhas peçonhentas. Mas não se preocupe, posso fazer um antídoto para você. Me traga os componentes para que eu possa criar ele".

O Frasco de Veneno dropa das aranhas e das cobras. Recomendo você caçar nas aranhas pois elas são fracas.
Imagem

As asas de morcego dropam frequentemente
Imagem

Após conseguir todos os itens, fale com o NPC Alex para terminar a missão.

OBS: Tem uma missão sobre piratas, mas não sei em que level ela é ativada

Nome da missão: O tesouro de Mangoo

Diálogo

Encontre o baú nas cavernas e traga o que estiver dentro dele. Há muitos anos, piratas chegaram a esta ilha e esconderam um tesouro dentro das cavernas. Encontre o baú nas cavernas e me traga o que estiver dentro dele. Mas cuidado para não ir muito a fundo, pois os Wormib são mais fortes que as aranhas".

Essa é a última missão. Depois disso o NPC Alex manda você falar com o NPC que vende itens ao sul da Ilha. E por fim, falar com o barqueiro para ir ao continente.

Vi isso nos arquivos do jogo :lol:
Imagem
O indivíduo não morre no dia em que seu corpo cai sem vida, mas sim no momento em que a Furious o torna um alvo
Imagem

kazafinho
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 2:10 pm

Re: Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor kazafinho » Qua Jan 18, 2017 11:21 pm

Parabens...

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor Themis » Qui Jan 19, 2017 7:03 am

Então, ficou certinho o tutorial, mas será que aqui seria o lugar certo pra postar?

Pelo que entendi, essa sessão do fórum tem por finalidade ajudar pessoas na mecânica básica do jogo; e o seu já envolve os próprios desafios do jogo.
Ainda nisso, acho que seria interessante você colocar um [SPOILER] no título, e antes do texto um Aviso de Spoiler, já que mesmo ajudando, o tutorial tende a "estragar" os desafios.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor diegao » Qui Jan 19, 2017 8:13 am

Então, ficou certinho o tutorial, mas será que aqui seria o lugar certo pra postar?

Pelo que entendi, essa sessão do fórum tem por finalidade ajudar pessoas na mecânica básica do jogo; e o seu já envolve os próprios desafios do jogo.
Ainda nisso, acho que seria interessante você colocar um [SPOILER] no título, e antes do texto um Aviso de Spoiler, já que mesmo ajudando, o tutorial tende a "estragar" os desafios.
Pensei a mesma coisa :D

Talvez um conteúdo para um "wiki".

Valeu a intenção, mas realmente pode atrapalhar a experiência de alguns.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

KnightShadowDK
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 15, 2017 12:08 pm

Re: Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor KnightShadowDK » Qui Jan 19, 2017 9:17 am

Achei muito boa a iniciativa. Parabéns :)
Imagem
"Nunca tive sorte, nunca precisei."

xztryu
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 09, 2017 1:41 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor xztryu » Qui Jan 19, 2017 9:52 am

Sim, as vezes a pessoa não quer ter noção alguma do game e descobrir pro si só o jogo. Perder uns 30 segundinhos a mais para por [SPOILER] não faz mal a ninguém

KnightShadowDK
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 15, 2017 12:08 pm

Re: [SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor KnightShadowDK » Qui Jan 19, 2017 11:13 am

De qualquer forma ele está certo. Se você acha que sua experiência de jogo será afetada caso saiba os spoilers da quest, você simplesmente não lê um tópico com "Tutorial Quests da Ilha" como título.
Imagem
"Nunca tive sorte, nunca precisei."

gabreis
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mar 12, 2017 10:36 pm
Localização: Volta Redonda RJ
Contato:

Re: [SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor gabreis » Sex Mar 17, 2017 1:10 pm

Ficou bom, podia colocar a localizaçao de como chegar no lugar

redzito
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 5:15 pm

Re: [SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor redzito » Sex Mar 17, 2017 8:30 pm

Gostaria de saber sobre a ultima missão dos piratas , aonde encontro a porcaria do baú , fiquei por horas caçando aranhas e procurando o maldito baú e mesmo assim não encontrei.

takagi
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 8:17 am
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [SPOILER] Tutorial Quests da Ilha

Mensagempor takagi » Sáb Mar 18, 2017 10:35 am

Gostaria de saber sobre a ultima missão dos piratas , aonde encontro a porcaria do baú , fiquei por horas caçando aranhas e procurando o maldito baú e mesmo assim não encontrei.
fica depois das aranhas, você continua descendo na Cave, quando começar a vir WORMIB, ai vc ta no caminho certo.

continua seguindo e explorando..

quando vc achar GOBLIN, volta... o Baú fica ao Sul do acampamento dos goblins.
só dar uma explorada pq o baú está meio camuflado na parede ao Sul.
I'm the TRUTH telling you LIES ~ :ugeek:


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes