Tutorial de Habilidades

Crie guias e tutoriais para ajudar novos jogadores.
zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Tutorial de Habilidades

Mensagempor zerus » Qua Jan 18, 2017 11:32 am

Para aprendermos habilidades em Bloodstone nós utilizamos a janela de Habilidades, que pode ser aberta com a tecla de atalho K.

Imagem

Nessa janela temos algumas informações principais:
1 - A quantidade de pontos que você possúi (você ganha 1 ponto por level que sobe)
2 - As magias disponíveis para você, sendo separadas em Básicas, Especiais e Herdadas.
3 - As informações sobre a Magia.

Imagem

Clicando em uma magia na janela de informações aparecem os requisitos para se ter e para se usar a magia, quantos pontos ela custa, as categorias, cooldowns, etc.

Imagem

Caso você possúa a quantidade de pontos necessários para se obter a magia, clique nela e depois em adquirir. Porém para usá-la é necessário adicioná-la à sua barra de hotkeys que é localizada à esquerda do client.

Imagem

Para adicionar as magias nas hotkeys, primeiramente clique com o botão direito no slot desejado e então aparecerá uma janela na sua tela.

Imagem

Clique na Aba "MAGIA", e selecione a magia desejada, e aperte uma tecla no seu teclado, para ser usada como atalho para essa magia.

Imagem

De Confirmar e pronto, sua magia estará pronta para ser usada. Ela será usada tanto quando você utilizar a tecla de atalho definida para ela, quanto clicando em cima de seu ícone.

Imagem

Além de Magias, a janela de Hotkeys também pode ser usada para adicionar itens, como comidas por exemplo. Para isso, arraste itens de sua bolsa para algum slot da janela de hotkeys. Depois de arrastá-lo, clique com o botão direito em cima dele na hotkey, e configure sua tecla de atalho. De confirmar e pronto!
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor diegao » Qua Jan 18, 2017 11:55 am

Desculpa se for cedo para perguntar, mas...

Haverá também distribuição de atributos? Como força, agilidade, inteligência? Eu vou poder criar uma build focado por exemplo em attack speed?
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

apocallyps
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 2:57 am
Localização: Brasil - RJ

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor apocallyps » Qua Jan 18, 2017 12:59 pm

Desculpa se for cedo para perguntar, mas...

Haverá também distribuição de atributos? Como força, agilidade, inteligência? Eu vou poder criar uma build focado por exemplo em attack speed?
Talvez em um futuro, nesse primeiro momento ninguém mencionou nada a respeito disso, mas já foi dito que existem sim diversas coisas que serão implementas com o decorrer do tempo, em uma postagem aqui no próprio fórum ou na Fã page do facebook.
Estou deixando para que você leia o que se sabe sobre algumas implementações futuras e o link do post aqui do fórum.
Funcionalidades:

Outra questão importante que percebemos é que muitas funcionalidades do jogo não ficaram claras, pois para quem participa no nosso fórum, pode ver que
algumas sugestões postadas na seção de "Feedback e Sugestões"
já existem no jogo, porém, por não estarem tão intuitivas, a maioria dos jogadores não conseguiram desfrutar delas,
por isso, estamos trabalhando numa seção de Tutoriais no Fórum, para que possamos explicar as funcionalidades básicas do jogo para todos os jogadores.

Quero lembrar também que na seção de "Feedback e Sugestões" muitas pessoas estão criando tópicos de características que implementaremos no jogo futuramente,
que por conta disso, não estarão disponíveis nestas primeiras versões dos Testes-Servers, pois conta com sistemas um pouco mais complexos, que ainda precisamos revisar melhor.
Alguns desses sistemas são:

- Andar por teclas alternativas, como "WASD"
- Janela diferenciada de loots, além de sua otimização sobre quem ganhará o loot se mais de um player estiver matando a mesma criatura
- Algumas funcionalidades a mais do Tooltip (Janela de informações dos items)
- Melhoramento de armas
- O Sistema de má fama, além do modo assassino, Entre outros.
LINK DA POSTAGEM OFICIAL: viewtopic.php?f=7&t=84
Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar

Ryokani
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:18 am
Localização: Brasil

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor Ryokani » Dom Mar 19, 2017 3:18 am

esse sistema é muito melhor que o do tibia
Imagem

bramir
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 24, 2017 2:48 pm

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor bramir » Sáb Abr 01, 2017 4:07 pm

HAHA estilo cabal online, bem melhor. O jogo vai ter esquema de treinar para melhorar skills??

Ryokani
Mensagens: 12
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:18 am
Localização: Brasil

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor Ryokani » Sex Abr 07, 2017 12:57 pm

po muito joguei cabal maninho, na epoca jogava tambem mu e diablo! hahahahah bons tempos hahahahahah
Imagem

narosun
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 28, 2017 7:28 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tutorial de Habilidades

Mensagempor narosun » Qui Dez 28, 2017 7:49 pm

De certo, é um sistema bem interessante.


Voltar para “Guias & Tutoriais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes