Tutorial de jogabilidade básica

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor Themis » Qui Jan 19, 2017 7:28 pm


No tutorial de quests criado por um jogador na área de tutoriais, ele menciona as primeiras... e a quest do pirata já fala sobre buscar um tesouro ou bolso e entregar ao NPC, logo, já temos aí os dois times de quest mesmo na ilha inicial do jogo.
Legal amigo, valeu! Eu já havia visto isso, porém fiz a pergunta para ter algo mais sólido. Mas valeu mesmo assim.
Quanto as skills, você saberia me responder?
Você ganha um ponto de skill para distribuir a cada nível que subir. Aparentemente não há as barras de skills como no Tibia. Sua força vai ser baseada no ataque da arma e seu nível.

Algo que eu espero MUITO são os atributos... algo como você fazer um arqueiro full destreza, por exemplo... e ir buildando como quiser.
Então, uma coisa que eu notei, é que quando apertava I (não lembro o nome exato do comando, mas é oq aparece os status da personagem ~vida, velocidade, mp~), lá tinha diversas áreas upáveis, apesar de não aparecer que você as upou. Como eu joguei de Maga, eu upava a linha de "magia negra", oq aumentava o dano mágico das skills (cura e missil de fogo).

Lembro que no final do dia, tava lvl 7 com essa linha no 30 (eu reparei quando tava no 28 e depois upei só usando magias).

Eu to só esperando abrir denovo, pra eu confirmar esse sistema, e tirar fotos pra fazer uma sugestão aqui no forum sobre isso, mas tá dado a informação pra você checar da proxima vez.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor diegao » Qui Jan 19, 2017 7:34 pm


Legal amigo, valeu! Eu já havia visto isso, porém fiz a pergunta para ter algo mais sólido. Mas valeu mesmo assim.
Quanto as skills, você saberia me responder?
Você ganha um ponto de skill para distribuir a cada nível que subir. Aparentemente não há as barras de skills como no Tibia. Sua força vai ser baseada no ataque da arma e seu nível.

Algo que eu espero MUITO são os atributos... algo como você fazer um arqueiro full destreza, por exemplo... e ir buildando como quiser.
Então, uma coisa que eu notei, é que quando apertava I (não lembro o nome exato do comando, mas é oq aparece os status da personagem ~vida, velocidade, mp~), lá tinha diversas áreas upáveis, apesar de não aparecer que você as upou. Como eu joguei de Maga, eu upava a linha de "magia negra", oq aumentava o dano mágico das skills (cura e missil de fogo).

Lembro que no final do dia, tava lvl 7 com essa linha no 30 (eu reparei quando tava no 28 e depois upei só usando magias).

Eu to só esperando abrir denovo, pra eu confirmar esse sistema, e tirar fotos pra fazer uma sugestão aqui no forum sobre isso, mas tá dado a informação pra você checar da proxima vez.

Valeu por compartilhar :) Eu não estou jogando o beta ainda.

Mas com o seu relato, apesar de apresentar alguma ideia diferente de build, ainda não é uma distribuição de atributos. Acho que é o resultado da escolha das spells.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Themis
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 1:06 am

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor Themis » Qui Jan 19, 2017 8:03 pm

Valeu por compartilhar :) Eu não estou jogando o beta ainda.

Mas com o seu relato, apesar de apresentar alguma ideia diferente de build, ainda não é uma distribuição de atributos. Acho que é o resultado da escolha das spells.
Me pareceu algo do tipo (nomes que vieram da minha cabeça, pois como disse, não tenho fotos >.>)
Magos: magia negra
Xamã: magia de luz
Guerreiro: maestria com a espada
Bárbaro: Maestria com machados
Arqueiro: Maestria com arcos

E cada um vai upando esse nível conforme "treina", magos e xamas gastando mana, e as demais com o hit básico..Bem semelhante ao Tibia.

thaynaralinda665
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 10:55 pm

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor thaynaralinda665 » Dom Jan 22, 2017 1:08 pm

nao da para baixar o beta??

Ryokani
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:18 am
Localização: Brasil

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor Ryokani » Dom Mar 19, 2017 3:14 am

tinham que criar um banco de dados do jogo
Imagem

isabella
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 09, 2017 9:18 pm
Localização: RS

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor isabella » Sáb Abr 22, 2017 1:41 pm

Muito bom, gostei dos gráficos e a jogabilidade é bem simples, não vejo a hora de abrir o game...

steferson
Mensagens: 91
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 12:21 pm
Localização: Sorocaba / SP
Contato:

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor steferson » Sex Mai 05, 2017 8:16 am

Belo tuto !

dvk3k1ll3r
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Abr 30, 2017 10:57 am

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor dvk3k1ll3r » Sáb Mai 06, 2017 12:14 am

Ótimo tutorial. ;)

palliativos
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Mai 07, 2017 12:23 pm

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor palliativos » Dom Mai 07, 2017 12:34 pm

Tutorial muito bem feito! Parabéns!

diego2303
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 29, 2017 10:49 pm

Re: Tutorial de jogabilidade básica

Mensagempor diego2303 » Ter Mai 30, 2017 6:35 pm

ANSIEDADE PARA JOGARRR...


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes