Algo a se pensar é motivar o UP da subclasse, pois mais gente jogando em faixa de leveis baixas, pode proporcionar mais aventura aos novos jogadores.
Separar a estamina por classe seria muito interessante, pois ninguém quer queimar estamina na subclasse.
UP da subclasse e interção entre novos jogadores
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- Registrado em: Seg Mai 04, 2020 9:22 am
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UP da subclasse e interção entre novos jogadores
Atenciosamente,
Terrivel Aquiles (Onix)
Terrivel Aquiles (Onix)
Re: UP da subclasse e interção entre novos jogadores
freyr fala disso direto, bom ver outras pessoas olhando pra isso também, tomará que deem ouvidos a essa sugestão.
Como vc falou, qualquer coisa que viabilize a subclasse seria ótimo pra movimentar o early e mid game, tornando mais atrativos pros novos jogadores.
Postei algo relacionado as subs em fevereiro saca ai: viewtopic.php?f=18&t=11562
Ai tem os beneficios da subclasse:
Como vc falou, qualquer coisa que viabilize a subclasse seria ótimo pra movimentar o early e mid game, tornando mais atrativos pros novos jogadores.
Postei algo relacionado as subs em fevereiro saca ai: viewtopic.php?f=18&t=11562
Ai tem os beneficios da subclasse:
Benefícios para empresa:
Incentivo ao reaproveitamento do conteúdo do jogo.
Resolve o problema de formação de grupos visto que os jogadores poderão se adequar a necessidade.
Reduz a cobrança por conteúdo pois coloca uma maneira da turma continuar a se fortalecer mesmo na ausência de novas áreas.
Maior consumo de pergaminhos para pôr uma skill aceitável nas subclasses.
O Investimento em armas para diferentes classes trás maior movimentação no mercado e na loja do jogo no tocante a martelos de refino e materiais de forja.
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"A sorte favorece os bravos".
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